One-Shot

467 28 43
                                    


Jughead estava no seu quarto, que tecnicamente era o quarto de Archie já que Jughead vivia com ele dês do termino de seu relacionamento com Betty, a ler um livro de mistério e drama.

Até que de repente...

-Veronica está doida!- disse Archie entrando no quarto batendo a porta com força

-QUE SUSTO FILHO DE SATÃ!

-Desculpa, mano. Eu estou um pouco estressado...

-Isso eu já percebi, mas não precisas de descontar na porta.- disse Jughead pondo o seu livro em cima da mesinha de cabeceira de Archie

-O que aconteceu com a Veronica?

-Ela terminou comigo...

-Hm...

-Eu fiz tudo por ela, TUDO! E agora ela quer terminar...

-Talvez tenhas feito demais...- disse Jughead se ajeitando no colchão insuflável

-Como assim?- Archie perguntou enquanto se sentava a frente de Jughead

-Como eu vou dizer isto de uma forma que entendas...

-Os relacionamentos são como as flores.- Jughead disse e Archie franziu o cenho

-Tu tens de regalas se não elas murcham, mas se regares de mais...acabas por perde-las.

Archie ficou por um momento em silencio, ele sabia que Jughead estava certo.

-Pois, acho que tens razão.- disse baixinho

-Desculpa? Eu não percebi, o que disseste?- disse o moreno chegando mais perto do ruivo

-Eu disse que tens razão.

-Continuo sem perceber.

-EU DISSE QUE TENS RAZÃO!- Archie disse saltando para cima de Jughead, neste momento ele estava com o seu corpo colado no menino de gorro.

Foi quando os seus olhos se cruzaram, Jughead nunca tinha percebido como o melhor amigo era bonito.

Foi quando ele disse:

-Tu já beijas-te um rapaz?- Jughead simplesmente soltou no ar, fazendo com que Archie ficasse confuso.

-O que?

-Se já beijas-te um rapaz?- repetiu.

-Não, porque que eu beijaria um?

-Sei lá, para experimentar?

-Não...

-Mas queres?

-Eu não estou a perceber Jughead.- disse voltando se a sentar.

-Podia-mos nos beijar sabes...só para experimentar.

-Eu sou hétero, Jughead.

-Porra Archie, qual é o mal?

-O mal é que eu sou hétero, eu já disse isso! Começo a achar que tu és gay.

-Varias mulheres héteros beijam uma mulher só para experimentar, e ninguém diz que ela é lésbica por ter feito tal ato. Mas quando um homem quer beijar outro homem só para experimentar é considerado gay?

E Archie voltou a se calar.

"Eu odeio este jeito dele. Isso só o deixa mais...adorável."

-Ok, mas só para experimentar!- Archie disse e pode ver um semblante de felicidade nos olhos do amigo.

Jughead se aproximou de Archie novamente, fazendo com que seus narizes se encostassem e suas respirações se misturassem. Foi quando ele rompeu a distancia que havia entre eles, selando ambos os lábios.

Archie sentiu uma sensação que nunca tinha sentido antes, nem mesmo com Veronica. Foi quando ele tomou a decisão de ir mais além, pedindo passagem com a língua, que logo é concedida pelo moreno.

Enquanto as suas línguas dançavam, Jughead subiu para o colo do amigo.

Archie desceu as mãos para as nádegas de Jughead, apalpando as mesmas, fazendo com que o moreno desse um pequeno gemido.

Aquilo era bom...muito bom.

"Talvez não seja tão mau acabar o meu relacionamento com Veronica..." pensou Archie quando elevou a situação além, tirando a camisola de seu colega de quarto.

-O q-que estas a fazer, Arch?- perguntou Jughead quando separaram o beijo para respirar.

-Acho que podemos ir mais além do que só experimentar...

Jughead a ouvir aquilo ficou perplexo, mas logo aceitou.

Archie subiu as mãos para a cintura do moreno, começando a distribuir beijos pelo tronco do "amigo".

Jughead tirou a camisola de Archie beijando o seu pescoço.

O ruivo começou a deitar Jughead no colchão, ficando por cima dele. Jughead gemia com o contacto dos lábios quentes de Archie em seu tronco, logo Archie desceu mais, chegando ao botão das calças do moreno.

Archie abriu o botão dando a visão dos boxers brancos de Jughead, já com um pouco de pré-gozo. O ruivo começou a passar a mão pela genital de Jughead, impaciente, tirou os boxers revelando o pénis do menor.

Archie olhou para cima, como se tivesse a pedir autorização Jughead, que logo é concedida.

Archie abocanhou o membro de Jughead, fazendo movimentos para cima e para baixo com a parte que não conseguia meter na boca. Os gemidos de Jughead estavam cada vez mais presentes, dando uma enorme excitação ao ruivo.

Archie parou de chupar o "amigo" e tirou as suas roupas, num movimento rápido. Jughead puxou a cabeça de Archie e beijou-o, um beijo necessitado e excitante.

Andrews meteu os dedos na boca do menor, que chupou sem vergonha alguma.

O ruivo meteu com os mesmo dedos, enquanto o beijava.

Jughead estava a sentir como se estivesse a ser cortado ao meio, mas era bom. Os dedos de Archie foram trocados por uma coisa maior e mais grossa.

Jughead gemeu tão alto com o ato do ruivo, que os vizinhos devem ter ouvido.

Ele começou com movimentos lentos, só enquanto o "amigo" ainda não estava habituado.

-M-Mais forte...- Jughead gemeu. Archie começou a fazer movimentos rápidos e fortes, fazendo com que o corpo do moreno fosse para a frente e para trás.

Algum tempo depois, Archie caiu deitado ao lado de Jughead.

Ambos estavam em silencio, eles acabaram de fazer sexo um com o outro.

Até que Archie decide o quebrar.

-Foi bom...

-Muito bom...- disse Jughead olhando para o ruivo.

-O que isto significa?- perguntou o ruivo.

-Bom, se tu quiseres podemos ir com calma, começamos talvez com uma amizade colorida?

-Hm...acho que podemos fazer isso.- disse Archie beijando Jughead novamente.

É, eles certamente passaram da amizade colorida...

♡♡♡

Ok, eu já tinha escrito esta merda a muito tempo. Eu não tenho jeito NENHUM para escrever, eu sou péssima. Mas eu tinha prometido a BeverlyMarshMaccall, a muito tempo atrás ademito, que iria postar uma historia que eu tinha escrito e não postado. Bom, eu nunca mais vou postar uma coisa que eu escrevi. Desculpem por esta desgraça.

SÓ PARA EXPERIMENTAR? ʲᵃʳᶜʰⁱᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora