Enquanto Aioria vestia sua camisa e armadura, Tenten vestia sua máscara que sua mãe Saori ou melhor Atena havia lhe dado. Depois Mu foi falar em particular com o leonino a respeito da jovem.
-Quando é que você falar pra ela o que sente? - perguntou o Ariano bem ansioso.
-Eu não sei Mu, na hora certa eu conto. - afirmou o leonino.
-O que vocês estão cochichando ai? - perguntou Tenten de um jeito curioso.
-Não é nada sobrinha, apenas coisas sobre o grande mestre. - respondeu Mu.
-Ah, tá certo! - falou a jovem indo se sentar perto da lareira novamente.
Três minutos depois de terminarem a conversa, Tenten arruma suas coisas com destino de voltar para casa mas o Ariano diz:
-Annabeth, está nevando muito lá fora, é melhor você passar a noite aqui e se de manhã estiver tudo limpo você vai pra casa. - disse Mu.
-Mas e a minha mãe e meu pai? Eles vão ficar preocupados! - falou a jovem entrando em desespero.
-Não se preocupe, você tem o seu celular ai! - falou o Ariano.
-Tio... o meu celular deixei em casa. - disse a mesma.
-Ah tá, eu aviso a eles pelo meu! Vou trazer algumas roupas que você tem lá em casa. - disse ele enquanto já saía da casa de Leão.
-Tá certo então... - respondeu a jovem tendo um pouco de desconfiança.
{Mu}
*Pego as roupas de Annabeth e levo para a mesma indo em direção a casa de Leão*-Cheguei! Está aqui as suas roupas. Agora vou ter que ir, Aioria cuide dela por favor! - disse Mu entregando as roupas de Tenten e deixando a casa de Leão.
-Cuidarei sim e vou continuar cuidando sempre! - respondeu o leonino.
Horas mais tarde já de noite, Tenten foi se banhar no banheiro do quarto de Aioria, quando a jovem sai para se vestir, Aioria bate na porta para entregar o pijama íntimo da moça.
{Aioria}
*Bato na porta*
-Alteza, posso entrar? Vim lhe entregar o seu pijama! - falou ele.-Pode entrar sim mas não me olhe! - exclamou a jovem.
-Tá bom. - disse Aioria enquanto entrava no quarto para entregar o pijama íntimo da jovem.
{Aioria}
*Olho para Annabeth e a admiro*{Tenten}
*Olho para Aioria*
-Eu pedi pra você não olhar. - disse a jovem.-Perdão alteza mas... não tem como eu parar de te olhar. - falou o leonino ainda admirando a moça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💕TRÊS CAVALEIROS E UM DESEJO💕
RomansEssa fanfic ainda se baseia na filha de Atena, mas despertando os desejos de seus protetores pessoais, Saga de Gêmeos, Aioria de Leão e Miro de Escorpião.