O caminho até a casa de Taehyung era longo e repleto de ruas estreitas e corredores de casas de pedra como aquelas vistas em alguns filmes gravados na Itália.
Jeongguk não pensava que ele tinha se mudado da antiga casa, mas agora morava numa maior e um pouco mais confortável que a minúscula casa de dois quartos apertados.
—Me pego pensando no motivo de você ainda morar numa casa tão distante da cidade Jeongguk, se eu pudesse estaria numa casa cheia de espaço e árvores e se possível uma piscina, aqui na cidade mesmo.
O Kim comentou quando já entravam em sua residência.
As paredes eram de tijolos de pedra acinzentados, um pouco desregulados mas com um charme único, as janelas pequenas de madeira eram cercadas por uma faixa de flores e na porta a guirlanda, claramente feita a mão, esbanjava sua beleza com um encanto que podia ser comparado ao sorriso de Taehyung, encantador e delicado.
—Gosto da calma e da quietude do lugar, além de ser muito confortável.
—Oh, mas respirar novos ares também é bom, não é Rosalyn?
—Sim Taehyung-ssi!
Concordou sem sequer prestar atenção, estava encantada demais com as os quadros de pintura a óleo descascando contra a parede, alguns estirados no chão.
—Me desculpem a bagunça, estou mudando algumas coisas de lugar e trocando um pouco a decoração. Sabe como é, tudo aqui tem o toque da mamãe, isso não estava me fazendo bem, apesar de já ter modificado muita coisa desde então. Ainda não tem muito da minha essência sabe?
—Se quiser ajuda, pode contar comigo, pelo visto terá muito trabalho a fazer.
Conhecia a senhora Kim, sabia o tipo de mulher que ela foi e ainda achou que tinha pouca coisa ali dentro, ela gostava de chamar a atenção e deixar sua casa o mais cheia de itens vintage possível. Apesar de não ser tão grande tinha muitas coisas dentro, embora só estivesse vendo a sala de estar, jantar e cozinha, provavelmente no segundo andar também tinha muita coisa.
—Roselyn, tenho um presente pra você!
O professor lembrou-se assim que fechou a porta e tirou os sapatos. Ele correu escada acima, e foi possível ouvir seus passos pesados até sua volta, com um coelho de pelúcia nos braços.
Rosalyn gritou e deu uns pulinhos de felicidade, o sorriso no rosto de seu pai não podia aumentar mais, ele estava amando ver a felicidade estampada no rostinho de bochechas coradas.
Colocando o coelhinho de pelúcia com cuidado nos braços da pequena, Taehyung abaixou-se em frente a mesma com um grande e doce sorriso nos lábios.
—Eu ganhei esse coelho há dois dias no fliperama e logo pensei em dar de presente a você, cuide muito bem dele assim como cuida dos girassóis, ok?
—Certo, mas vamos ter que dar um nome a ele — fez carinho na pelúcia enquanto pensava num bom nome — Cookie, porque lembra o papai, não acha Taehyung-ssi?
—Eu tenho cara de coelho pra você? — perguntou apontando a si mesmo — Sou tão musculoso pra ser comparado a um coelho de pelúcia filha.
—Parece sim!
Fingiu estar ofendido apenas para vê-los rindo da situação.
Com mais algumas poucas sugestões, "Cookie" foi escolhido como nome oficial da pelúcia, para satisfação de Rosalyn, que achou o nome perfeito demais e se sentiu muito criativa por sua sugestão ter sido a melhor de todas.
Taehyung fez o almoço naquele sábado agradável, disse que passou a manhã inteira preparando com todo o seu amor, e Jeongguk jamais duvidaria, antigamente deixá-lo chegar perto da cozinha era perigoso demais, mas pelo visto os anos morando sozinho o fizeram melhorar muito nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROSALYN- taekook
FanfictionOnde Kim Taehyung, em um momento conturbado da vida, aceita a proposta de ser professor particular de Jeon Rosalyn, a filha de seis anos de seu antigo melhor amigo da época do ensino médio, por quem era apaixonado na época, afim de tentar de alguma...