Samanta sai do WhatsApp e deixa o Felipe só, sem dar tempo dele responder.
Samanta:
Porque ele está insistindo tanto.
Já estou ficando maluca com essa história toda, eu amo o Felipe, mas isso já esta passando dos limites.
Samanta Lima ele é seu chefe isso não pode acontecer, você não pode deixar isso acontecer, vamos deixar essa relação limitada apenas para o trabalho.
Caio no chão da minha casa e começo a chorar, minha mãe chega perto de mim e pergunta o que esta acontecendo?
Eu -: Não se preocupe mãe! (falo isso enxugando as lagrimas?)
Mãe -: Oh filha, fale comigo, sei que você não chora por nada!
Eu -: Não é nada muito grave mãe, apenas me estressei no trabalho.
Mãe -: Você tem certeza de que está bem, porque qualquer coisa eu posso falar com o Felipe e perguntar o que houve.
Eu -: Esta tudo bem mãe, apenas me estressei porque eu estava tendo muita criatividade para fazer a pauta, e a senhora sabe que tento fazer os meus roteiros o mais perfeito possível.
São seis horas da noite e resolvi voltar atrás em relação a não participar da live hoje.
Grupo:
Samanta -: Oi pessoal já consegui resolver o problema, então vou poder participar da live hoje. Tudo bem por você Navarro?
Navarro -: Sem problemas Samanta, até porque eu tenho que editar os vídeos da saga, que como vocês sabem o Felipe apenas grava sem pensar no trabalho que vai gerar para os outros! KKKKKKKKKKKKKKK
Felipe -: Está reclamando de que em Navarro?
Bruno -: TRETA hahahahaha adoro
Felipe -: Vai Navarro responde!
Navarro -: 👀
Kleber -: Vish, como diria nosso grande chefe: "O Navarro peido na farofa"
Navarro -: Não me amole Kleber
Vi -: Uai, Navarro se defende mlk
Navarro -: Até você Vi
Buru -: Deixem o Navarro gente, até porque o que ele disse todos nós concordamos!
Felipe -: Ah pronto era só essa que me faltava mesmo, minha própria equipe contra mim.
Samanta -: Claro que não Felipe nós te amamos!
Felipe -: Obrigado Samanta, mas senti um leve tom de ironia
Samanta -: Não da minha parte você pode ter certeza!
Felipe -: O papo esta bom, mas eu tenho que começar a live agora, ate daqui a pouco.
Grupo Off
Felipe:
Começo a live um pouco cansado como sempre , mas não deixo isso me afetar, começo a interagir com o pessoal do super chat e 40 (quarenta) minutos depois abro o discord e começo a falar com a equipe, a conversa foi boa e logo partirmos direto para o jogo, onde o que mais aconteceu foi o Victor me matando e a Samanta quando é impostora me mata e quando é médica me dá o escudo, não sei quem é mais obcecado a Samanta ou o Victor, acho que é a Samanta porque mesmo que ela vive acompanhando o Victor ela não consegue fica longe de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felipe e Samanta! O que será que pode acontecer?
FanfictionNão precisa shippar os dois para ler a história