Pomar

123 16 6
                                    


Sakura se preparava para destruir o portal, no entanto antes que obtivesse êxito, foi impedida por uma flecha de um orc que havia conseguido subir pelas mesmas escadas que ela havia feito. Olhou para baixo e viu que os lobos estavam em apuros. Direcionou seu olhar para Hinata e falou para ela ir ajudá-los, a ninfa concordou descendo as escadas e atacando os inimigos com seu poder dos ventos.

Cinco orcs enfrentavam Sakura, e a feiticeira estava bem atrás deles, a rosada presenciou o momento em que ela se aproximou deles e, com o uso do seu terceiro olho, os enfeitiçou, tornando-os mais ferozes e com sede de matar. Ela se virou para a ninfa e sorriu desejando boa sorte.

— Divirta-se minha criança. Agora, por favor, não se meta mais nos meus assuntos! — gritou a feiticeira e apontando para Sakura deu a ordem. — Matem-na!

As criaturas vieram correndo em direção a rosada, gritando e rosnando feito um bando de feras ensandecidas e as atacaram. Sakura conseguiu se esquivar de um que a atacou pela esquerda saltando sobre ele, mas caiu muito próximo a beirada do portal e perdeu um pouco do seu equilíbrio, iria de encontro ao chão, contudo sentiu um empurrão em suas costas e viu seu amigo lobo ajudando-a, ela sorriu e saltou sobre ele sacando a espada e se defendendo do orc que iria atacá-la.

Enquanto Sakura golpeava a criatura, o lobo usava suas garras e dentes para rasgar a pele e jogar o orc de cima da estrutura do portal. Mais dois correram se aproximando para golpeá-la, mas Sakura foi mais rápida, ficou em pé em cima do lobo e com maestria saltou sob as criaturas, caindo logo atrás delas e atacando-os pelas costas. Cravou sua espada na altura do rim da criatura e com uma pequena adaga perfurou o pescoço dele fazendo-o cair sem vida ao chão.

Kaguya havia aberto os portões novamente e mais orcs saiam por eles, dificultando ainda mais a situação. Sakura estava lutando com os últimos quando ouviu um grito alto vindo de baixo do portal, era a voz de Hinata, um frio subiu por sua espinha e acabou se distraindo da luta, com isso um deles aproveitou a chance e avançou sobre ela, mas antes que conseguisse alcançá-la o lobo saltou sobre Sakura e atacou a criatura, arrancando o braço dele com uma mordida, o orc urrava de dor por ter seu braço arrancado e com sua outra mão, cravou a espada na costela do lobo, que uivou alto tamanha a dor, virando em direção ao orc e com apenas uma dentada arrancou a cabeça dele.

Ele se virou para Sakura, mas antes que pudesse andar até ela desmaiou devido aos ferimentos. A rosada entrou em desespero vendo seu amigo ferido, correu até ele para ajudá-lo e tirou a espada de suas costelas emanando seu poder de cura sobre o ferimento, porém antes que pudesse concluir a cura sentiu uma forte pancada na lateral do corpo, lançando-a para longe.

Sakura rolou até seu corpo ser jogado para fora da estrutura do portal e agarrou-se à beirada para não cair, amaldiçoou a si própria por se distrair em meio a luta e subiu novamente para a estrutura o mais rápido que pôde. O orc que a atacou corria ao seu encontro, se pôs em posição de defesa pois os golpes dele lembravam o dia que ela e Kakashi treinavam e dessa vez não iria se render.

O orc, que era o maior de todos até aquele momento, correu em direção a rosada portando um grande machado em mãos. Ele atacava por todas as direções, na tentativa de acertar a ninfa de algum modo, mas Sakura foi mais rápida, como a criatura era mais lenta por ser muito grande, ela saltou sobre o machado e escorregou por baixo do orc. Sakura só não esperava que sua capa fosse a prejudicar. O orc segurou o pano e puxou sufocando a ninfa, ele a trouxe até si e a agarrou pelo pescoço, a rosada tentava se defender, mas a força física da criatura era superior a sua, impedindo-a de conseguir se livrar do aperto em seu pescoço.

Sakura começou a ficar sem ar e sua visão estava ficando embaçada, ela sentia que iria desmaiar, fechou seus olhos e seus braços já perdiam as forças, contudo, imagens de todos que ela amava apareceram em sua mente, inclusive do seu filho que ainda nem conhecia o rosto, mas já amava com todo seu ser. Uma grande determinação nasceu dentro de si e ao abrir seus olhos, ativou o selo.

Hamadríade-KakasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora