NOTAS DA AUTORA
Hey, people. Obrigada por estarem aqui mais uma vez.
A história continua. Mesmo que detalhes sejam chatos algumas vezes, eles são importantes para um desenvolver.
Espero que gostem.
Continuem votando. Agradeço infinitamente. ♥️***
DIANA LEVARA O contrato de venda para Callie assinar na sexta-feira, conforme tinha prometido. Ela havia providenciado toda a documentação necessária para a admissão no hospital e, no mesmo dia, deixara tudo lá. Contratou também uma babá para ficar responsável por Sofia, uma que possuísse o mesmo perfil de Hilarie — a antiga babá. Com as chaves da casa em mãos, uma babá contratada e definitivamente admitida no Mount Sinai, bastava agora aguardar a transportadora com seus móveis para o novo lar.
A mudança total foi realizada na segunda-feira seguinte. Após instaladas no novo lar, todas as pendências estavam concluídas. Callie iniciaria no hospital com um plantão noturno na quarta-feira, primeiro de junho.
Junho iniciou bastante nublado, o inverno se aproximava e as baixas temperaturas também. Callie acorda pouco antes das 7h. Pega seu celular de cima do móvel de cabeceira e abre suas conversas para checar as mensagens. Penny lhe encaminhou apenas uma mensagem avisando que tinha chego ao hospital — ela tinha começado seus plantões no Mount Sinai na segunda, havia folgado no dia anterior e hoje iniciava um plantão dobrado. Redige-lhe uma mensagem em resposta.Bom dia, baby.
Me mande notícias assim que possível.
Até mais tarde!Após redigir sua mensagem à Penny e enviá-la, vai até o contato de Arizona e fica olhando sua foto de perfil, ela sorria espontaneamente, expondo suas belas covinhas do rosto. Com certeza April havia tirado aquela fotografia, era bem a cara dela fotografar Arizona desprevenida e sempre pegar seus melhores ângulos. Ela estava linda, tão linda quanto a primeira vez que a vira. Mais uma vez, a imagem dela aos prantos no aeroporto lhe toma os pensamentos. Mesmo contra sua vontade, Arizona continuava a invadir seus pensamentos. Ela gostava de Penny, estava apaixonada por ela, no entanto seu coração só amava uma mulher e não era ela. O sentimento de culpa por pensar tanto em Arizona ainda lhe fazia companhia, mas ela não tinha como evitar. Sentia sua falta... ela nunca tinha passado tanto tempo e estado tão longe dela assim. Será que vou esquecê-la algum dia?, perguntava a si mesma.
Tentou deixar os pensamentos de lado, ela tinha outras coisas com o que se preocupar no momento. Levantou-se da cama e foi ao banheiro cumprir sua rotina matinal. Acordou Sofia e desceu à cozinha para preparar o desjejum.
Fizeram o desjejum e, ao terminar, aprontaram-se para dar uma caminhada. Próximo da residência tinha um pequeno parque ecológico, o Astoria Park. Possuía pequenas trilhas para caminhadas, corridas e para exercícios, espaços verdes à sombra de várias árvores para piqueniques, quadras de tênis e basquete, playgrounds — com balanços, gangorras, escorregadores, gira-gira —, e a maior e mais antiga piscina coletiva de NY.
Callie gostava de caminhar sempre que possível, sentar-se à sombra das árvores observando a natureza e perder-se em pensamentos.
O Astoria Park lembrava-lhe bastante Seattle, portanto lhe trazia diversas recordações. Além do mais, Sofia adorava os playgrounds, onde brincava e se divertia com outras crianças.
Chegando ao parque, fizeram uma breve caminhada por uma das trilhas, tomaram sorvete sentadas no banco do parque — conversando, brincando e observando o cantar dos pássaros. Ela gostava de passar essa experiência para a filha, de entender e apreciar os pequenos detalhes do dia a dia, sentir o vento no rosto e sentir-se grata por poder ter momentos assim, quando muitos não têm essa oportunidade.
Sofia foi brincar no playground com as outras crianças sob a supervisão da mãe. Enquanto observava a filha brincar, Callie novamente perdia-se em seus devaneios, dos mais aleatórios possíveis. Pensava em prováveis ideias de novas pesquisas e projetos inovadores, imaginava como seria mais tarde naquele dia quando começasse seu primeiro plantão no hospital, pensava em Sofia e em seu futuro, em Arizona, em Penny e, principalmente, em si própria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Recomeço
FanficNova York aguarda muitas surpresas e realizações na vida e carreira de Callie. Ela está em uma nova fase, nova história, novo romance, nova vida. Um fato importante ocorre com ela alguns meses após a chegada à cidade, o que a deixa pensativ...