Bill e Mabel entraram na mansão e Mabel
viu a decoração, era linda a casa do cipher
Vendo o salão 5 pessoas estavam esperando
Eles.Bill:essa é minha família,Mabel o mais sério de cabelo preto é o meu pai phill cipher,a de cabelos prateados longos é minha mãe Sabrina ,o vermelho chato é kill...
Kill:ei!
Bill:E você deve saber o de azul é will e a de cabelo roxo longo é hill.
Sabrina:quem é essa adorável moça humana,bill,é sua namorada?
Bill e mabel:n-não estamos namorando.
Os dois respondem vermelhos de vergonha.
Kill :então posso ficar com essa gata pra mim?
Bill:kill!!!de jeito nenhum que você vai ficar com ela,Ela já é minha ,só minha!
Bill mal acabou de falar isso que,ficou corado só de falar isso!
Ao ouvir isso Mabel cora violentamente e quase desmaia só de pensar.Sabrina:parem de brigar vocês dois!
Hill:E aí futura cunhada,qual dos dois você prefere?
Mabel:e-e-eu ....ih...ih...
Mabel desmaia só de pensar.afinal os irmãos são bastante bonitos
Os outros ficam preocupados e bill a carrega no colo.Bill:escute kill ,Mabel pertence a mim se encostar nela você tá morto!
Hill:ih...alá quem vai ficar com Mabel,será bill ou kill?Não perca no próximo capítulo de dois irmãos e uma garota!
Phill:para com isso Hill!
Kill: afs...
Bill : vou levar ela pro meu quarto.
Sabrina:ok meu filho.
Bill rapidamente sobe as escadas e vai pro seu quarto e coloca Mabel na sua cama de casal (por que será de casal?).
6
3
6
Bill observou por alguns minutos a delicada jovem ,viu que tinha curvas belas e um corpo estrutural perfeito na visão dele.isso o deixou sem jeito por que ela é bem atraente.Bill on:
Vi Mabel dormindo e não sei por que mas ela me deixa louco (espera um minuto... será que eu tô apaixonado...)*lembra do que falou ao kill*droga! fiquei corado só de pensar nisso...
*Mabel acorda*Mabel:b-bill?
Bill:estrelinha você acordou!
Mabel :por que você tá me olhando assim?
Bill:assim como?
Mabel:como se quisesse devorar uma presa?
Bill:ah... bom eu... bom... que se dane!
Bill off
Dito isso bill pega Mabel e a beija de um jeito que deixou ela louca.bill coloca a mão na nuca de Mabel e a puxa pra mais perto e a beija com intensidade e põe a outra mão na cintura fina dela e os dois se beijam até falta de ar interromper.mabel olha corada pro bill.e bill a olha da mesma maneira.
Mabel:b-bill!eu ainda não tô pronta...pra... você entendeu...
Bill:entendo...mas quando vai tá pronta?
Mabel:bill!
Bill:Tá eu espero!(que seja por pouco tempo de espera)*resmunga*
*Mabel cora mais ainda* os dois ficam olhando um para o outro envergonhados do que acaba de acontecer. Depois bill leva ela para conhecer o resto da mansão demorou um bocado pra ela aprender onde fica todos os lugares da casa.
Mabel on :
Depois disso ,fiquei conversando com a mãe do bill e ela é super gente boa depois fiquei jogando xadrez com Will ,que era especialista no assunto ,E eu perdia quase todas ,claro né Will é um gênio do xadrez.eu e Hill acabamos nos dando muito bem ela era legal e tals e kill bom eu e ele ficamos jogando videogame e óbvio que bill tava com cara de ciúmes e poucos amigos e quase surtou quando eu disse que o kill e Will eram fofos e claro que eu prefiro bill ,(pera um minuto)kill dava em cima de mim ,mas bill não gostava da situação.... (será que...)mas o beijo explicou
tudo...bom eu e phill ficamos jogando jogo de cartas e demos super bem ,enfim... era legal,bom pelo menos eles gostaram de mim.Mabel of/bill on:
Tá admito pra mim mesmo que estou com ciúmes e ver meu irmão dando encima dela me da uma raiva quero esganar esse idiota!sim,eu quase surtei, quando Mabel disse que kill e Will eram fofos, é claro, eu fiquei puto com isso por que queria que ela fosse minha só pra mim... Até o Will chamou a atenção dela .ahggg!mas eu gostei do beijo que roubei dela...
Bill off:.Autora :desculpe se o Cap foi curto é que não pensei em colocar mais coisas nele. Bom espero que tenham gostado do Cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mabill: um amor interdimencional
Roman d'amouranos depois do chamado estranhagedon dipper e Mabel voltam para gravity falls. mas Mabel mal sabe que"ele"estava vivo ... Mabel e dipper já estavam com 18 anos...