🏈FINAL🏈

450 47 55
                                    


_ Poxa não acredito que ele fez isto contigo.

Disse Paulo enquanto servia outra taça de vinho pra Gael que já havia tomado duas.

_ Sim aquele infeliz bundudo me dispensou logo EU que sempre o venerei. 🙀

Gael sorveu mais um gole de vinho Paulo esboçou um sorriso de satisfação.

_ Realmente isso é um absurdo você não merece isso mas não se preocupe estou aqui pra lhe apoiar.

_ Obrigado Paulo você sim é homem de verdade.

Gael engoliu todo o conteúdo da taça pedindo mais a Paulo que atendeu prontamente.

Gael se pos a chorar.

_ Sky .... É um infeliz ....... Não poderia ter feito aquilo comigo ! _ Gritou Gael depois bebeu outro gole de vinho.

_ Isso bonitinho bebe mesmo. Enche a cara fica bêbado isto ajuda a esquecer o toco que tomou do jogador. 😼

Falou Paulo gostando daquela situação. Ele veio preparado pra ela.

🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈

Maiky olhou estupefato pra Sky e reclamou :

_ Tu não podia deixar o Gael ir embora deste jeito, Sky ele é um menino muito inconsequente sabe-se lá o que ele vai aprontar !

_ Pare com isto Maiky não tente me fazer sentir culpado. Gael não tem como ficar aqui.

_ Cara o Gael ama você.

Sky franziu a testa dizendo : _ Que ? Olha o que está dizendo ? Gael é um infantil desmiolado que só sabe causar confusão.

Maiky suspirou e constatou : _ Você também o ama.

Sky levantou do sofá num salto. Como Sky podia ter tanta certeza de uma coisa destas.

_ Maiky tu sabe que sou heterossexual !

Foi a vez de Maiky ficar indignado levantar do sofá e dizer :

_Para de mentir pra si mesmo cara. Deixa o coração de te guiar mano. Deixa o amor falar por você. Sky não complique o que é tão simples ...... Não se prive de viver. Seja qual for a tua verdade.

Sky tentou contestar mas a voz falhou. Maiky tinha razão. Por mais bêbado que estivesse ele nunca sentiu tanto prazer como na noite anterior.

A lembrança da língua quente de Gael explorando seu ânus vinha sempre em sua memória.

Sky sentou no sofá passando a mão no rosto angustiado com aquele vendaval de emoções.

Emoções tão conflitantes.

_ E agora o que é que eu faço ! ?

Quis saber Sky olhando desesperado pro amigo.

_ Corra atrás da sua felicidade Sky enquanto tu ainda pode alcançala.

Sky olhou pela janela pensativo.


🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈🏈

Com a consciência alterada pelas taças de vinho Gael recebeu das mãos de Paulo alguns papéis pra assinar.

_ Assina logo este papéis Gael. _ Mandou Paulo com raiva.

Jogo de Resistência Onde histórias criam vida. Descubra agora