Taehyung sempre sonhou em ter uma vida repleta de conforto, coisa que até o fim do ensino médio achava ser impossível para alguém com uma família como a dele, mas agora, olhando para a mesa da cozinha tão cheia e Jeongguk alimentando Rosalyn, percebeu haver finamente chegado ao objetivo com sucesso.
Seu pai foi um minerador que morreu quando uma das minas onde trabalhava desabou em cima de todos os homens que lá estavam, e por toda a sua vida acreditou que teria o mesmo destino, sua mãe sozinha não era capaz de pagar por boas escolas, apesar de ter conseguido uma bolsa na melhor do interior não pensava que seria o suficiente para entrar numa faculdade de bom nome, acabou se candidatando a seis e por esforço e sorte foi aceito em uma, era mediana, mas o suficiente para mudar seu rumo para melhor, e apesar de ter sido um caminho pedregoso e cheio de espinhos, estava feliz por conseguir e agora estava ali.
Rosalyn segurava o coelho de pelúcia que ganhou apertado em seus braços, como se fosse um bem muito precioso a qual não queria perder, era fofo, pois aos olhos de um adulto aquela pelúcia não era muito significante. Saber que ela gostava tanto dele fazia Taehyung sentir-se grato e especial, pois pretendia conviver com ela por muito mais tempo e gostaria de vê-la indo para faculdade também. Se não estivesse sendo muito iludido e precipitado é claro.
Jeongguk estava dando duas fatias de torta para ela, como um consolo pelas injeções que precisou levar pela manhã, quando tirou sangue para exames. Os três haviam acabado de chegar em casa, bem perto do meio-dia, então estavam almoçando, na verdade, já estavam na sobremesa.
Diferente do interior, na cidade o sol parecia nascer mais cedo e a névoa só tomava conta das ruas durante a madrugada, apesar de terem ido a um consultório médico assim que acordaram, o dia estava indo muito bem.
— Filha, você lembra do tio Hoseok?
Jeongguk perguntou de repente. Ela parou para pensar por uns segundos e sorriu grande em seguida.— Sim, lembro! Ele me levou pra nadar com os peixinhos na praia!
Fingiu estar nadando, fazendo os dois mais velhos rirem alto.
— Isso! — disse rindo do entusiasmo da filha. — Bom, já que estamos na cidade o que acha de fazer uma visita a ele? Hoseok disse que tem agora uma piscina de bolinhas na casa dele.
— Tio Jin vai estar lá?
— Jin está trabalhando agora pela manhã, mas disse que vai pra casa durante a tarde então vocês vão se divertir bastante.
Hoseok é o primo mais próximo de Jeongguk e Jin é amigo de infância dos dois, eles moram juntos há mais de cinco anos, quando abriram um mercado juntos, um dos mais famosos da cidade, conhecido pelo preço justo e produtos de qualidade.
O Jeon sempre visitava a casa deles, quando estava por perto, mas hoje ele tinha outros planos, deixaria a visita para outro dia.
— Nós vamos lá agora?
— Ele vem buscar você mais tarde, por isso preciso que vá se arrumar. Vou precisar dar uma saída com Taehyung e quero que você se divirta.
Enquanto Rosalyn media a altura e checava o peso, Jeongguk aproveitou para chamar Taehyung para sair mais tarde, sozinhos dessa vez. É claro que o professor aceitou de bom grado, ele não perderia a oportunidade de passar um tempo bom com o moreno, estava muito feliz e mais leve agora que as coisas entre eles estavam esclarecidas.
Em certo momento, quando Jeongguk segurava a filha e tentava acalmar seu medo de agulha, o Kim se pegou pensando sobre toda a dificuldade que ele passou quando estava doente e tudo o que precisou abdicar para estar vivo agora. Quando viu que ele ainda morava na mesma casa pensou que ele optou por não estudar e evoluir numa carreira por ser um herdeiro e ter tudo um pouco mais fácil e garantido na vida, jamais teria imaginando que sua vida parou do jeito mais horrível possível por anos com algo que muitos tem medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROSALYN- taekook
FanfictionOnde Kim Taehyung, em um momento conturbado da vida, aceita a proposta de ser professor particular de Jeon Rosalyn, a filha de seis anos de seu antigo melhor amigo da época do ensino médio, por quem era apaixonado na época, afim de tentar de alguma...