Samanta:
Mais um dia que saio do trabalho completamente exausta, como será que o Felipe pode sugar toda a minha energia?
Mas por outro lado tenho com quem contar, nunca estou só, pois o Felipe e o Bruno sempre estão ao meu lado mesmo que os dois sejam meus chefes.
Aff, como posso aguentar isso? Como posso tentar enganar o meu coração desse jeito? - penso triste
Estou começando a amar o Felipe que no caso e o meu chefe, como fui deixar isso acontecer?
Ah quer saber vou tomar um banho e vou comer para tirar essas coisas da minha cabeça!Depois de fazer isso ela volta para o banheiro escova os dentes e vai deitar!
Quando me deito vejo que tem mensagem do Felipe no pv, e quase de imediato eu o respondo:
Felipe -: Samanta?
Eu -: Fala querido
Felipe -: Da uma olhada na pauta que você me mandou ai, para o video de amanhã
Eu -: OK chefinho, mas tem algum problema com ela?
Felipe -: Se você ler a pauta que você me mandou, você irá saber o q aconteceu!
Eu -: Nossa Felipe mil desculpas, não queria você soubesse disso!
Felipe -: Olha Sam eu sei que essas coisas acontecem, não fique preocupada não irei falar para ninguém!
Eu -: Oh Felipe me desculpa mesmo eu não queria ter colocado lá que eu gostava de você, eu simplesmente estava pensando e acabei escrevendo sen querer!
Felipe -: Relaxa Samanta, sei que nao podemos enganar o coração, mas quero que saiba que sou muito feliz com a Bruna!
Eu -: Eu sei amadinho, e como eu disse nao foi porque eu quis!
Felipe -: OK, tchau, te vejo amanhã, ok?
Eu -: Ok Felipe, ate mais!
Felipe:
O que aconteceu com a Samanta de repente? Do nada vejo que ela gosta de mim, e pelo o que parece não só como amigo!
Vejo que ela sente por mim o que eu sinto por ela, mas não irei tocar no assunto novamente para não deixar ela magoada.
Gosto muito da Sam mais talvez eu esteja apenas me iludindo, talvez eu só gosto dela como amiga mesmo!*/Oi pessoal estou escrevendo minha primeira fanfic espero que gostem, vou continuar a escrever o restante da história em breve/*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felipe e Samanta! O que será que pode acontecer?
FanfictionNão precisa shippar os dois para ler a história