Primeiramente eu gostaria de te agradecer por dar uma chance a essa obra, aposto que não vai se arrepender.
Esse é o primeiro livro que publico na plataforma, minha escrita ainda é imatura e precisa evoluir muito, portanto estou fazendo o melhor que posso.
Caso acharem algum erro de ortografia me perdoem, eu geralmente escrevo as pressas e não tenho muito tempo para a revisão, mas não me importo que corrijam nos comentários ou comentem sobre isso, o importante é que participem e avaliem sempre que possível se caso estiverem gostando, assim me ajudam a saber se estou indo pelo caminho certo.
Inicialmente eu pretendo publicar apenas um capítulo por semana, ainda não defini o dia (lembrando que sugestões são sempre bem vindas) no entanto é possível que ajam atrasos ou se caso tiver capítulos prontos posso postar mais de uma vez semanalmente, tudo vai depender do meu tempo e disposição, assim como todos os outros humanos desse planeta eu tenho responsabilidades e uma agenda bem corrida.
Sobre os comentários, vocês são livres para expressar suas opiniões, interajam sempre que puderem e quiserem, isso me motiva muito e me incentiva a escrever ainda mais, mas por gentileza sejam conscientes de suas ações, ofensas a outros leitores ou até mesmo a minha pessoa não serão aceitas, apenas criticas construtivas são bem recebidas, já devem estar cientes do que acontece caso o fizerem mesmo assim, com excessão a isso vocês tem total liberdade para falarem sobre o que quiserem, é sempre divertido ler comentários e não quero que isso mude.
Escrever é a minha paixão e meu maior hobby no momento, eu estou escrevendo sempre que posso e amo fazer isso, então não quero que isso vire rotina ou algo cansativo, mal posso acreditar que estou finalmente publicando algo, dediquei corpo e alma nesse livro.
Não quero prolongar muito, tenho certeza que já sabem de tudo, né minhas estrelinhas? (Gostaram do apelido, é que vocês brilham tanto como o sol, na verdade quem é o sol perto de vocês, não?)
Esse é um dos diversos portais que te transportará para um mundo mágico e inesquecível, onde vai dar boas risadas e suspiros profundos, talvez até derramar algumas lágrimas, para entrar apenas avancem para o próximo capítulo, eu espero que aproveitem a experiência ao máximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando O Sorriso Deixou Seus Olhos
RomanceIr morar com seus avós estava fora de cogitação, se houvesse uma lista isso seria a última coisa que Emma desejaria, mas não era uma escolha sua, afinal estava sendo obrigada a retornar para lá depois de anos mantendo uma distância segura de tudo aq...