Capítulo 10🏈

383 44 36
                                    

Ele despencou na cama e as mesmas mãos que o guiaram pro quarto o ajudou a tirar a roupa.

Sky estava totalmente nú naquela cama.

_ Quem é caramba ? Ascende a luz.

Pediu ele com voz arrastada de bêbado.

Gael riu baixinho e falou no ouvido dele :

_ Irei fazer uma massagem como você nunca viu Sky. Tu nunca irá esquecer.

Tudo começou com uma leve masagen nas costas. Aquilo acabou acalmando Gael.

Ele inclusive gostou daquilo. Um sorriso de satisfação apareceu em seus lábios.

Gael olhou então pra parte do corpo que mais gostava em Sky........ A Bunda !

Dei uma cuspida para lubrificar e começou a enfiar o dedo. Massageou o anele e Sky passou a gemer de prazer.

_ Sabia que tu iria gostar priminho.

A boca de Gael encheu de água. Ele gostaria de sentir o gosto daquele rabão. O cheiro. A textura. Tudo enfim.

Se tem uma coisa que enlouquece qualquer cu é uma boa linguada. Chupar aquele rabo seria um raro prazer. Um manjar dos deuses !

Gael ficou de frente a bundona de seu primo e meteu a língua lá dentro.

Logo que encostou no anel cheio de pregas ele deu uma piscadela.

_ Nossa caralho o que tu tá fazendo comigo sua língua tá me dando tesão.

_ Verdade primo ? Tesão tá me dando é este seu cuzinho todo rosadinho pisca ele na minha lingua. _ Gael pediu Sky obedeceu.

Gael afundou o rosto naquele bundão empinado.

Era como a realização de um sonho estar de cara naquela bunda empinada e perfeita.

Como era bom ver Sky assim ...... Todo entregue ao prazer de um beijo grego.

O cuzinho tremelicava, pulsava, abria e fechava. Cuzinho rosado, apertado, virgem de tudo e delicioso !

_ Sky relaxa a rosquinha... isso... deixa bem soltinha... eu vou enfiar o dedinho, bem devagar... uhhhhh que cuzinho apertado.

Com o dedo penetrou aquele cuzinho quente. Rabo delicioso, apertadinho ..........

Sky estava fascinado por descobrir o prazer no cu.

_ Caralho que sensação maravilhosa. Não consigo acreditar que tô deixando outro homem enfiar o dedo no meu cu.

Confessou Sky completamente extasiado.

Gael riu e deu um beijo na bunda perfeita de Sky dizendo : _ Estou muito feliz por ter sido o primeiro a sentir o calor desta tua bunda gostosa.

Sky começou a bater punheta com o dedo do Gael enfiando no ânus.

_ Isso meu primo lindo se masturba. Toca uma enquanto meu dedo tá atoladinho em você goza vai .

Minutos depois Sky urrava atingindo o êxtase absoluto Gael sentiu o ânus de seu primo contrair no dedo enquanto ele goza vai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minutos depois Sky urrava atingindo o êxtase absoluto Gael sentiu o ânus de seu primo contrair no dedo enquanto ele goza vai.

_ Agora é a minha vez primo. Deixa essa raba empinada que vou fazer chover porra sobre ela.

Gael se masturbou olhando a entradinha rosa e depilada de Sky.

_ Vou gozar caralho ! Tomaaaaaaa leiteeeeee !

Um jato certeiro acertou as nádegas de Sky escorrendo pro reguinho. Gael fez questão de espalhar seu sêmen por todo aquele rabo.

Exausto Sky logo dormiu feliz e satisfeito. Gael deitou do seu ladinho cheirando seu pescoço.

_ Priminho gostoso do caramba. 😻

Sussurrou Gael fechando os olhos caindo num sono profundo.

🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈

Sky sentou na cama na manhã seguinte com uma dor forte de cabeça. Tudo doía.

Percebeu se nú ao seu lado Gael o fitava também sem roupa com um sorriso sarcástico.

_ Bom dia primo o sol já nasceu lá na fazendinha ..........

Assustado Sky Gurgel levantou cobrindo as partes íntimas.

_ Tu invadiu meu quarto novamente Gael ! ?

Gael franziu a testa e falou :

_ Vai me dizer que se esqueceu de tudo que aconteceu ontem neste quarto primão ?

_ O que foi que houve ? Só lembro que ganhei o campeonato enchi a cara com a galera do time . . . Somente isso.

_ Depois exatamente aqui neste quarto você se arreganhou todinho pra min e .........

_ O que você fez ? Hein sua peste ? ? ? 😺

_ Nada que você não tenha gostado. Na verdade você adorou implorou por mais.

_ Isto é loucura. _ Sky vestiu sua cueca boxer azul claro e saiu daquele quarto confuso.

Gael gargalhou da situação se vestiu indo atrás dele.

Na sala Lizy esperava por Sky. A loira estava toda produzida com um vestido rosa curtinho e um farto decote.

Ao ver o jogador descendo as escadas ela exclamou : _ Bom dia meu querido ! Ontem não tive tempo de lhe parabenizar pela vitória agora vim te dar um abraço.

O rosto dela se modifica ao ver Gael descendo as escadas apenas de pijama com cara de safado.

Instantaneamente Lizy percebeu tudo.

_ Sky me explica de uma vez por todas o que há entre você e este seu primo ? _ Indagou atônita.

Gaguejando Sky respondeu : _ Não existe absolutamente nada ...... Eu disse nada entre nós Lizy.

Gael interveio : _ Existe sim ontem eu enfiei o dedo dentro do cu dele depois gozei em cima do rabo dele. Ele gostou .

Sky ficou da cor de um pimentão maduro. Lizy ficou branca como uma folha de papel xamez.

_ Estou completamente enojada ........ Sky eu nunca imaginei ...... pensei ....... Você é é ..... Acabou não quero saber mais de ti.

_ Espere aí Lizy vamos conversar ........

_ Conversar o que ? Que mentira tu quer me contar agora cara ? ? ? Tenha dignidade e assuma que tá ficando com seu priminho aí pois eu tô indo. FUI ! 👋

Ela saiu batendo a porta com força deixando Sky e Gael sozinhos.

_ Viu o que você fez ? _ Sky fitou Gael irado.

_ Até quando tu vai se enganar Sky. Tu curte um beijo grego ....... Você gosta de homens.

Sky hesitou e Gael foi até eles ficaram bem próximos .........

Jogo de Resistência Onde histórias criam vida. Descubra agora