Samanta -: Por favor Felipe, não me chame mais de meu amor, tchau Felipe, até amanhã!
Eu -: Até mais Sam!
Saio do meu whatsapp, e chego mais perto da Bruna e pergunto:
Eu -: Moh, você esta com vontade de assistir algum filme?
Bruna -: Claro que sim, só não falei isso com você antes porque achei que você estava ocupado.
Eu -: Nunca estou muito ocupado para ficar com você, mas e ai que filme você que assistir hoje?
Bruna -: Eu não sei, mas que tal a gente assistir o filme "Uma linda mulher" sei que o filme é antigo, porém gosto bastante.
Eu -: Também gosto bastante dele, porém nunca assistimos juntos. ... Coloco o filme para passar e chego mais perto da Bruna abraçando ela, ela retribui e deita no meu peito, assistimos o filme e a Bruna chorou quando o filme terminou.
Viro a Bruna de frente para mim e dou um beijo lento e calmo nela que ela retribui sem hesitar, o beijo começa a ficar mais quente desço um pouco e começo a beija o pescoço dela, dando leves mordidas sem deixar marcas mas consigo tirar leves gemidos de sua boca, ela puxa meu cabelo enquanto eu desabotoou a blusa dela revelando seus seios perfeitos coloco minha boca sobre um chupando ela e coloco minha mão sobre o outro, ela arqueia as costas fazendo com que minha boca se encaixe perfeitamente.
Ela dá um gemido intenso e implora para que eu entro dentro dela logo, finjo que não escuto e continuo provocando ela, tiro sua saia e começo a fazer movimentos circulares por cima de sua calcinha, resolvo tirar e vejo o tanto que ela esta molhada pra mim, ela geme novamente implorando que eu entre dentro dela, e por minha vez falo: calma amor a brincadeira só está começando, beijo o interior de suas coxas e vou subindo coloco minha boca em sua vagina e começo a provocar ela com minha língua, vejo que ela está quase para gozar e aumento o meu ritmo, ela grita Felipe eu vou GOZAR, ela goza na minha boca e não desperdiço nada continuando com minha boca lá até perceber que ela já está fraca, subo em cima dela e dou um beijo em sua boca, olho nos olhos dela e digo o quanto ela é gostosa.
Meu pau já está latejando e ela manda: Felipe sai de cima de mim e se deita na cama, obedeço ela, e ela sobe em cima de mim colocando a mão no meu pau e encaixando na entrada de sua vagina, ela tira a mão e começa a cavalgar em cima de mim, eu falo que vou gozar, ela por sua vez coloca a mão no meu peito e diminui a velocidade e diz: calma querido, não quero que você goze agora, ela brinca comigo me levando a loucura ela volta a cavalgar mais rápido me fazendo gozar, e eu observo todo o meu liquido quente escorrendo pela perna dela, ela sai de cima de mim e se deita ao meu lado, ambos estamos exaustos, sugiro a ela para irmos tomar banho ela se levanta primeiro e me puxa para o banheiro.
Depois de tomar banho, nós nos vestimos e fomos deitar de conchinha e ficamos assim até nós pegarmos no sono.
~Quebra de tempo~
Na manhã seguinte, vejo que a Bruna já saiu da cama, eu me levanto vou ao banheiro escovo meus dentes e lavo o meu rosto, desço para a cozinha e vejo que ela esta lá me esperando, com uma xícara de café na mão. Comprimento ela com um beijo e ela retribui, me sento ao lado dela pego uma xícara de café e alguma coisa para comer.
Ela se despede e vai para o studio para gravar os vídeos para o canal dela juntamente com sua equipe.
Me levanto e faço o mesmo.
Na netolab:
Bruno: Bom dia galera
Vi: Bom dia Bru
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felipe e Samanta! O que será que pode acontecer?
FanfictionNão precisa shippar os dois para ler a história