Capítulo 02🏈

523 60 42
                                    


Chegou o aniversário de Gael. 

Ele acordou contente abrindo a janela do quarto fazendo Hélio resmungar. 

_ Bom dia vida ! Bom dia passarinhos  ! Bom dia colega de quarto eu sou de maior agora !

Hélio protestou : _ Que bom mas quero dormir caramba ! 😖

_ Hoje sei que meu primo vem me tirar deste colégio maldito. 

Gael foi direto pro banheiro onde tomou banho e vestiu sua melhor roupa. 

Desceu pro refeitório onde foi cumprimentado pelos colegas menos por Tulio que o fitava com raiva. 

Gael se aproximou dele com deboche e indagou : _ Que foi ? Porque me olha com essa cara de peixe morto ?

_ Então é hoje que seu priminho jogador de futebol americano vem te buscar ? Tomara mesmo cansado de ver essa sua cara.

_ Eu que tenho que agradecer de sair de perto de você com essa cara de espantalho vou morar no Rio de Janeiro na casa do meu primo famoso e tu continuará sua vidinha medíocre.

Tulio com sarcasmo respondeu : _ Duvido que Sky Gurgel se quer lembre da tua existência garoto sai desta nuvem acorda.

_ Espera aí cachorro vou te dar uma sova pra parar de conversar fiado .......

Gael ia partir pra cima de Tulio mas Hélio chegou e o impediu puxando para a mesa ao lado. 

_ Você é maluco  ? Tu ainda é aluno deste colégio. _ Aconselhou Hélio sentando-se. 

_ Detesto este Tulio. Ele acha que meu primo não vai vir me buscar.

_ E ele vai mesmo Gael  ?

_ Claro que vai Hélio  ! Tenho certeza disso. 

Gael sorriu na esperança de ver Sky Gurgel chegar e lhe sorrir de braços abertos. 

Levando embora daquele colégio. 

🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈


Enquanto isso na mansão do jogador o sol da manhã invade o quarto enorme. 

Sky abri os olhos e uma cabeça loira está pousada sobre seu peito  ........ É ela ....... Lizy. 

A comemoração da noite anterior foi regada a cerveja e uísque. 

Com voz rouca ele chamou : _ Lizy  ..... Lizy acorda. 

A modelo desperta com um sorriso sonolento e susurrou : _ Foi a melhor noite da minha vida Sky você tem o p.........

_ Chega Lizy vamos nos levantar presciso tomar banho tenho reunião com a equipe. 

Ela senta na cama nua ajeita as madeixas loiras toda feliz. 

Depois com seus grandes olhos azuis observa Sky vestir a cueca boxer preta e morde o lábio. 

_ Sky podemos jantar naquele restaurante mexicano que você gosta hoje  ?

_ Desculpe Lizy mas estarei ocupado tenho uma entrevista na televisão. 

_ Hummmmm que chique, tá bom fica pra outro dia então. 

_ Vou tomar banho e você pode usar o banheiro de hóspedes. 

Ele ia entrando no banheiro quando ela o chamou : _ Querido você foi sensacional. 

Sky nada disse entrou no banheiro fechando a porta. Lizy deu uma risadinha.

Jogo de Resistência Onde histórias criam vida. Descubra agora