spencer's pov
Eu estava dormindo plenamente até que tomo um belo susto com Olivia que estava literalmente me batendo com o travesseiro.
Ainda eram 06:00 da manhã e não entendi o porque de ela estar me acordando com aquele desespero todo.
- Vamo Spencer acorda! - Ela diz gritando mas ao mesmo tempo sussurrando.
- Ai meu Deus oque foi?! Ta cedo ainda - Digo resmungando.
- Pois é, e por você achar que 06:00 é cedo demais, você sempre chega atrasada - Olivia diz me olhando nos olhos e eu apenas a encaro.
- Vem, vamo logo - Ela diz me puxando pelo braço me fazendo cair no colchão onde ela estava dormindo.
- AI OLIVIA!
- Vamo logo Spencer! Você sabe que eu não chego atrasada e minha mãe não vai gostar nada de saber que a minha primeira experiência dormindo com uma amiga resultou em um atraso.Olho para ela e me levanto me direcionando ao banheiro só faltando cair de sono.
Lavo meu rosto e aproveito o tempo para testar um sabonete importado que minha tia tinha ganhado.
Troco de roupa e fico esperando Olivia sair do banheiro.
Assim que ela sai nós descemos para a cozinha tomar o café da manhã, pela primeira vez ia comer de forma descente antes de ir pra escola.
- Oi meninas! Nossa levantaram cedo... - Tia Mary diz surpresa
- Mas pelo visto Spencer ainda está dormindo - Disse rindoDou um sorrisinho com cara de sono e Olivia da risada.
Sentamos na mesa e comemos torradas com café. Eu não gostava muito mas tomei mesmo assim.
Assim que acabamos de comer me despedi de minha tia e fomos indo para a escola andando.
Ficamos conversando o caminho todo e quando chegamos não havia tanta gente comparado ao primeiro dia.
Assim que entrei avistei Moose sentado em uma mesa mexendo no celular.
Olivia disse que tinha que ir à biblioteca falar em particular com a mãe dela para contar como foi a noite.
Conhecendo a Olivia acho que foi só uma desculpa esfarrapada pra eu ficar sozinha com o Moose.
Ela saiu e assim que olhei para Moose ele me viu e acenou, acenei de volta e ele me chama para onde estava.
Quando cheguei na mesa onde ele estava sentado paro em sua frente e ele se levanta para me cumprimentar, nos deixando bem próximos.
- Oi Moose - Digo me afastando e dando um sorrisinho.
- Oi Spencer - Ele da um sorriso.
Que por acaso era bem bonito...Depois ficamos apenas andando pelo terraço e conversando sobre coisas aleatórias.
*celular do moose toca*
- Opa desculpa... Foi mal era minha mãe, depois eu atendo
- Não pera! É sério?! - Digo entre risos.- Oque? - Ele diz confuso.
- Esse é seu toque de celular?! - Continuo rindo- Ah vai é o melhor que tem! E a música é ótima. Quer ver? - Ele diz colocando a música de novo e subindo na escada.
Fico apenas observando sem entender.
Ele vem descendo da escada com um sorrisinho e eu bato palmas impressionada.
- Olha só... Ainda não tinha te visto dançar
- Não tinha visto muita coisa de mim querida - Ele diz convencido e eu dou um soquinho em seu ombro.O sinal toca e vamos pra sala de dança, entro lá junto com Moose, oque faz Olivia olhar pra mim e soltar um risinho.
- Humm... Oioi amiga - Olivia diz entre risos e rio também mas dizendo que somos só amigos.
Ela me olha ainda sorrindo e eu dou um tapinha no ombro dela.
Depois de alguns minutos o professor Fields chega pedindo desculpas pelo atraso.
Ele pede para prestarmos bastante atenção porque tinha algo importante para falar.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
在. 𝐒𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐍𝐂𝐄 𝐒, 𝐦𝐞 𝐭𝐨𝐨 ⋆˚ఎ 𝖬𝗈𝗈𝗌𝖾
Fanfiction𝐒𝐏𝐄𝐍𝐂𝐄𝐑 𝐌𝐄𝐍𝐃𝐎𝐙𝐀 é uma adolescente comum com uma vida comum destacada pela arte da dança de rua em seu bairro. até que a garota tem que aprender a se acostumar com novas áreas em uma nova escola que não era nada haver com sí. 𝖾𝗑𝖼𝖾�...