Sakura sempre estava com as suas irmãs ninfas, brincando e conversando no riacho em meio à floresta. Sua vida era calma e feliz ao lado delas, sua natureza era as árvores, em especial a árvore de sakuras, conhecia sua lenda e a amava, cuidava delas com todo carinho e dedicação. Pela coloração de seus cabelos serem iguais às das flores de cerejeira, suas irmãs a chamavam de Sakura.
Sua rainha, Tsunade, vendo sua admiração e dedicação com a árvore a transformou em uma princesa ninfa, transformando-a em protetora de toda a floresta e transportando para ela o selo mágico das ninfas. Fazendo-a ter controle sob todas as plantas e animais da floresta e dando-a o dever de proteger a todos com sua própria vida.
( … )
Era um dia calmo e alegre para ela, estava com duas de suas irmãs, Ino e Hinata, elas estavam brincando de pique entre as árvores, se divertindo e rindo, alheias a quem estava ao seu redor. Sakura de repente paralisa e seus olhos ficam perdidos, como se estivesse com a mente em algum lugar bem distante, suas irmãs ficaram muito preocupadas e se aproximaram dela para tentar ajudá-la. Depois de um tempo ela piscou voltando ao normal e começou a chorar sofregamente, se ajoelhando e colocando as mãos no rosto, assustando ainda mais as suas irmãs.
— Sakura, o que aconteceu? Por que você está assim?
Ino perguntou preocupada, se ajoelhando em frente a Sakura e a abraçando. Hinata também a abraçou ficando as três ali, até Sakura se acalmar. Um tempo depois de mais calma, ela conseguiu falar o que aconteceu.
— Eu senti através das árvores que nossa rainha foi sequestrada, também atacaram nossas casas, mataram algumas de nossas irmãs e agora estão à minha procura — falou tudo muito rápido e as outras duas não entenderam muito bem.
— Como assim Sakura? Quem atacou nosso povo? E o que aconteceu com a rainha? — Ino perguntou segurando seus ombros e os sacudindo.
— Foram os humanos Sakura? Ouvi dizer que eles são muito cruéis. — Hinata que também estava ajoelhada ao seu lado, falou colocando as mãos juntas fechadas no peito.
— Não, não pareciam humanos, eram criaturas horrendas, com aparência monstruosa, mas ao mesmo tempo lembrava nossos irmãos elfos… Eu não consigo entender, nunca aconteceu nada do tipo comigo antes do selo e a nossa Rainha, ela…
Antes que pudesse terminar a fala, elas foram cercadas pelas criaturas, que as atacaram, Hinata rapidamente tomou uma atitude e com seus poderes de ninfa dos ventos, fez aparecer um redemoinho para distrair e afastar as criaturas para que elas tivessem tempo de fugir. Aproveitando que Hinata obteve êxito em seu plano, as três fugiram para o lado da floresta onde era proibido para elas, por haver a presença de humanos no local.
Para se afastarem do bando, elas correram o mais rápido que suas pernas aguentaram e quando tomaram uma boa distância, diminuíram os passos achando já estarem seguras, entretanto, foram mais uma vez surpreendidas, quando as criaturas apareceram montadas em uma espécie de fera, Sakura e suas irmãs foram cercadas por eles. Sem saída, ela precisou fazer uso de seus poderes, fez com que grandes cipós espinhosos os prendessem, imobilizando as feras e dando a elas uma nova brecha para escaparem.
— Ino, Hinata, vão, eu dou cobertura às duas! — gritou Sakura para as irmãs, enquanto tentava conter as criaturas.
— Não Sakura! Você é nossa princesa, não pode ficar, você precisa voltar conosco… — Antes que Hinata pudesse terminar a frase, mais criaturas apareceram atrás delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hamadríade-Kakasaku
ФэнтезиNa era élfica existiu o reino de Konohagakure, comandado por um rei amado e aclamado pelo seu povo, seu nome era Kakashi Hatake, o Lobo Branco, protegia e amava seu reino assim como seu pai. O reino estava sob ameaça de uma feiticeira élfica, que de...