Malibu, Califórnia, Anne Shirley.
- Ele tem mesmo que vir para cá? - reviro os olhos pela milésima vez.
- Sim, Anne. Gilbert e meu melhor amigo, e acabou de chegar aqui na cidade - Roy responde.
- Se ele e seu melhor amigo, porque eu não o conheço? - Arqueio a sombrancelha.
- Já te falei - o moreno suspira impaciente - Gilbert terminou a faculdade em Los Angeles, e agora está de volta, e eu o convidei para jantar.
- Mais você sabia que hoje era a festa da Jane! - cruzo os braços indignada.
- Eu sei amor, mais não posso desmarcar de última hora - O moreno deixa um selinho em meus lábios.
Roy e eu namoramos a dois anos, Nós conhecemos quando quebrei meu pulso e fui me consultar no hospital. Ele me atendeu e fez um curativo, como agradecimento lhe dei meu número, e aqui estamos.
Meu namoro com Roy e estável, Ele e um ótimo namorado, me dá presentes, me mima muito. Mais tem seu lado mistérioso que me intriga, mais deixa para lá.
Recebo uma ligação de Jane, e atendo na hora antes que ela surte de vez.
- Oi, Jane - falo assim que atendo.
- Oi, o caralho. Cadê você? - Pergunta delicada como sempre.
- Não vou mais a festa, sinto muito - suspiro.
- Puta que pariu, Anne. Já e a quarta vez, que você fura com agente. Diana e Cole estão quase preparando sua morte! - Exclama, e posso ouvir os resmungos de Diana atrás.
- Sinto muito furar com vocês de novo, juro que dá próxima eu vou! - rio fraco.
- Qual foi o motivo dessa vez? - Jane Pergunta.
- Um amigo de Roy chegou na cidade, e vai vir jantar conosco - reviro os olhos.
- Só podia ser coisa do babaca, não sei porque ainda está com ele! - provoca Jane.
- Jane já falamos sobre isso - suspiro.
- Beleza vai lá com ele, e deixa seus amigos na mão, como sempre - retrucou irritada - Diana mandou você ir a merda!
- Também amo vocês, Tchau - desligo.
Jane, Diana e Cole são meus melhores amigos desde o colégio, éramos conhecidos como o quarteto fantástico, até que eu comecei a namorar com Roy, e não tive tempo para sair com eles.
- Quem era? - Roy pergunta.
- Jane. Ela ficou puta porque não fomos a festa dela - suspiro me jogando no sofá.
- Sabe que eu não gosto de sua amizade com ela - o moreno revirou os olhos.
Roy nunca gostou de meus amigos, sempre os achou má influencia mais eu nunca cogitei me afastar deles.
- Ainda não entendi esse seu cismo com meus amigos - cruzo os braços o encarando.
- Eles são má influencia, já te disse isso um milhão de vezes - o moreno suspira impaciente - Porra, você e burra por acaso?
Idiota
- Não, Roy pelo contrário eu sou bem inteligente para perceber que sua opinião sobre eles está errada - reviro os olhos.
- Foda - se, Anne - dá de ombros.
Antes que eu posso dizer algo a campanhia toca, e presumo ser o Tal Gilbert, visto que Roy se levantou todo contente para atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talarico || Shirbert
RomanceNa qual Anne trai seu namorado com o Melhor amigo dele, Gilbert! Autora original: @Suckany