Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Assim que Kise deixou Kuroko e Takao em suas respectivas casas, seguiu caminho para seu apartamento e deixou o carro na garagem, saindo lotado de sacolas de compras na direção do elevador, e rapidamente chegou em seu andar e foi animado na direção da porta, pensando na cara de supresa que Aomine faria ao vê-lo.
"Ele vai babar, tenho certeza", Kise pensou animado e girou a maçaneta da porta, pois a mesma estava destrancada, e entrou com um sorriso largo.-Aominecchi, cheguei!! -O loiro exclamou ao fechar a porta e viu Kagami e Aomine no sofá, jogando alguma coisa no console. -Ãhn?
-Ryouta?! Que roupa é essa?! -Daiki exclamou ao largar o controle no chão em segundos e praticamente correr até o loiro, segurando-o pelos ombros. -Ma-mas que merda?!
-Kagamicchi, o que está fazendo aqui? -Kise indagou ignorando Aomine e direcionou seu olhar para o ruivo.
-Não te devo explicações, Kise. -Disse ao levantar-se do sofá e pegar o casaco sobre o mesmo. -Não quero incomodar, então eu já vou indo.
-Espera, Kagamicchi. -Kise pediu quando este estava por passar por si e ir na direção da porta. -Não seja infantil com o Kurokocchi, ouviu? Eu não tenho nenhum sentimento romântico por ele, então não fique despejando essa possessividade descabida em cima do Kurokocchi. -Falou sério ao virar-se para o ruivo e Taiga estalou a língua.
-Mesmo que tivesse, você nunca iria tirar ele de mim. O Tetsuya é só meu e eu amo ele. -Kagami disse com ar superior e Kise riu.
-Tem que dizer isso para o Kurokocchi, não para mim. -Ryouta disse com certo desdém e o ruivo trincou o maxilar. -A propósito, Kagamicchi, eu não sou o único que está com uma roupa diferente. -Comentou como quem não quer nada e Kagami pareceu prestar mais atenção. -Mas eu não sei por quanto o Kurokocchi vai ficar com aquela roupa, porque ele disse que não gostava de andar daquele jeito... -Comentou maldoso dessa vez e sorriu ao ver o olhar ansioso do ruivo. -Deveria se apressar e ir para casa logo. -Disse antes de Kagami calçar rapidamente os tênis e logo sair pela porta. -Certo! Isso foi divertido! -Exclamou se espreguiçando e suspirou aliviado. -Agora, onde nós estávamos...? Ah, sim! -Exclamou outra vez ao olhar para Aomine, que já não estava entendendo nada, sentado no braço do sofá. -Aominecchi, você fica aí e eu vou entrar de novo! -Disse antes de sair pela porta e deixar Daiki ainda mais confuso.Kise respirou fundo do lado de fora do apartamento e pôs a mão na maçaneta, girando-a e abrindo a porta de uma vez com um belo sorriso no rosto.
-Aominecchi, cheg-Mmnh?!?! -Tentou falar e fazer a mesma entrada anterior, mas Aomine foi mais rápido e tomou seus lábios em um beijo quente assim que o loiro passou pela porta.
Kise apenas decidiu ignorar o fato de ser interrompido e se concentrou no beijo que mantinha com o maior, sentindo as mãos do mesmo deslizarem por suas costas e descerem para suas pernas.
Daiki subiu as mãos por dentro da saia do loiro e pegou com força em suas coxas, subindo-as até sua cintura e pressionando de modo um pouco bruto as costas de Kise contra a porta, arrancado um suspiro pesado do mesmo. Logo Aomine grudou completamente seu corpo ao de Ryouta e esfregou-se contra o menor, suspirando de prazer contra os lábios do mesmo enquanto as mãos de Kise tateavam por suas costas e puxavam apressadamente a camisa para cima.
E assim que o beijo foi finalmente desfeito, Ryouta terminou de puxar a camisa do maior e -com certa dificuldade- removê-la, então levou seus lábios até o pescoço de Aomine e passou a beijar e chupar, apertando as pernas ao redor do corpo do moreno e deslizando uma mão pelo abdômen definido de Daiki.
Aomine desgrudou as costas de Kise da porta de entrada e virou-se na direção do quarto, suspirando na orelha do menor ao receber os beijos e chupões no pescoço, juntamente da mão atrevida do loiro que estava sobre sua bermuda e acariciava seu pênis por cima do tecido. Então, assim que chegou no quarto, Aomine atirou Kise sobre a cama sem delicadeza alguma e viu o habitual sorriso sacana e provocador nos lábios do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabólico - KnB
FanfictionKise e Takao estão cansados da falta de atenção de Aomine e Midorima para com eles, então, após um encontro que haviam marcado com Kuroko, o qual também não estava em uma situação muito boa com Kagami, Takao sugeriu que fossem às compras, sendo comp...