Bosque

155 12 32
                                    


Sakura correu em disparada rumo a sua amada casa, com Kakashi e seus homens ao seu encalço, passou pelas últimas árvores de glicínias que se uniam uma a outra formando uma espécie de cortina de flores para a entrada do bosque, suas pétalas eram da cor lilás e o chão estava todo colorido pelas que já haviam caído nele.

Ao passar pela cortina Kakashi tem um vislumbre do bosque, era um lugar magnífico e ele ficou completamente encantado. Árvores de todas as espécies preenchiam o lugar, o dando uma variação de cores incríveis; um riacho escorria de uma pequena montanha coberta por orquídeas variadas e samambaias, formando um lago de águas cristalinas. Pequenas fadas podiam ser vistas sobrevoando o local fazendo seu trabalho diário, de cuidar das pequenas flores e animais.

O chão era repleto de flores de todas as cores e tipos, formando um tapete colorido no solo, o cheiro do lugar era doce e delicado, lembrava o de Sakura, mas o dela era muito mais agradável ao seu olfato. Pequenas casinhas construídas por entre as árvores podiam ser vistas, eram delicadas e todas decoradas com flores e rosas das mais variadas.

Kakashi estava tão absorto com a beleza do lugar que não prestou atenção às feições de Sakura, a rosada estava preocupada, suas irmãs não aparentavam estar em lugar algum.  Ela desceu do lobo e caminhou pelo bosque em busca de algum sinal delas, o lugar parecia abandonado, não via nenhuma de suas irmãs. Correu até a árvore que abrigava a casa de Ino e a abriu sem cerimônias, no entanto encontrou o lugar vazio e estava todo revirado, seu coração começou a bater em um ritmo acelerado e sua respiração ficou falha, estava entrando em pânico.

Saiu em disparada para a casa ao lado que seria a de Hinata e a encontrou no mesmo estado, o desespero tomava conta do seu interior. Lembrou-se da casa da sua Rainha e saiu em direção a ela, Kakashi já havia percebido seu desespero e pediu aos seus homens que encontrassem sinal de alguma ninfa, tirando todos do encantamento que estavam com o local.

— Sakura, espera! — chamou-a para tentar acalmá-la, pegou na delicada mão que estava tremendo e a puxou para si abraçando-a. — Acalme-se, não fique nervosa, está bem? Eu estou aqui.

— Kakashi… eu não as vejo em lugar algum…

— Shiii… Nós vamos encontrá-las.

Sakura chorava agarrada ao maior, até ouvirem um farfalhar de folhas acima deles. Ambos olharam e se depararam com uma das feras dos Orcs que estava escondida entre as árvores do bosque. O animal preparou seu bote e se lançou sobre eles, Kakashi foi rápido jogando Sakura para longe e sacando sua espada no momento que o animal estava quase o alcançando.

A fera caiu por cima do seu corpo na tentativa de o atingir, Kakashi caído no chão, esquivava dos ataques do animal, suas mãos ainda seguravam a espada e a empurrou cravando no peito da fera, fazendo com que ela soltasse uivos grotescos, Kakashi se ergueu logo após empurrar a fera para longe do seu corpo, no entanto o animal ainda lutava, segurou firme o cabo da espada e o puxou para baixo, cortando todo o abdômen do animal que caiu sem vida logo em seguida.

Sakura ao ser arremessada por Kakashi, caiu longe um pouco atordoada, mas ao ouvir os rosnados da fera e ver Kakashi sendo atacado, ela gritou desesperada pedindo ajuda.

— Ahhh! Kakashi!! Alguém ajuda por favor!

Viu Kakashi tirar o animal de cima de si e esquivar de mais alguns ataques, para em seguida o matar com um golpe fatal. Sakura correu para abraçá-lo, Kakashi estava cansado e sujo com o sangue da fera, mas ela não ligou, o que importava era que  ele estava bem .  Os lobos apareceram assim que ouviram o grito de Sakura, mas como Kakashi foi rápido apenas cheiraram o animal e partiram pelo bosque em busca de mais feras.

Hamadríade-KakasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora