Dois meses depois…Kakashi estava treinando Sakura arduamente há algumas semanas, ela insistiu que ele a ensinasse como se usava uma espada, apesar dele lhe falar que a protegeria com sua vida, Sakura ainda queria aprender a lutar; de acordo com ela, se Kakashi precisasse de ajuda ela poderia oferecer e não ficar somente escondida assustada esperando que ele a salve.
Estavam no campo de treinamento em um duelo amigável, apesar dela sempre trapacear usando seus poderes para se livrar dele, ou o enfeitiçar com seus encantos, ela havia evoluído muito. Kakashi mandou que fizessem uma espada feita sob medida para Sakura que mostrou-se uma excelente espadachim. O atacava sem piedade sempre que treinavam e se não fosse seus excelentes reflexos, com certeza ela já teria o ferido inúmeras vezes.
As espadas tilintavam quando se chocavam, pelos golpes dados pelos dois, as respirações ofegantes pelo esforço, os passos eram rápidos e precisos, um erro poderia ser fatal, Kakashi golpeava verticalmente pela esquerda e pela direita, dava golpes na horizontal na direção do abdômen e cabeça da ninfa, que se esquivava com uma graciosidade sem igual, ele não entendia como até em meio a batalha árdua que estavam tendo, ela continuava tão graciosa.
Kakashi avançou mais uma vez contra ela, direcionando a espada em um golpe que iria perfurar o peito da ninfa, que com um girar de calcanhares esquivou do golpe e em um piscar de olhos ela agachou ao chão, pronta para dar uma rasteira nele que percebeu a tempo e saltou sobre a perna da rosada antes que lhe atingisse, no entanto ela não desistiu e após ver que sua rasteira falhou, ela rapidamente se pôs de pé, esquivando de mais um golpe dado por ele.
Kakashi passou a dar golpes rápidos de um lado e de outro avançando para cima dela encurralando-a e pressionando-a. Sakura ficou nervosa com a quantidade de golpes e começou a dar passos para trás enquanto Kakashi não parava de acelerar os movimentos ficando cada vez mais difícil de esquivar, usou a espada para se proteger dos golpes, mas tropeçou em uma pedra desequilibrando-se e caindo, Kakashi parecia que não iria parar de atacar, assustada levantou as mãos em sinal de defesa e fechou os olhos esperando o golpe.
Ela esperou a dor, mas não veio, abriu um dos olhos e Kakashi a olhava sério segurando a espada ao seu lado.
— Sakura, como pretende ir para o campo de batalha se não consegue se defender adequadamente!? — ele falou firme, estava com raiva, em uma batalha real, ela estaria morta e ele não se perdoaria por isso.
Sakura desviou o olhar, sentou adequadamente e olhando seu vestido, ela percebeu que na barra dele havia um pouco sangue, puxou um pouco e viu que seu tornozelo estava machucado e sangrava cobriu de volta e escondeu de Kakashi, o olhou e ele estava com uma mão no rosto em sinal de frustração, ele a olhou de volta e seu olhar já era terno e carinhoso.
— Me desculpe minha flor, eu não queria ter sido tão rude com você — desculpou-se se agachando na frente dela e alisando o rosto delicado. — Vamos, amanhã treinamos novamente, você precisa descansar.
Levantou-se e estendeu uma mão para ela, que pegou e levantou-se, mas ao firmar o pé no chão sentiu a dor do machucado e caiu outra vez.
— Sakura! Você está bem? O que aconteceu? — perguntou preocupado, agachando-se ao lado dela.
— Não foi nada, estou bem. — Tentou tranquilizá-lo.
No entanto Kakashi já havia notado o sangue em suas vestes e a ergueu, vendo o tornozelo dela ferido pela pedra que tropeçou. Olhou ao redor e encontrou a pedra que era pontiaguda e havia sangue nela também, se amaldiçoou internamente por tê-la feito se machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hamadríade-Kakasaku
ФэнтезиNa era élfica existiu o reino de Konohagakure, comandado por um rei amado e aclamado pelo seu povo, seu nome era Kakashi Hatake, o Lobo Branco, protegia e amava seu reino assim como seu pai. O reino estava sob ameaça de uma feiticeira élfica, que de...