A mabel e o dipper tinham acabado de descer do
Ônibus,quando foi recebido por soos e wendy ,que estavam animados com a volta depois de anos a gravity falls.Wendy:E aí,gente como vcs estão?
Dipper: estamos bem,e vcs?
Soos:ótimos,eu e a a melody nos casamos ano passado!
Mabel:ah que maravilha!já tem filhos?
Soos:sim e ela se chama Maya.
Dipper:aham!gente vamos pra cabana pra cumprimentar os tivôs !E Mabel vamos pegar as
Mabel on:
eu,dipper,soos e wendy fomos até a cabana e vimos os tivôs sentados conversando eu fui correndo até eles e abracei eles e eles tavam animados.e dipper veio atrás com wendy e soos.
Stan e Ford: como vão meus sobrinhos netos?
Dipper:estamos ótimos,acabamos de nos formar !E resolvemos ficar em gravity falls.
Ford:por quanto tempo?
Dipper:por tempo indeterminado!-os tivôs olham surpresos.
Stan:tá mas é pra vcs trabalharem,porquê não quero dois marmanjos maiores de idade sem fazer nada e comendo de graça!*risos* -tivô Ford recrimina:
Ford:relaxe, ele ta falando de brincadeira! Não liguem pra ele!
Stan:ei!
Ford: como vocês são mais crescidos dipper fica naquele quarto do tapete elétrico e Mabel fica no antigo de vocês. E bom é por que eu penso que teriam mais privacidade assim.
Stan:tá agora levem suas coisas para dentro e depois podem sair se quiser pra avistar a área.
Depois disso eu e dipper fomos pros nossos respectivos quartos,E eu usava um macaquinho florido blusa amarela e uma sandália preta que minha mãe me deu se aniversário passado. E quando terminei de arrumar o quarto resolvi deitar na cama e refletir sobre o que eu ia fazer nos próximos dias,até que ouvi :
???:que bom que você voltou estrelinha ,já tava entediado!
Pensei:não, não pode ser real ,deve ser coisa da minha imaginação,mas aquela voz...eu reconheço de algum lugar ... só uma pessoa me chama de estrelinha...b-bill?!nah!
É só minha imaginação!bill morreu,como vou ouvir a voz dele,tô achando que meu cérebro tá me trolando!Bill:não,seu cérebro tá saudável,eu tô vivo,estrela cadente!li sua mente!
Mabel:que? Mas que merd...
Mabel of /bill on:
Tampei a boca dela antes q ela gritasse.pra não causar escândalo. Nunca percebi,mas a estrela estava mais atraente que antes. (Quê??não pode ser!bill,pensa na vingança !você não pode se distrair com uma mera humana)
Mabel:c-como você ta na forma humana?
Bill:não interessa!
Mabel :grosso!
Bill:horas estrela,sou um demônio interdimencional,você queria que eu me comportasse como?
Mabel:pelo menos podia ser educado!
Afinal de contas é pra isso que serve bons modos?Bill:afs!bem se você contar pra alguém sem minha permissão que eu estou vivo,você e seus entes queridos eu Fasso a vingança !por Enquanto você fica de bico fechado!entendeu ?
Mabel:entendi!
Eu me aproximei perto de seu rosto fazendo ela corar um pouco,que pra mim isso é fofo. (Quê diabos eu estou pensando?!)a estrelinha tentou se afastar um pouco mas eu a segurei em cima da cama e sussurro no seu ouvido:
Bill:Boa garota!
Isso fez ela corar violentamente,o que fez eu gostar disso( não sei o por quê. )Logo saio de cima dela e fico flutuando no ar .e eu estava rindo pois estava gostando daquela situação e nunca tinha visto ela tão linda vermelhinha...
(Mas que isso ,bill cipher você não pode se deixar levar por uma humana)poxa por que eu tinha que ter esta forma ,que está me dando sentimentos humanos!estúpido Ford se não fosse você e sua família,meus pais não teriam descoberto sobre meu plano e me transformaram em humano!merda!por que que isso tinha que acontecer ,injusto, pois alguns amigos meus seguiram minha ideia loka de criar um estranhagedon,não "E por que foi só você que teve essa ideia imbecil "E ainda falam que sou mau exemplo pro meu irmão,Will.mas eles nem reclamam do kill e da Hill! Injustiça essa!Bill of/Mabel on
Eu fico sentada na cama olhando com vergonha e raiva do bill que flutua sorrindo sádico e calculista o que me fez corar mais ainda(fi da quenga, quem ele pensa que é pra falar assim comigo)oras ,mas ele é um gato, nessa forma tão atraente que não consigo parar de ficar igual a um tomate !droga!E agora ele não para de me olhar e aposto que ta lendo minha mente!
Bill:gostou do que vê shooting star?
Mabel:b-bill!!
Bill:posso fazer uma trança no seu cabelo?
Mabel:tá bom mas depois que eu tomar banho!
Bil:posso ir junto?
Mabel:queeê?!
Quando ele falou isso voltei a ficar vermelha so que dessa vez igual a pimentão.
Mabel:não né,você ta louco ,pra mim e muito cedo!
Bill:ah nem, estrelinha....
Depois disso fui peguei a toalha e uma roupa de baixo e uma saia e um suéter roxo. Pensem em vestir no banheiro mesmo,vai que bill dê uma de pervertido?melhor não arriscar.
Demorei uns 10 minutos porque a banheira tava gostosa pra relaxar.e vesti minha roupa fui ao quarto e deixei bill trança meu cabelo. E enquanto traçava a gente conversou sobre várias coisas.
Por exemplo quando fui pegar a crina de um unicórnio e ele disse que os unicórnios são mentirosos e que nem eles são puros. Isso me chateou um pouco mas tava tudo bem. E conversamos sobre outras coisas legais e perguntei sobre a família dele e ele fechou a cara e disse que não queria responder por agora. Mas a tarde foi Boa e ele disse que mais tarde ele volta e recebi mensagem da candy e da grenda dizendo que a pacífica mudou e que queria falar comigo e respondi que ia no dia seguinte porque eu queria descansar um pouco mas tava tudo bem e que ia ir amanhã mesmo saber das novidades e que eu ia ficar a par de tudo. E acabei deitando na cama pensando no que vai acontecer amanhã e acabo adormecendo mesmo sem jantar. Penso Boa noite Mabel...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
mabill: um amor interdimencional
Romansaanos depois do chamado estranhagedon dipper e Mabel voltam para gravity falls. mas Mabel mal sabe que"ele"estava vivo ... Mabel e dipper já estavam com 18 anos...