Capítulo 03

343 81 154
                                    

Violeta 🍒

Enfim sexta-feira, graças a Dio, como dizem os italianos, estou exausta, a semana foi puxada, na boate, claro, porque trabalhar com dona Aurora é super tranquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim sexta-feira, graças a Dio, como dizem os italianos, estou exausta, a semana foi puxada, na boate, claro, porque trabalhar com dona Aurora é super tranquilo. Agora estou sentada almoçando, quando vejo ela entrando pela cozinha.

- Minha menina, já disse para se juntar a mim na mesa, porque está almoçando aqui? - pergunta parando ao meu lado, com seu prato na mão. - Vou almoçar aqui também.

- Não precisa almoçar aqui Aurorinha, estou almoçando aqui porque é mais rápido. - digo sorrindo para ela.

- Gosto da sua companhia filha. - sorrio para ela, Aurora é um doce de senhora. - A Juju te falou do almoço de domingo?

- Falou sim, ela quer nos apresentar para os irmãos dela. - digo e ela concorda.

- Sei que é seu dia de folga e você é convidada, mas poderia fazer nosso almoço? - pergunta toda meiga. - Aquela lasanha que você faz, seria maravilhosa para um almoço de domingo, eu te pago um extra.

- Não precisa me pagar extra meu amor, eu faço o almoço no domingo, não se preocupe. - digo acariciando seu braço. Aurora mora em um apartamento, na área nobre da cidade, pelo que ela e a Juju me contaram, o filho de dona Aurora, era dono de hotéis, quando faleceu deixou isso para os filhos e o neto mais velho dela, irmão da Juju quem administra tudo, e bom, o cara é podre de rico, mas nunca o vi por aqui. Ele mora na cobertura desse edifício, a Juju vive chamando dona Aurora para morar com eles, mas meu docinho gosta de ser independente, e prefere morar só. - Vai querer só a lasanha mesmo?

- Aquele escondidinho que você aprendeu a fazer, é maravilhoso também, de onde é aquela receita? - pergunta me fazendo sorrir.

- Peguei na internet, em um site brasileiro, as comidas do Brasil são gostosas. - digo e ela me olha docemente. - Farei o escondidinho também.

- Você é um anjo na minha vida. - diz sorrindo.

- Mas a senhora tem que fazer aquela torta de limão. - olho para ela sorrindo.

- Faço até duas para você. - beijo seu rosto e continuamos conversando.

Dona Aurora meio que acabou virando minha família, como já disse anteriormente, quando meu pai morreu, ainda era menor, mas já tinha acabado meus estudos, dona Aurora foi muito boa comigo ao me deixar trabalhar com ela, e desde aquela época, cá estou eu, trabalhando e aprendendo cada vez mais.

Estou exausta já, céus como estou cansada, cansada de tudo, desses homens que não respeitam ninguém, cansada dessa merda de dívida que nunca acaba.

- Ei princesa, sorria, já está acabando. - Dylan diz segurando minha mão.

- Estou cansada Dy, cansada de verdade. - digo colocando o pedido em cima do balcão.

Conquista-me [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora