Anne Shirley, Califórnia, Malibu.
Eu sou uma namorada má.
Não sei o que estava pensando quando dormi com Gilbert ontem a noite,foi algo automático que eu não pude controlar.
Gilbert tem algo que me atrai de um jeito inexplicável.Ontem quando ele me beijou e me proporcionou a melhor noite que eu já tive.
Puta merda,eu tenho que esquecer esse garoto.
Roy ainda ocupa meus pensamentos,toda vez que olho para ele me sinto culpada por transar com seu melhor amigo.
E pra variar Gilbert também não colabora,me provocando e me fazendo sentir coisas indesejadas por ele.
O som do celular me tira de meus devaneios,Jane avisa que já está chegando com Cole e Diana.
Marcamos de nos encontrar na cafeteria do shopping e eu estou disposta a contar sobre Gilbert para eles.
Pouco tempo depois eles chegam com uma expressão nada amigável no rosto indicando que estão bravos comigo.
—Você furou com a gente de novo!—exclama Jane se sentando ao meu lado.
—Bom dia pra vocês também.—sorrio.
—Nem muda de assunto Anne Shirley.—Cole suspira impaciente.—Estou bravo com você.
—Me desculpem,juro que eu queria ir mas um amigo de Roy chegou ontem e não deu.—lamento.
—Só podia ser coisa do embuste mesmo.—Diana revira os olhos.
—Eu tenho fé que você termine com ele de uma vez.—Jane nega com a cabeça.
—Vocês vieram aqui só pra julgar o Roy?—arqueio a sombrancelha.
—Tá bom,o que queria nos dizer?—pergunta Cole
—É sobre o amigo de Roy—suspiro.—Gilbert.
—Ele é gostoso?—o loiro pergunta empolgado.
—Você é um gay tarado.—Jane revira os olhos.
—Grande novidade,continua Anne.—Diana ironiza.
—Eudormicomele.—falo rápido.
—OQUE?!—exclama Jane.
—Silêncio caralho.—aviso baixo.
—Isso é sério?Você finalmente cornou o Gardner?—Diana sorri animada.
—Eu não queria,mas o Gilbert me atraiu de um jeito surreal.—mordo o lábio inferior nervosa.
—Sortuda do caralho,tem dois boys prontinhos pra você.—Cole sorri maliciosamente.
- É e grande?—Diana pergunta.
Engasgo.
—Que tipo de pergunta é essa?—franzo o cenho.
—Eu só quero saber.—a morena dá de ombros.
—Sim Diana,e grande não que isso seja relevante.—respondo a mesma.
—O Roy sabe?—Jane pergunta.
—Não e vai continuar assim,se ele souber ele vai querer terminar.—jogo os ombros cansada.
—Melhor ainda.—Jane sorri.
—Você não entende Jane,eu dormi com o melhor amigo dele.Isso é horrível.—engulo seco.
—Você ama o Roy?—Diana arqueia a sombrancelha.
—Eu....não sei.—confesso indecisa.
—Isso já está bem claro,você não ama ele Anne.—Cole cruza os braços.
—Eu só estou confusa.—dou de ombros.
—Pelo menos o Gilbert te chupa bem.—Jane diz me fazendo soltar um sorriso fraco.
—É,pelo menos isso.—ironizo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talarico || Shirbert
RomanceNa qual Anne trai seu namorado com o Melhor amigo dele, Gilbert! Autora original: @Suckany