Liam 🐻
Estressado, é isso que eu estou, os hotéis no Canadá estão me dando mais problema que o habitual, merda.- Bom dia galã. - escuto a voz do Edu mais ignoro sua implicância.
- Bom dia só se for para você. - respondo de olho nos papéis.
- Ih, acordou azedo foi? - pergunta e olho sério para ele.
- Nem dormi Eduardo, nem dormi. - resmungo e volto a me concentrar nos papéis.
- O que houve? - pergunta em um tom sério e empurro o papel em sua direção.
- Desvios, é isso que está havendo. - digo para ele que analisa os relatórios de entrada e saída dos hotéis do Canadá.
- Quem cuida dessa filial é o Júlio, já pediu para verificarem para onde o dinheiro está indo? - pergunta e encosto em minha cadeira.
- Jason está investigando para nós, o filho da puta desviou milhões para sua conta, se confirmar que é o Júlio, cara, ele está tão fodido. - digo apertando minha nuca. - Estou exausto, passei a noite calculando tudo isso, tudo que entrou e o valor que foi transferido para nós, porra Edu, pago um salário bom pra caralho e o infeliz vem desviar dinheiro dos hotéis? Ainda bem que não coloquei ele como gerente dos Resorts.
- Eu disse que ele era filho da puta, tu deveria ter me ouvido. - olho para ele e suspiro. - Mas tudo bem, não vou jogar isso na sua cara, você tem uma rede de hotéis e resorts para administrar, fora as boates, então, não te culpo. - continuo olhando para sua cara e ele sorrir. - Mas eu avisei.
- Estou precisando de uma boa noite de sexo e sono. - exclamo ignorando o que ele disse.
- Falando em sexo, cara, tu precisa contratar outra dançarina como principal da noite, a Raíssa só dança a mesma coisa, puta que pariu. - diz e balanço meus ombros.
- Eu acho que ela dança bem, e é sensual, não só no palco, na cama também. - pisco para ele sorrindo.
- Você mantém ela lá, porque transa com ela, porque ela não dança bem não meu amigo, está precisando de um óculos. - fala com toda sua sinceridade e reviro os olhos. - Conheci uma moça que trabalha lá, que garota viu.
- Já levou para cama? - pergunto sorrindo. - Não perdoa nada em.
- Quem disse que levei ela para cama? Me respeita menino, só conversei brevemente com a menina, super sincerona, falou o negócio na minha cara, sem nem pestanejar. - fala me olhando.
- O que ela disse? - pergunto e volto a mexer nos meus papéis, não muito interessado no assunto.
- Lembra a loirinha que eu disse? Então, é amiga dela, aí fui perguntar né, se era amiga dela, ela disse que sim mas que ela não fazia programa, eu falei que era uma pena, porque estou interessado na loira. - fala e levanto os olhos para ele. - Cara, ela falou na tora que homem trata mulher como mercadoria estragada, que a mulher perde valor de qualquer maneira, aí falei que não, que pago pelos serviços dela, que não era para generalizar, ela falou que a minha fala é uma fala que todos os homens dizem, porra, fiquei de cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquista-me [DEGUSTAÇÃO]
Romance"A esperança de te conquistar não morre, ela apenas adormece nos braços do amor" (Liam Ballard) "Cada dia que passa, você me conquista um pouco mais, e só aumenta a certeza que eu tenho, de dizer que você é o amor da minha vida" (Violeta Johnson)