Samanta:
Eu -: Hoje é mais um novo dia, no trabalho, será que consigo suportar isso?
Felipe :
Eu -: Vamos Felipe, o foco hoje e fazer o video de boa e não ficar incarando a Samanta.
No trabalho:
Bruno -: Rápido cara, temos três videos para gravar HOJE.
Felipe -: Para de gritar Bruno, eu já sei disso!
Bruno -: Então agiliza, pois temos que começar rápido.
Felipe -: Eu sei disso, mas me fala ai qual é pauta de hoje?
Bruno -: Mentira que você ainda não viu, caraca muleke estamos ferrados.
Felipe -: Ah cala a boca ai na moral.
Bruno -: Aaaaaah.
Samanta chega e o dois ficam em um silêncio profundo!
Samanta -: Mas que tanta gritaria é essa?
Bruno -: Pergunta ao seu chefe.
Bruno sai da sala furioso e bate a porta logo em seguida 😡
Samanta -: Felipe, o que está acontecendo?
Felipe -: Desde que você me mandou aquela primeira pauta, eu não consegui me concentrar para terminar ela e nem as outras duas.
Samanta -: Viu e por isso que eu tava te pedindo desculpa naquela hora. Isso é culpa minha.
Felipe -: Não Sam não é, eu que apenas fiquei abalado e não consegui terminar ou começar mais nada.
Samanta -: Te vejo no estúdio, ok?
Felipe -: Sam depois das gravações quando todo mundo tiver ido embora, eu vou querer falar com você.
Já na hora da da gravacão!
O Felipe grava os videos que tem para gravar, não conseguindo parar de olhar para a Samanta, e com peso na consiência ele sabe que não irá resistir por muito tempo á tentação, mesmo amando a Bruna ele não para de pensar em outra.
Terminou tudo e todo mundo esta se despedindo.
A Samanta fica por ultimo e vai correndo para o escritório do Felipe, ela tenta esconder que está relativamente nervosa.
Samanta bate na porta pedindo permissão para entrar, e quase de imediato o Felipe diz que sim.
Samanta entra e fecha a porta atrás de si, e por um longo momento os dois se olham sem dizer uma palavra!
*/Oi pessoal estou escrevendo a minha primeira fanfic espero que gostem, vou continuar a escrever o restante da história em breve/*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felipe e Samanta! O que será que pode acontecer?
FanficNão precisa shippar os dois para ler a história