𝖔 𝖇𝖆𝖎𝖑𝖊
A vida de todos estava tranquila em Mystic Falls. Os Mikaelson's fizeram um acordo de paz com os Salvatore já que estavam cansados e queriam um pouco de paz, então não haveria uma possível briga, por enquanto. E para comemorar esse acordo, Rebekah decidiu organizar um baile, com bastante custo e discussões bobas, Caroline e ela conseguiriam trabalhar juntas, elas faziam um belo trabalho, e por mais que não admitissem, gostaram de trabalhar uma com a outra. Todos haviam sidos convidados para o grande baile de máscaras na Mansão Mikaelson, a cidade entrou em um verdadeiro colapso, garotas procurando e alugando vestidos, a procura de pares para acompanhá-las. Uma verdadeira loucura. E essa era a oportunidade perfeita para Francesca dar o ar da sua ilustre presença, ela não poderia deixar passar. Almejava tanto esse momento por longos e longos anos, faria tudo exatamente como planejado. Mas... Qual é o planejamento? Colocar fogo na cidade.
E se precisar, literalmente falando. Francesca não mediria esforços para conquistar o que queria. E qualquer um que entrasse em seu caminho, pagaria o preço.
Acontece que Francesca é uma pessoa temperamental e com um gênio muito, muito ruim. E quando Damon cruzou o seu caminho, não deveria e nem poderia cometer erros, pois erros são imperdoáveis na visão de Francesca. Isso foi o que Damon mais fez, errou, errou e errou.
Quando acordou naquela manhã, Damon sabia que algo aconteceria. Desde o começo foi contra essa ideia de baile, afinal, baile são os mais propícios a darem algo de errado no final. Mas alguém o escutou? Não.
"Deixa de ser pessimista, Damon!"
"Qual é, Damon. Elas merecem isso."
"Acho melhor calar a boca antes que eu arranque o seu coração. Agora, isso é lá, não aqui. Anda, vamos! Não temos o dia todo."
Adivinha quem disse esse último?! Ah! Espera... Caroline ou Rebekah? É, Damon também estava em dúvida. A questão é, esse baile acabaria muito mal e ele sabia disso. Ele sentia isso.
E quando a hora chegou, pessoas e mais pessoas entravam na mansão e ele ainda sentia aquele pressentimento, porém decidiu por ignorar esse sentimento, todos mereciam uma folga, principalmente ele. Andava muito pensativo nas últimas semanas, desde que Stefan e Elena terminaram, não sabia se deveria se sentir mal por estar apaixonado pela ex namorada do seu irmão. É, os hábitos nunca mudam.
Todos riam, se divertiam e bebiam. Foi quando aconteceu.
Os olhares de todos na mansão foram direcionados para a entrada, onde uma mulher com um vestido bastante chamativo desfilava calmamente, o silêncio que predominou permitiu o ecoar dos seus saltos se tornarem mais audíveis. Seus lábios vermelhos possuíam um sorriso malicioso, de pura satisfação. E quando seu olhar encontrou aquele por quem procurava, esse sorriso alargou-se gradativamente.
Aquele pressentimento de Damon, estava pior que nunca. E quando ele reconheceu aquele sorriso, mesmo que a máscara cobrisse metade do rosto, ele soube. Ele soube que a paz acabaria para todos, e ninguém poderia impedir.
— Merda.
[•] E é agora que a merda começa KKKKKKKKKKKKKKK Damon que lute
[•] O que acharam?
[•] Até o próximo capítulo, beijos!! Não se esqueçam de votar e comentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐋 𝐌𝐈𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑𝐄 ❛ ━━━━━━・❪ 𝒕𝒉𝒆 𝒗𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 𝒅𝒊𝒂𝒓𝒆𝒔¡ ❫
مصاص دماء─── ❀¡𝙴𝙼 𝙰𝙽𝙳𝙰𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾! ⁕.•❃۬◦۪۪̥ « ᴡᴇʟᴄᴏᴍᴇᵎ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ × ˑ ִ ֗ ¡ ꒷ 🍷 ҂ 𓈃 𖥻 ✦ ࣪ ˖ 𝖰𝗎𝖺𝗅 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾𝗂𝗋𝗈 𝗉𝗋𝗈𝗉𝗈́𝗌𝗂𝗍𝗈? 𝖯𝖾𝗅𝗈 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖺𝗇𝗌𝖾𝗂𝖺? 𝖯𝖾𝗅𝗈 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗏𝗂𝗏𝖾? 𝖥𝗋𝖺𝗇𝖼𝖾...