Liam 🐻
Hoje é domingo, dois dias se passaram e não consigo tirar a bendita marrenta da boate, de minha cabeça. Como pode? Naquela sexta, fui na boate para ver a garota que o Edu falou, e bom, acho que achei, ela é linda, rostinho de menina mas com postura de mulher.
Caramba, não conversei nem dez minutos com a anjinho e já quero saber tudo da vida dela, sei lá, não sei se foi a forma como ela me respondeu, Conquista-me e saberás, que me deixou instigado a querer mais, querer saber mais.
Eu passei a noite toda olhando ela, vendo ela servir as mesas, em certo momento, quando olhei pela minha visão periferia, vi ela me olhando, mas não demorou muito e desviou o olhar. Confesso que quis levá-la para cama, no primeiro momento, mas depois que ela virou as costas e foi embora, eu quis mais que levá-la para cama, não sei explicar. Ontem fui na boate novamente, apenas para vê-la, fiquei de longe observando, observando os sorrisos que ela lançava para o barman, será que eles são namorados? Porque se forem, eu estou fora, não entro em disputa por mulher, nem fodendo.
- Anda Liam, termina de se arrumar logo. - Juliane grita do lado de fora do meu quarto e abre a porta.
- O galã, isso é um almoço em família, não um desfile de moda ou reunião dos hotéis. - Edu diz entrando logo atrás dela. - Juju minha princesa, pegue uma roupa descente para o seu irmão, e você galã, retira esse terno.
- Qual é Edu? Já estou vestido cara. - digo me olhando no espelho, olho para Juju que voltou com uma bermuda preta e uma camisa branca de mangas.
- Você não vai para empresa Liam, só vai descer uns andares para casa da vovó, hoje é domingo irmão, tira esse terno e veste essa roupa. - reviro os olhos e pego a roupa de suas mãos.
- Melhora essa cara galã, já pensou se as amigas da Juju são bonitas, uma vai se interessar por você mais despojado, e não parecendo um engomadinho. - Edu diz e levanto o dedo para ele.
- Hoje nós vamos na boate novamente. - digo para ele, que franze as sobrancelhas.
- Três noites seguidas Liam? O que tem na boate que não estou sabendo? - pergunta e balanço os ombros.
- Só estou interessado em descobrir mais de uma pessoa que trabalha lá, que por coincidência, não está na minha lista de colaboradores, e não passou em uma reunião comigo, então quero saber quem é essa pessoa. - digo e Juliane volta com um sapatênis e me entrega.
- Esteja pronto em cinco minutos. - declara antes de sair do quarto. - Vou pegar uma garrafa de vinho sua, na adega. - nem tenho tempo de responder, pois ela bateu a porta do meu quarto.
- Sobre a pessoa, vai ver o Nathan contratou por agora. - Edu volta ao assunto e nego.
- Eu puxei nas câmeras, essa garota está lá a muito tempo, não é novata. - digo e começo a tirar meu terno. - Não sei, mas algo me incomoda, você sabe, que todos, sem excessão de nenhum, tem que passar por mim, porque ela não passou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquista-me [DEGUSTAÇÃO]
Romance"A esperança de te conquistar não morre, ela apenas adormece nos braços do amor" (Liam Ballard) "Cada dia que passa, você me conquista um pouco mais, e só aumenta a certeza que eu tenho, de dizer que você é o amor da minha vida" (Violeta Johnson)