𝖔 𝖉𝖎𝖆́𝖑𝖔𝖌𝖔
— Eleninha, meu amor... — a cumprimento sarcasticamente enquanto solto Damon e ajo como se nada tivesse acontecido, mas pelo canto de olho, consigo ver ele desnorteado pelo momento de alguns segundos atrás. Sorrio internamente por isso, é o que eu quero. Que ele sofra, não importa a maneira, apenas que ele sofra. — Estava te procurando, sabia?
Ela intercala seu olhar entre mim e Damon, parando alguns segundos nele, esperando por uma resposta, da qual não obteve. Seu olhar se volta para mim e eu levanto minhas duas sobrancelhas várias vezes com um sorriso provocativo.
— O quê quer comigo? — ela questiona trocando seu peso de uma perna para outra, sua testa está franzida e seus braços cruzados.
— Vamos dar uma volta, que tal? — sugiro como quem não quer nada caminhando em sua direção. Passo por ela e percebo-a fazendo menção para me seguir.
— Elena, não. — Damon se opõe a decisão de Elena de vir comigo. Sua expressão séria deixou tudo ainda mais divertido.
— Qual vai ser, Elena? — pergunto com um sorriso divertido no rosto, apenas para irritá-lo ainda mais. Percebo seu maxilar trincar e seus olhos se encherem de raiva. Pisco meu olho em sua direção.
— Tudo bem, vamos.
Solto mais um sorriso em direção a Damon e me viro caminhando em direção a saída com Elena logo atrás. Caminhamos pela floresta por algum tempo em silêncio, até estar longe o suficiente de Damon, apesar de saber que ele iria nos seguir após um tempo. Estava olhando ao redor "distraída", apenas esperando Elena perguntar. Era possível perceber sua inquietação.
— Por quê veio atrás de mim? — questionou receosa, porém, bastante curiosa. Respiro fundo olhando em sua direção.
— Ah... Por nada, apenas queria irritar Damon. — sorrio dando de ombros, vendo-a me olhar incrédula. Confesso que adoro deixar tudo parecer extremamente sério, e no final, ser somente futilidades.
— E por quê? Qual o motivo de tanto ódio por ele? — pergunta exasperada, entretanto, sua expressão confusa continua em seu rosto.
— Que surpresa saber que ele ainda não contou. — comento verdadeiramente surpresa, mas sem demostrar. Isso sim, é uma novidade, Damon não ter contado na primeira oportunidade em como me deixou no altar no dia mais importante da minha vida e me dez sofrer como o inferno. Deve ser uma grande conquista na sua lista de feitos para se gabar na frente todos. "Olha só como eu sou mal, deixei ela no altar e fiz ela sofrer... Vamos beber um Bourbon para comemorar?" — Se quer mesmo saber, pergunte-lhe. Tenho certeza que Damon irá responder.
— Tudo bem o seu ódio por Damon, é até compreensível já que estamos falando dele, mas não pode matar pessoas! Mesmo que sejam ruins, a justiça tem que ser feita corretamente. — exclama convicta de suas palavras.
— Você me lembra Catterina... — resmungo revirando os olhos, lembrando-me daquela pessoa irritante.
— Quem é Catterina? — questiona confusa, fazendo-me crer que pensei em voz alta.
— Ninguém com quem tenha que se preocupar. — sorrio falsamente e decido desviar do assunto, antes que ela faça mais perguntas inconvenientes. Ninguém com quem tenha que se preocupar, porquê ela não está viva. — Enfim, respondendo seus questionamentos toscos, eu posso sim, fazer o que eu bem entender, Elena. Será que você ainda não percebeu?
— Você tem que parar com essa sua arrogância! — perde a paciência e aumenta o tom de voz, arqueio as sobrancelhas perdendo toda a minha diversão. Pode dizer-me tudo, até as palavras mais cruéis que não irei me importar, mas gritar...
Dou um passo a frente, e consequentemente, ela dá dois para trás.
— Parece que você esqueceu com quem está conversando. — trinco o maxilar, mas volto a minha pose de sempre, apesar de ainda estar bastante irritada. Dou alguns passos até estar bem a sua frente, o suficiente para sentir sua respiração ofegante, brinco com uma mecha do seu cabelo e me aproximo do seu ouvido para sussurrar. — Elena... Entre ser ou não ser, eu sou.
Ela me olha irritada, prensando seus lábios em uma linha reta, sem realmente conseguir formular uma frase para me responder. Isso me faz sorrir, o que parece irritá-la ainda mais, trazendo-me satisfação. Em um ímpeto, olho para seu pescoço vendo um colar conhecido, sorrio ainda mais, causando sua confusão mais uma vez.
— Você facilita tanto as coisas para mim, Eleninha...
[•] Quem é vivo... Sempre aparece...? rs
[•] Não me matem, por favor!!!!! Tive um bloqueio gigante nesse parte, e como podem ver, ficou essa bela merda.
[•] Prestem atenção, esse capítulo tem algo importante!!
[•] Enfim, votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐋 𝐌𝐈𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑𝐄 ❛ ━━━━━━・❪ 𝒕𝒉𝒆 𝒗𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 𝒅𝒊𝒂𝒓𝒆𝒔¡ ❫
Vampiros─── ❀¡𝙴𝙼 𝙰𝙽𝙳𝙰𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾! ⁕.•❃۬◦۪۪̥ « ᴡᴇʟᴄᴏᴍᴇᵎ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ × ˑ ִ ֗ ¡ ꒷ 🍷 ҂ 𓈃 𖥻 ✦ ࣪ ˖ 𝖰𝗎𝖺𝗅 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾𝗂𝗋𝗈 𝗉𝗋𝗈𝗉𝗈́𝗌𝗂𝗍𝗈? 𝖯𝖾𝗅𝗈 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖺𝗇𝗌𝖾𝗂𝖺? 𝖯𝖾𝗅𝗈 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗏𝗂𝗏𝖾? 𝖥𝗋𝖺𝗇𝖼𝖾...