Capítulo 07🏈

405 52 35
                                    


E finalmente chegou o final de semana. Hora de relaxar esquecer os problemas e descontrair.

Sky marcou sair com o time para um barzinho. Maiky chegou na noite de sexta na casa de Sky. 

Encontrou na sala Gael todo produzido para sair.

_ Oi Gael boa noite, também irá sair ?

_ Sim Maiky eu vou sair  ........ com vocês.

_ Ah é ! ? 😮

A voz de Sky se fez ouvir quando ele chegou na sala : _ Não. Gael tu não irá a lugar nenhum ficará aqui quietinho em casa.

_ É claro que vou Sky tu não acha que vou ficar trancafiado aqui dentro ! ? Eu vou e ponto final. 

_ Não Gael você não vai._ Reafirmou Sky bravo. 

Gael gargalhou pos a mão na cintura e declarou com convicção :

_ Sky priminho eu não sou do tipo que aceita ficar preso em casa não sou bicho sou bicha e uma bicha fogasa e no cio portanto eu vou com vocês de um jeito ou de outro.

Sky ia responder Gael mas Maiky entrou no meio para evitar uma possível discussão. 

_ Gael e Sky não prescisa se desentender por isto. Creio que Gael poderá ir conosco sim o pessoal do time gostou dele.

Gael deu um beijinho na bochecha de Maiky que ficou vermelho de timidez. 

Gael sorriu cinicamente pra Sky que o fuzilava com seus olhos azuis. 

_ Bom então vamos que eu não quero perder um  segundo desta noite. _ Gael saiu pela porta.

Sky reclamou com Maiky : _ Tu não devia ter incentivado este menino ele é maluco.

_ Até parece que ele não iria dar um jeito de aparecer no bar né Sky este seu primo não conhece limites. 

E Maiky tinha toda a razão  . . . .

🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈

O bar estava cheio de jogadores o ambiente estava perfeito para Gael que se sentiu logo a vontade. 

Foi até o balcão onde pediu uma mistura de suco de manga com vodka. Imediatamente Sky veio até ele tomou o copo de sua mão. 

_ Ei devolve meu drink Sky  !

_ Tu não vai se embebedar aqui garoto, acabou de fazer 18 isto não é bom pra você. 

_ Ai resolveu fofo obrigado por sua preocupação mas já estou na idade de tomar minhas próprias decisões. 

_ Bom sinto te informar mas enquanto estiver morando em minha casa você vai dançar conforme minha música e seguir minhas regras.

Sky se foi levando consigo o drink. Gael revirou os olhos. 

Se pos a dançar no meio do bar com dedinho na boca Gael descia até o chão. 

Não tinha o menor pudor. Fazia isto olhando para Sky. 

Sky que se encontrava constrangido sentado em uma mesa falou com Maiky :

_ Vou embora e levar este moleque comigo ele está ensandecido. 

_ Ah que isso amigo deixa o menino se divertir o Gael é alto astral deixa ele extravasar. 

Sky maneou a cabeça negativamente. 

Gael logo fugiu das vistas de Sky e comprou um drink desta vez mais forte. Bebeu tudo de uma vez. 

Poucos minutos Gael estava em cima da mesa de cinuca   dançando frenéticamente. 

Ao ver a cena Sky ficou chocado. 



Sky largou os amigos e foi até Gael exigindo que ele descesse daquela mesa.

_ Ficou maluco cara ! ? Desça daí anda depressa.

_ OH primo chato, vê se me deixa em paz Poxa vida. _ Reclamou Gael com a voz arrastada pelo álcool. 

_ Chega de palhaçada Gael. Tu tá trebado vamos direto para casa.

Sky pegou Gael pelo colo e o carregou pelo colo pra fora do bar. Quem viu a cena percebeu o quanto Gael gostou de ser carregado por Sky. 

Sky colocou Gael no banco do carona enquanto Gael o fitava com os olhinhos brilhando. 

Sky sentou no banco do motorista bravo resmungando : _ Maior vexame que você pagou no bar. 

Gael suspirou e nada disse ficou ali observando Sky dirigir até no meio do caminho cair no sono.

Quando estacionou em sua garagem Sky teve que levá-lo nos braços até o quarto. 

Com cuidado o deitou na cama. Antes de deixar aquele quarto Sky fitou o rapaz por um momento  ............

Um breve sorriso surgiu em sua boca. 

Logo ele desligou a luz fechou a porta. 

🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈

Sky sentado à mesa de café via Gael surgir com a cara toda amassada e cabelos desgrenhados. A cara ruim de quem havia caído da cama.

Com seus olhos azuis  inquisidores Sky falou :

_ Ta satisfeito rapaz ? Encheu bastante a cara deu um belo vexame no bar e aí agora sofre os efeitos da ressaca ? Não era isto que tu queria.

Gael senta na cadeira olhando feio pro Sky.

_ Ah por favor Sky não enche meu saco tô morrendo de dor de cabeça. 

_ Claro tu bebeu até cair vergonha nossa .

_ Eu só tenho 18 anos primo mereço me divertir. 

_ Claro que sim. Com consciência e responsabilidade. 

Sky revirou os olhos enquanto se servia de café. A companhia tocou.

_ Poxa quem será a está hora da manhã  ? _ Se perguntou Sky se levantando para atender. 

_ E tu tem dúvida  ? É a chata da Lizy tentando dar a buceta pra você. 

_ Gael menos porfavor  !

Sky abriu a porta e do outro lado estava o advogado Paulo Veiga com um sorriso artificial. 

_ Ei bom dia vim falar com o Gael sobre a herança. _ Saudou o advogado deixando Sky Gurgel preocupado. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jogo de Resistência Onde histórias criam vida. Descubra agora