O Wallace chega e vamos embora para a casa do Felipe
Ao chegarmos eu entro na casa primeiro que o Felipe e subo para o meu quarto.
(Sim por incrível que pareça eu tenho um quarto aqui, já que eu passo muito tempo aqui, esqueci de comentar antes, mas temos amigos em comum tipo o Victor e o Bruno, que sempre vem pra cá.)
Tomei um banho, vesti outra roupa e desci para o cinema, o Felipe já tinha escolhido um filme de terror porque sabe que eu amo, mas vi que ele não estava lá, então imagino que ele tinha ido tomar um banho no seu próprio quarto.
Pouco tempo depois o Felipe abre a porta do cinema e ao entrar ele tranca a porta, pois não quer que ninguém nos atrapalhe.
Ele senta ao meu lado e me da um beijo na testa.
Fico feliz com esse gesto de amor e carinho dele, que por um segundo apenas fiquei lá olhando para ele.
Assistimos alguns filmes, perdemos a noção do tempo, foi ótimo passar um tempo de qualidade ao lado dele, tanto que esquecemos o episódio que aconteceu na empresa mais cedo.
O tempo todo o Felipe falava ao meu ouvido o tanto que me amava, e é bom saber que esse sentimento é recíproco, pois eu o amo muito também.
Passaram-se 3 anos e eu e o Felipe moramos juntos e nos amamos mais a cada dia.
Hoje completa 3 anos que a gente namora, e como de costume ele me levou para um jantar, só que dessa vez eu o percebo ansioso, já que o restaurante era diferente do qual costumamos ir, esse era bem mais sofisticado, pedimos uma taça de vinho e jantamos, quando fomos para pedir a sobremesa o Felipe se ajoelha e me pede em casamento, fico surpresa, pois havíamos conversado sobre isso poucas vezes, obviamente eu disse sim, e todos que estavam no restaurante se levantaram e começaram a aplaudir, olhei em volta e percebi que todos que estavam no restaurante tirando os garçons eram as nossas famílias e amigos. Foi quando eu percebi que o Felipe alugou o restaurante por uma noite, e essa foi uma das melhores noites das nossas vidas.
Fim
Espero que tenham gostado desse final, demorei para fazer por causa da escola e agora da faculdade, mas finalmente terminei o que eu havia começado a muito tempo atrás.
Beijos e até uma possível próxima história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felipe e Samanta! O que será que pode acontecer?
FanficNão precisa shippar os dois para ler a história