Doritos e sua shooting star (hot)

51 2 1
                                    


Bill on:

Ah como é  bom ficar perto da estrelinha,ela é uma luz na minha escuridão,Como odiar alguém assim! Bom decidi deixar minha vingança de lado por ela,Só por ela!
Estrela cadente você será minha!
Mas se alguém machucá-la,eu vou ser o pior de todos demônios psicopatas da existência.
E olha que tenho trilhões de anos !nem uma mulher de qualquer dimensão me fez sentir esse sentimento...e bom ,eu não suportaria te perder! Afinal você é minha alma gêmea!
Ou eu posso estar enganado...não! Aquele sonho prova! Ela me pertence!shooting Star,Você verá realmente que mudei...
(Bill foto da capa só que sem tapaolho)
Depois de refletir , fui até o quarto da estrelinha,E vi uma imagem surpreendente!
Imediatamente eu fiquei vermelho e excitado com aquela visão divina... e olha que olhei a casa toda e parece que só a Mabel estava lá  e li na carta em cima da mesa do pinetree dizendo que dói com os tivôs numa missão e voltam em apenas poucos dias.melhor ainda!

Mabel:aaah bill!não vê que tô trocando de roupa!

Bill:o show é de graça?-amo ver ela vermelha daquele jeito!ainda mais de calcinha e sutiã!parece que o amiguinho em baixo começa a ficar animado.

Mabel:Será que dá pra parar de me encarar desse jeito!

Vejo Mabel rapidamente pegar uma blusa e vestir pra tampar Boa parte do paraíso,droga bill,simplesmente poderia ficar invisível e assistir tudo em silêncio!

Vejo Mabel rapidamente pegar uma blusa e vestir pra tampar Boa parte do paraíso,droga bill,simplesmente poderia ficar invisível e assistir tudo em silêncio!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mabel no momento (ignorem o fundo e a cor do cabelo mais claro)

Mabel:bill!! Seu pervertido do caramba!
Sei o que está pensando!

Bill:que isso estrelinha agora não precisa de esconder o resto tbm já vi todo o conjuntinho aliás combina com você!

Mabel cora violentamente com meu comentário.ha ha tô adorando isso!

Bill:shooting star,i Love you!Marry me anyway!

Mabel:no!

Bill:why be so rude!

Mabel:ah, bill caso contigo!se para com essa mania!(se bem não precisa parar gosto do seu tipo)

Bill:oi??

Mabel:oi??

Bill:pera que?

Mabel:a-ah foi nada!

Bill:gaguejou perdeu o argumento!
Ah quer dizer que você gosta?

Mabel:eh...eh... vamos mudar de assunto!

Bill:não  não querida estrela.

                               Bill off/Mabel on:

Depois disso bill chega perto e me puxa,droga tá muito perto!

Bill:e quer dizer que casa comigo?..-corei só pelo fato de ter dito aquilo.

Mabel:bill...

    Mabel off

Logo depois disso bill pega Mabel e coloca ela em cima da cama fica em cima dela e a beija,beija como se  tivesse o último momento com ela.depois morde de leve o pescoço da Mabel e lambe tbm,e enfia a mão embaixo da blusa fazendo carícias na barriga de Mabel e desce a mão pras coxas e aperta.e a outra mão segura o pulso da Mabel firme mas não forte a ponto de machucar.

Mabel:b-bill!*geme*

Bill: repete...

Mabel:b-bill!*geme*

Bill fica cada vez mais animado e aproxima a mão perto do ventre da Mabel, e alisa por cima da calcinha e esfrega levemente fazendo Mabel gemer.e rapidamente sobe a mão para o seio  e aperta ,fazendo ela gemer mais. E continua com os beijos e mordidas no pescoço da Mabel.isso o deixa mais excitado.

Mabel:b-bill!*gemendo*e-e-eu não aguento...

Bill:relaxa estrelinha eu não vou te machucar!

Mabel:m-mas b-bill eu tenho medo!

Bill:relaxa estrelinha,entendo que seja sua primeira vez,Mas não se preocupe vou devagar...

Mabel:ah...ah...b-bill!

Bill:isso...assim que gosto!shooting star,Você é a única que amo e sempre vou amar !(por axlot você é incrivel)

Logo bill entra a mão por embaixo da calcinha  e enfia dois dedos fazendo Mabel gemer  de dor e prazer ao mesmo tempo,e faz movimentos de vai e vem devaga aos poucos
e vai acelerando devagar pra não assustar ela ,enquanto ela com uma mão puxa os cabelos dele,a cada nova sensação de prazer,ela gostava .enquanto ele mexia os dois dedos dentro dela..

Bill:posso?

Mabel corada:p-pode...

Bill rapidamente tira a blusa de Mabel depois tira a blusa dele tbm e abre o fecho da calça,o volume faz Mabel virar cosplay de tomate.
Logo bill termina de tirar as roupas e começa a estocada devagarinho depois vai acelerando até  Mabel acostumar fazendo ela gemer mais de prazer e um pouco de dor pois o negócio é grande ,e ele acelera mais e estoca mais forte e mabel gemendo alto ,sem se preocupar pois a cabana tava no meio do bosque e hoje era dia da loja fechar e tavam sozinhos na cabana.

Mabel:aaaaah...bill..mais...mais...

Depois disso bill vai mais forte e rápido ainda e mabel puxa o cabelo dele e arranha as costas dele.depois de saciados eles deitam do lado de um e do outro.











Bom Gente espero que tenham gostado pois esse é minha primeira hot deles. Então tava sem criatividade pra hora h.;-;

mabill: um amor interdimencionalOnde histórias criam vida. Descubra agora