spencer's pov
Já eram 13:45 e eu estava no quarto mexendo no celular até que Moose manda mensagem.
chat on
Moose :)
espero que não tenha esquecido viuVocê
BJSWKAKAK
mdss se acalme eu não esqueciiMoose :)
acho bom mesmo pq jaja tô saindoVocê
ta bomm moose aaaaajnswn
não precisa se preocupar
daqui a pouco tô aíMoose :)
ok viu
tô confiando em vc
<3chat off
Desligo o celular e vou trocar de roupa porque eu ainda estava com a mesma de quando voltei do colégio.
Desço pra cozinha para comer alguma coisa antes de ir.
Pego um pacote de biscoitos mesmo porque eu não estava com fome.
Já eram 5 pras 14:00 então já saio de casa logo, assim Moose não fica me perturbando.
Não era muito longe. Depois de alguns minutos eu já tinha chegado e quem não estava lá era ele.
Fiquei surpresa e dei um leve risinho sarcástico pensando em tudo que ia falar quando ele chegar.
No mesmo momento alguém me abraça por trás na maior velocidade oque mais faz tomar um susto enorme.
Dou um grito e olho para trás vendo Moose rindo da minha cara.
Acabo rindo também e começo a dar vários socos em seu ombro.
- IDIOTA!! - Grito com ele entre risos.
- VOCÊ TINHA QUE VER A SUA CARA - Ele diz ainda rindo bastante do meu susto.- Ta bom engraçadinho, não era você que queria ensaiar pra esse teste? - Pergunto sorrindo.
- Eu não diria bem ensaio... Diria mais um treino até porque nós dois sabemos que temos conexão suficiente para apenas improvisar - Ele diz vindo para mais perto.
Fiquei um pouco nervosa com a situação mas tentei ao máximo não demonstrar.
- Bom... E porque você acha isso? - Digo dando um passo para trás com a mão no peito dele.
- Você sabe Spencer, mas se quiser te mostro de novo - Diz chegando mais perto e pegando minha mão indo até o lugar com mais espaço da quadra.
Paramos com nossos corpos colados um no outro.
Que nem da outra vez...
Só que desta vez eu parecia sentir mais ainda sua respiração, como se nossos rostos estivessem mais próximos.
Senti que ele ia me beijar mas por algum motivo eu evitei e falei qualquer coisa para mudar o clima.
- Bom então... Acha que conseguimos nos preparar algo até às 16:10? Porque eu tinha visto uma coreografia bem legal que podíamos tentar.
- Mostra aí, tenho certeza que damos conta - Ele diz e me olha sorrindo.Sorrio de volta e pego meu celular para mostrar a coreografia.
Depois ficamos apenas treinando porque era uma coreografia parecida com uma que sabíamos então era fácil para nós.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
在. 𝐒𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐒, 𝐦𝐞 𝐭𝐨𝐨 ⋆˚ఎ 𝖬𝗈𝗈𝗌𝖾
Fanfiction𝐒𝐏𝐄𝐍𝐂𝐄𝐑 𝐌𝐄𝐍𝐃𝐎𝐙𝐀 é uma adolescente comum com uma vida comum destacada pela arte da dança de rua em seu bairro. até que a garota tem que aprender a se acostumar com novas áreas em uma nova escola que não era nada haver com sí. 𝖾𝗑𝖼𝖾�...