Sorthia, O Novo Mundo

29 8 48
                                    


Humanos são como um virus no planeta, destroem aquilo que precisam para viver na intenção de criar o supérfluo. Sempre rompendo, finalizando, esgotando tudo que a terra tem a oferecer. O que eles parecem se esquecer é que, a mãe natureza pode ser implacável em relação a desastres naturais, e foi isso o que aconteceu.

A Grande Queda

Aquilo que marcou a história como o ruir da humanidade, o despencar dos seres vivos. Mesmo com suas mais diversificadas leis e tecnologia, havia algo que os humanos se recusavam a fazer: preservar seu único lar, e claro, isso trouxe consequências alarmantes.

A terra entrou em colapso, todos os tipos de desastres naturais foram presenciados, tufões, terremotos, maremotos, chuvas ácidas e incêndios absurdamente grandes. Tudo isso se tornou uma espécie de rotina para aqueles que vivera na época do caos. Partes de continentes afundaram, terras emergiram, a população mundial decaiu drasticamente, recursos naturais se tornaram mais valiosos que dinheiro. Nos dias de hoje, aqueles que possuem verde ou água potável, são vistos como vitoriosos.

Porém, por ventura ou misericórdia dos céus, o mundo não se perdeu completamente. Os que sobreviveram se empenharam a reerguer suas nações, e hoje, possuímos cinco delas.

NORTHLAND

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NORTHLAND

Northland, a nação mais rica em questão de conhecimento e capital. O extenso espaço de terra, outrora fora conhecido como Canadá, EUA e uma pequena parte do Alasca - Northland corresponde ao que restou do continente Norte Americano. Hoje é reconhecido por ser o maior e mais incrível polo tecnológico do mundo. Porém, também se destaca pela intensa poluição e escassez de comidas naturais e água potável, e por isso Northland possuí um comércio de importação e exportação com Naygrem. Seu comércio se foca mais na exportação de inteligência artificial para todos os tipos de uso, além de tecnologia medicinal e automobilística. Por lá o clima é quase sempre abafado e quente, por conta das diversas fábricas que continuam poluindo os ares e criando o tão temido efeito estufa. Mesmo com máquinas que purificam o ar a cada segundo, Northland permanece sendo a mais poluída.

NAYGREM

Naygrem, corresponde ao que não afundou no território da America Latina. Naygrem condiz à uma porcentagem pequena da floresta Amazônica, mesmo não sendo o mais avançado em questões tecnológicas, é o mais rico quando se trata de aquíferos não contaminados e biodiversidade. Seu comércio é caracterizado pela venda consciente de gado, produtos naturais como verduras, frutas, nozes etc, sementes modificadas e água potável. Sendo assim, se pode notar que o setor alimentício e de produção agronoma são dominados por essa nação. Seu clima permanece úmido e chuvoso, com ventos fortes e refrescantes.

PALLYTIOS

Pallytios, a terra da arte, música, cultura, arquitetura, produções cinematográficas e literatura. O território que outrora recebia o nome de Ásia, acabou se fundindo com outros países, fazendo com que Pallytios fosse composta por Ásia, fragmentos da Russia e menos que um terço da conhecida Península Ibérica. Em sua reconstrução, a nação artística focou em reconquistar um pouco da essência cultural do mundo. Por conta disso, é uma nação conhecida por ser uma explosão magnífica com diversas características de cada canto do globo. Em Pallytios é onde surge os grandes artistas e compositores e são eles quem movimentam o mercado e capital do país. É considerado a nação mais fria dentre todas, grande parte das frentes frias surgem por ali. É raro que se neve, e mesmo assim seu clima é gélido e seco.

MARTIRUS

Martirus, digamos que seja menos de um terço do enorme e vasto continente africano. Está nação foi composta por segmentos da África setentrional e ocidental. Sua economia se baseia na enorme exportação de armas eletrônicas e minério. Martirus se compara a uma Dubai, porém, mil vezes maior e melhorada, é o segundo com maior influência tecnológica na sociedade. Seu clima se classifica como semiárido, com ventos fortes e poucas plantações.

ANGLA

Angla, uma ilha que emergiu no coração de Sorthia, lá é onde uma organização com os mesmo princípios que a tão conhecida ONU atuava. De lá se resolvem problemas sociais das nações e o que deve ser feito para que o mundo permaneça a progredir sem mais guerras. Uma organização que visa a paz acima de tudo.

Sobre O Governo

Cada país possuí seu governante - esse que é eleito por meio de votos democráticos -, e junto a esse governante, cinco conselheiros o ajudam a gerir seu devido país, e três desses cinco conselheiros atuam também na organização Angla.

O dever que se deve cumprir como conselheiro, é saber auxiliar o povo para a luz, sem guerras, corrupção ou violência. E assim, juntos, todos debatem sobre quais seriam as possíveis melhorias e propostas.

Espero de todo coração que vocês aproveitem este novo mundo e que consigam visualizar a magnitude e individualidade de cada nação ❤💫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero de todo coração que vocês aproveitem este novo mundo e que consigam visualizar a magnitude e individualidade de cada nação ❤💫

Estou verdadeiramente ansiosa de vê-los embarcar no meu mundo imaginário e torço para que vocês se deixem levar pelo que cada um oferece, desde já, super agradecida ❤❤❤

Fire EntitiesOnde histórias criam vida. Descubra agora