Oii acabo de postar o primeiro capítulo espero que gostem dele desse,e o dos próximos essa é minha primeira fanfic. Bjs.desculpe os erros de português.
Dipper on:
Acabo de acordar,troquei de roupa e estava usando uma camiseta branca com uma calça jeans azul escuro rasgado na parte dos
joelhos,por que era modelo da calça e usava um par de tênis all star vermelho e quando acabei fui descer para tomar café e vi os tivôs preparando a refeição .são umas 8:36 Da manhã.Ford:bom dia dipper!
Stan :bom dia dipper!
Dipper :vocês já sabem se a Mabel acordou?
Tivôs:Não,Ela ainda tá dormindo.
Ford:quer que deixemos recado pra ela?
Dipper:Não precisa,Já ia dar um passeio e queria que ela fosse mas acho que ela vai querer ir mais tarde ,Mas não tinha nada importante mesmo.
Ford:hum..ta Bom então..
Depois disso eu tomei café e fui para a parte da loja.e vi wendy lá com cara de tédio,triste, bom parece que o que sentia por ela era platônico.
Pois não fiquei vermelho nem nada...Wendy :ah oi,dipper como vai?
Dipper : bem,que cara é essa?
Wendy:de tédio,ué!
Dipper:qual é você não consegue me enganar!
Wendy:af...ta eu explico... e que vou ficar um tempo longe de gravity falls...
Dipper:Mas por quê?
Fiz uma cara de surpreso.*
Wendy:é que eu vou morar na Califórnia por que arranjei um emprego bom de engenheira e o salário é melhor... os seus tivôs não lhes contaram?
Dipper :Não...
Wendy:Bom não se preocupe nas minhas férias eu venho visitar vocês!
Wendy:ah e e por pouco tempo,só uns 4 ou 5 anos.
Dipper :por quer não quer ficar aqui?
Wendy: olha cara ,é que é só pra ajudar meus pais mesmo por que os negócios aqui não vai muito a mil por hora ,ou seja não tao bons nas minhas expectativas...
Dipper :entendo... você vai contar para a Mabel?
Wendy:Bom,eu vou mas ela vai ficar triste.e ela ,Já acordou?
dipper:os meus tivôs disseram que ela vai acordar um pouco mais tarde. Bom ,tenho que ir,tchau.
Wendy:tchau.
Dipper of/Mabel on:
Acabo de acordar ,E ainda tô meio sonolenta por que passei a noite pensando no que aconteceu com bill. Eu finalmente me levanto olho pro relógio do celular e são 10:34 minha nossa! Dipper já deve ter acordado e ainda tenho que sair pra resolver pendências.
Eu me troco e ponho uma blusa vermelha com o simbolo do meu suéter preferido que e de uma estrela cadente sem mangas e um short jeans azul escuro e uma sapatilha roxa com flor amarela na ponta.prendi meu cabelo com rabo de cavalo e fui descer pra tomar café. Depois cumprimentei meus tivôs e fui na loja da cabana e vi wendy triste e perguntei o que ouve e ela explica tudo e comecei a chorar mas ela disse que voltava pra ver agente em suas férias e ela disse que vai em 3 semanas.me despedi e fui na cafeteria encontrar com candy e grenda.Candy:oi Mabel finalmente!
Grenda:finalmente!
Candy:como você mudou!
Mabel:é ... e como vão as novidades?
Grenda:candy tá namorando o gideão!
Candy:grenda!Eu que ia contar!
Candy envergonhada tampa a boca da amiga com a mão.
Mabel: não acredito!achei que se odiavam!Mas meus parabéns!quando é o casório?
Candy:Mabel!Bom nós estamos noivos sim,mas não pensamos na data e vocês e pacífica são as madrinhas!
Mabel:a pacífica?!
Candy:sim !nesses anos que você e dipper ficaram fora ela resolveu mudar de verdade!E e deixou de ser aquela mimada de antes.
Mabel:hum entendi...bom e o dipper ,
já superou ele?Candy:sim era amor platônico.
Candy:Eu e gideão nos apaixonamos e ele diz que superou você e pra provar eu tinha um detector de mentiras e era verdade!Não ta quebrado não eu vi e revi!
Grenda:nossa precisava disso?
Candy:sim!
Mabel:nossa gente vocês mudaram muito mesmo!
Disse enquanto reparava que candy não usava mais óculos e que usava lentes de contato e que grenda emagreceu bastante.
Mabel:E você, grenda ta namorando tbm?
Grenda:sim ,Já casei!
Mabel:queeê??com quem? Não me convidou por que?
Grenda:1°-lembra da aquele conde da festa da pacífica?2°-porque você morava muito longe e demorava mais de um mês a entrega do convite e só descobri uma semana antes de casar!
Mabel:ah entendo,espero que vocês sejam muito felizes em suas novas vidas!
Grenda e candy:own que fofo da sua parte ,obrigada!
Mabel:de nada,Bom tenho que ir,agora ,bjos
As duas:bjos miga!
Depois de despedir-me delas resolvi passear naquele bosque por coincidência tava no local da estátua do bill. Que surpreendente não tava lá. Peguei no bolso uma foto minha e do dipper mais novos , eu tava fazendo uma careta enquanto dipper tava só sorrindo.que saudade daquela época...guardei de novo aquela recordação. E me assustei com uma voz ...bill apareceu do nada.
Bill:booo!
Mabel:aaaaah!que susto! Nunca mais faça isso!
Bill :haha!olha sua cara estrelinha!devia parar de ser distraí assim,se não te matam do coração!
Mabel:não tem graça nenhuma seu Doritos mono-olho!
Bill:Não me chama assim!
Mabel:então não me chama de estrela cadente ou estrelinha!
Bill:ah nem!Tá bom,você venceu!
Bill:vem cá,quero te mostrar uma coisa...
Mabel:E o que seria?
Bill:só segura!
Eu agarrei bill o que fez eu corar um pouco e ele abre um portal e nos fomos pra uma dimensão nela o céu era laranja com nuvens Vermelhas e vários monstros com asas voavam e andavam numa cidade incrível! Perto havia uma mansão muito enorme,com jardim incrível.
Bill :essa mansão é da minha família e essa cidade é meio que um reino na minha dimensão, minha família governa há eras e eras.eu sou o herdeiro do trono ,Mas meus pais me castigaram pra eu ficar nessa forma humana pro resto da eternidade.
Mabel:ah tendi.
Bill:meus pais são do bem só que se mexer com quem tá quieto eles são piores que eu quando tô com raiva.
Mabel:ah.
Bill:tenho mais 3 irmãos -will,kill,e Hill.
Dos quatro eu sou o mais velho depois vem kill ,Will ,E Hill.Mabel: e seus irmãos?como eles são?
Bill: você vai ver!depois que entrarmos.
Eu e bill entramos no Palácio e vimos 5 pessoas a nossa espera....
Mabel of/
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
mabill: um amor interdimencional
Romanceanos depois do chamado estranhagedon dipper e Mabel voltam para gravity falls. mas Mabel mal sabe que"ele"estava vivo ... Mabel e dipper já estavam com 18 anos...