cap. 06

1.4K 134 25
                                    

spencer's pov

- Ta, de boa, ele é legal - Digo e volto a lavar a louça
- E bonitinho... - Olivia diz rindo e batendo o quadril no meu

Solto um risinho e bato meu ombro no dela.

- Ta agora presta atenção na panela porque eu não tô afim de comer brigadeiro queimado - Digo entre risos e ela ri também.

Terminamos de fazer o brigadeiro e voltamos pra sala para escolher um filme.

- Ta que filme a gente vai ver? - Pergunto.
- Sabe hoje eu tô num clima mais romântico... - Ela olha pra mim e da um sorrisinho.

- ATA OLIVIA HASTINGS, pode ir escolhendo outro tipo. - Digo entre risos.
- Ta mas que tal "Operação Cupido", nem é tão romance assim - Ela insiste.

- Ta bom mas é só porque eu amo esse filme - Digo e nós assistimos enroladas na coberta com brigadeiro.
•••

Já eram 20:00 e nós já tínhamos acabado o filme.

Minha tia ainda não tinha chegado então subimos pro quarto para fazer alguma coisa.

- Oque você acha da gente jogar "Just Dance"? - Olivia da a sugestão.

- Eu não tenho esses jogos... - Digo.
- Ta é só a gente procurar as coreografias no YouTube e dançar

Eu topo e pego o computador para procurar os vídeos.

Assim que pesquiso apareceu um que me deu uma sensação de nostalgia.

Timber - Pitbull ft. Ke$ha

Assim que coloco e Olivia escuta o primeiro toque da música ela começa a rir.

- A não Spencer! - Ela diz entre risos.
- VAI! Você sabe que essa é a melhor que tem

- Ok ok... Mas eu sou a garota ta? - Ela pede e eu topo.

Ficamos rindo a dança toda e quando chegou no final rimos mais ainda porque ela tinha que pular nas minhas costas.

Nessa hora batemos com tudo no guarda-roupa roupa e tivemos uma crise de riso.

Estávamos sentadas no chão se recuperando da queda quando escuto minha tia lá em baixo, ela tinha chegado.

Começo a ouvir passos, ela já estava subindo às escadas.

Apagamos a luz na maior velocidade do mundo para dar tempo de eu deitar na cama e Olivia no colchão.

Era meio cedo mas minha tia não ia gostar nada de ver que estávamos naquele estado sendo que tínhamos aula amanhã.

Ela abre a porta e fechamos os olhos tentando não rir da situação.

Logo em seguida ela fecha a porta e provavelmente vai para seu quarto.

Olivia e eu ficamos rindo com a mão na boca para não fazer muito barulho, ficamos conversando por bastante tempo mas achamos melhor ir dormir.

Ela me da boa noite e eu retribuo. Quando viro pro outro lado da cama sinto meu celular vibrar.

Era uma mensagem de um número desconhecido.

chat on

Desconhecido
oiii spencer
aqui é o Moose
a Olivia me passou seu número

Por algum motivo senti um leve frio na barriga...

Você
ah oii Moose
é ela me disse...
sabe, ela ta dormindo aqui em casa hoje

Desconhecido
nossa que legal
se divertiram??

Você
sim...

Desconhecido
que bom
acho melhor eu deixar vc dormir agora pq temos escola..
te vejo amanhã então??

Você
sim claro
boa noite...

Desconhecido
boa noite spencer mendoza

chat off

Adiciono o contato dele e desligo o celular soltando um sorrisinho.

Depois de um tempo acabo dormindo porque estava bem cansada.

•••

在.  𝐒𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐒, 𝐦𝐞 𝐭𝐨𝐨 ⋆˚ఎ 𝖬𝗈𝗈𝗌𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora