Tenten conseguia ver a ereção através do tecido da calça que o leonino estava à usar e ficou completamente louca, ela morria de tesão pelo seu próprio mestre e protetor. Ela era a mais bela e poderosa do exército de Atena que despertava muito olhares pelos cavaleiros, nem mesmo Aioria o Leão dourado resistiu a moça. Ele calmamente tirou as vestes da princesa, a deixando completamente nua para ele, Aioria apreciava a cada detalhe do corpo da jovem.
-Devo admitir com todo respeito que a senhorita é muito gostosa alteza. - disse Aioria enquanto se encaixava no meio das pernas sensuais da mais nova.
Ambos aproximaram seus rostos, a jovem pôs sua mão direita sobre o rosto do leonino mas o mesmo segura o braço esquerdo da jovem na cama e a beija com força, ela retribui o gesto já sentindo o calor percorrer cada centímetro de seu corpo. O dourado sentiu o ar faltar em seus pulmões e cessou o beijo, o mesmo focou seus lábios no pescoço da jovem descendo até os seios, os chupando com força. Tenten não conseguia controlar os seus gemidos e então sua boca foi tapada por uma das mãos do guerreiro. Aioria soltou o braço esquerdo da jovem e desceu os beijos por sua barriga, abriu as pernas dela e segurou suas duas coxas, erguendo elas e começou a lamber sua intimidade que já estava muito molhada. Os movimento da língua do leonino no clitóris da princesa eram lentos, a jovem puxava os lençóis com força, mordia seus lábios na intenção de controlar seus gemidos, não queria que os outros cavaleiros de ouro acordassem, principalmente numa situação como aquela.
As pernas da princesa estavam trêmulas, ela delirava de tesão com a boca do leonino em sua vagina, seus movimentos a deixavam louca, ela estava quase lá mas ele parou e a mesma lançou um olhar de desaprovação.
-Por que você parou? - questionou a jovem erguendo sua cabeça para encarar o dourado.
-Isso é a sua punição, então é melhor você calar a boca e fazer o que eu mandar. - disse Aioria provocando a jovem.
-Ora seu...
Antes qua a princesa completasse a palavra, Aioria a agarrou pelas coxas e a virou, colocando a jovem de quatro para ele.
-Shiii, você está muito mal criada Tenten, e eu estou pronto para dar a educação que você merece. - disse Aioria dando um tapa forte na bunda de Tenten.
O Leão dourado agarrou as nádegas da jovem após tirar sua calça de dormir, revelando seu membro ereto e o penetrou dentro da vagina da jovem sem nenhum aviso prévio e sem piedade, arrancando um gemido da princesa.
-Seu idiota!... - disse a jovem entre gemidos.
Enquanto Aioria a estocava com força sem parar nem pra respirar, ela se esforçava para não gritar de tanto delirar de tesão, ambos fizeram várias posições diferentes de sexo selvagem, de quatro, de lado, cavalgada, 69 e etc até altas horas da madrugada e até seus cosmos se esgotarem. Ela amava ser punida pelo leonino e ele amava punir a jovem.>> Gostaram? Terá a vez do cavaleiro de Escorpião Miro, e coloquem essa música para acompanhar o ritmo selvagem desses dois! Até a próxima e bjs pra vcs!😘<<
VOCÊ ESTÁ LENDO
💕TRÊS CAVALEIROS E UM DESEJO💕
RomanceEssa fanfic ainda se baseia na filha de Atena, mas despertando os desejos de seus protetores pessoais, Saga de Gêmeos, Aioria de Leão e Miro de Escorpião.