NOTAS DA AUTORA
Oi! Nesse vídeo é o Magne, ok? Essa cena foi muito triste, mas também foi a primeira vez que ele usou seus poderes.
Mas voltando pro cap, espero que gostem. Lembrando que eu estou seguindo o enredo da série, apenas modificando e acrescentando algumas partes por causa da Astrid, ok?Pov's Astrid
Não sei onde Magne se enfiou, não o vejo a horas, estava entediada, precisava fazer algo, essa cidade é muito sem graça.
Me agasalhei e sai de casa, deixando um bilhete em cima da mesa para não se preocuparem comigo.
As ruas estavam tranquilas, a neve presa ao chão, dava um ar mais mórbido a cidade.
Tinha uma loja de conveniência há alguns metros, então resolvi entrar, me livrar um pouco do frio parecia uma boa ideia.
O aquecedor esquentando minhas bochechas rosadas pelo vento frio, minhas mãos que estavam dentro do bolso o caminho todo agradeciam também.
Observei as prateleiras cheias de produtos, peguei uma cesta e fui colocando algumas barras de cereal com chocolate, umas garrafas de água e m&m's. As frutas não pareciam boas, na verdade nem sei se davam pra comer.
Fui até o caixa e esperei pacientemente a senhora idosa passar minhas compras.
- Cuidado com o equinócio de primavera. É perigoso nas montanhas. - seu olhar era sério, como se tivesse certeza de algo, os guardei na sacola ainda olhando a senhora grisalha, uma sensação estranha sobre sua fala.
- Obrigada pelo aviso, tenha um bom dia.
Aquilo foi estranho, muito estranho, é como se ela soubesse de algo, sobre mim.
Mas não tem sentido, nunca a tinha visto antes, não teria como saber de algo sobre mim que eu não sei.
Me abarquei em algo duro, quase caindo bruscamente no chão, mas braços fortes me seguraram firme.
- Devia prestar atenção por onde anda, novata. - reconheci aquela voz, olhei pra cima, era Fjor, seu olhar debochado me fez tirar seus braços de mim com força, o olhando séria.
- E você não devia esbarrar nos outros de propósito, a rua é grande o suficiente para isso não acontecer, a não ser que o babaca também não estava prestando atenção? - cruzei meus braços tentando me aquecer, o sol quase se pondo no horizonte.
- Eita, calma, não precisa ficar estressadinha. - sua óbvia diversão estava começando a me irritar, meu coração batia forte, talvez pela raiva.
- Eu tenho mais o que fazer, com licença. - desviei do seu corpo atlético e caminhei de volta pra casa, ou pelo menos tentei, antes de ser barrada por ele a minha frente.
- Pra quê a pressa? Podemos nos conhecer melhor, o que acha? - seu sorriso e olhar eram bonitos, charmosos, mas continuava sendo o mesmo babaca que trombou comigo minutos atrás.
- Não, obrigada. - troquei o peso da sacola pro outro braço, me apoiando na perna esquerda, impaciente com essa cena toda dele pra cima de mim.
- Não seja tão fria Astrid Seier, prometo que sou uma ótima companhia. - iria questionar de como ele sabia meu nome, mas ai lembrei que sua irmã estava na minha sala e sua mãe é a diretora da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok - Astrid Seier
General FictionMeu nome é Astrid Seier, sou uma adolescente de 17 anos, vivia em uma pequena cidade na Noruega. Sou muito antisocial, meus únicos amigos são meu irmão Magne e minha melhor amiga Aika. Faz dez anos que meu pai morreu, na época eu entrei em depressão...