Sabemos exatamente o que deve fazer! -Final.

994 66 10
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.

====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====




                  /Quebra de tempo/
          -Final de semana seguinte-

  Kise e Takao já esperavam por Kuroko no mesmo café da semana passada enquanto conversavam animadamente sobre as aventuras sexuais que tiveram na semana anterior devido às roupas fora comum, mas logo Kazunari viu uma figura de cabelos azuis-céu caminhar na direção deles, juntamente de um acastanhado mais alto que o baixinho.

  -Desculpem a demora. Eu trouxe o Furihata-kun comigo, tem problema? -Tetsuya indagou ao sentar-se ao lado de Takao, e Kouki sentou-se ao lado de Kise.
  -Problema nenhum! -Kise exclamou animado e sorriu para o acastanhado e o mesmo retribuiu com um sorriso não tão animado.
  -Deixa eu adivinhar, você está tendo problemas com o Akashi? -Takao indagou encarando Furihata diretamente nos olhos e o mesmo se surpreendeu com a exatidão do moreno.
  -Como...?
  -Eu sou bom em ler a aura das pessoas. -Kazunari disse convencido e se debruçou um pouco sobre a mesa. -Então, o que rolou com vocês dois? -Indagou curioso e o acastanhado olhou para Kuroko, receoso em falar alguma coisa.
  -Tudo bem, Furihata-kun, o Kise-kun e o Takao-kun são bons para ouvir. -Tetsuya disse e tanto Kazunari quanto Ryouta concordaram com a cabeça.
  -É, pode falar qualquer coisa que nós vamos te ajudar a resolver, Furihatacchi! -Kise exclamou ao passar o braço pelos ombros do acastanhado e o mesmo corou um pouco com o contato.
  -Ãhn, bem... Vocês sabem que o Akashi é... o Akashi, sabe? Ele não gosta muito quando estou com meus amigos e pensa que todo mundo me acha atraente, mas eu não sou nada demais e as pessoas raramente prestam atenção em mim... Só que o Akashi parece ignorar isso e só ver o que ele quer. -Comentou enquanto apertava uma mão na outra sobre a mesa e encarava as mesmas. -Ele me disse para sair da Seirin e ir para a Rakuzan, vocês acreditam?! -Exclamou um pouco exaltado e o trio lhe encarou sem falar nada por quase um minuto, mas logo Kise e Takao caíram na gargalhada, com o loiro dando leves tapas nas costas do acastanhado.
  -Fala sério! Não pensei que o Akashi seria assim! -Kazunari exclamou rindo e bateu na mesa.
  -Ai, meu deus! É sério que o Akashicchi falou isso?! Hahahaha! Eu não acredito nisso! -Kise praticamente gritou fazendo um escândalo, mas logo se acalmou, ainda rindo da situação.
  -E você vai fazer o que ele falou? -Takao perguntou após controlar as risadas e a mesma garçonete da semana passada apareceu para anotar os pedidos, interrompendo momentaneamente a conversa, pegando o pedido de todos e não notando Kuroko ali outra vez, então Kise avisou que o azulado estava ali e a mulher pediu desculpas, se surpreendendo quando enfim notou a presença do baixinho ao lado de Takao. -Então... Furihata, vai mudar de faculdade?
  -Claro que não! Eu não sou tão inteligente e habilidoso assim para ir para a Rakuzan, sem contar que aqueles caras me assustam! -Kouki disse negando veementemente com a cabeça.
  -O seu lugar é na Seirin, Furihata-kun, então nem pense em sair. -Tetsuya praticamente o ordenou e o acastanhado riu soprado.
  -Nem precisa se preocupar com isso. Não vou deixar a Seirin por nada até eu me formar. -Furihata disse com um aceno negativo de cabeça para o azulado e este acenou positivamente.
  -Espera. E a discussão ficou por isso mesmo? O Akashicchi aceitou fácil você dizer não para ele? -Ryouta indagou curioso e ansioso pela resposta.
  -Depende... Vocês acham que ele virar as costas e simplesmente sair andando sem falar mais nada é aceitar bem ou mal? -Kouki indagou com uma risada soprada e um sorriso forçado e Kise e Kuroko se entreolharam rapidamente.
  -Eu nunca vi o Akashi-kun agir assim, então não sei dizer se é bom ou ruim. E você, Kise-kun?
  -Do Akashicchi eu não sei, mas uma vez o Aominecchi virou as costas para mim no meio de uma discussão e saiu. Eu fiquei com tanta raiva da atitude idiota dele. Foi a primeira e única vez que ele fez aquilo, até porque eu não ia aceitar que ele simplesmente me ignorasse no meio de uma discussão. Foi há pouco tempo, na verdade... O Aominecchi começou a reclamar do meu trabalho como modelo e de algumas sessões de fotos que eu fiz em pareceria com algumas meninas e disse que eu devia largar a carreira de modelo e focar só no basquete, porque ficar tirando fotos era perda de tempo. E, claro, eu não fiquei calado e começamos a discutir, só que ele, do nada, parou de se importar com o que eu falava e saiu. -Kise disse indignado, como se a discussão tivesse acontecido naquele dia mesmo, e suspirou pesado. -Enfim, quando fui atrás dele para acertar as coisas, fiz o Aominecchi implorar por perdão. -Falou orgulhoso e se escorou de forma folgada na cadeira.
  -E ele disse porque simplesmente largou a briga? -Takao indagou curioso.
  -Ah, era uma besteira sobre ele achar que eu não me importava com a opinião dele e só ligava para as coisas que eu queria. Mas fiz ele perceber que estava errado, porque quem estava ligando apenas para a própria opinião e para o que queria era o Aominecchi. -Disse revirando os olhos e logo sorrindo convencido.
  -Então eu só tenho que fazer com que o Akashi veja que está errado? -Kouki indagou apoiando os braços cruzados sobre a mesa e logo a cabeça sobre os braços.
  -Boa sorte. Você vai precisar, ainda mais se tratando do Akashi-kun. -Kuroko falou o encarando com sua habitual cara de nada e o acastanhado suspirou arrastado.
  -É... Eu sei... -Kouki murmurou cabisbaixo e Takao e Kise se entreolharam cúmplices.
  -Sabe, Furihata, eu conheço um jeito infalível que pode fazer o Akashi aceitar a sua decisão. -Takao comentou com um sorriso animado e Kuroko sentiu um frio na espinha, já imaginando o que poderia ser.
  -Takao-kun, você não está pensando em...?
  -Exatamente, Kuroko! O Furihata é lindo e tem essa cara fofa e assustada, então vai ficar perfeito nele! -O moreno exclamou animado e sorridente.
  -Isso! Vamos lá! O Akashicchi não vai conseguir dizer nada quando te ver, Furihatacchi! -Kise exclamou igualmente animado e Kouki encarou a ambos sem entender.
  -No que vocês estão pensando? -O acastanhado indagou se ajeitando sobre a cadeira.
  -Em te vestir de menina, Furihata-kun. -Kuroko falou calmo e Kouki ficou gradativamente vermelho de vergonha.
  -Q-quê?! Não! Eu sou menino! Não vou me vestir de... menina. -Disse exaltado, mas abaixou a voz ao ver a garçonete se aproximar.
  -Mas você vai ficar uma graça travestido! -Takao falou tentando o encorajar enquanto a garçonete colocava os pedidos na mesa.
  -E o Akashicchi vai ficar babando por você! Bom, tem uma grande chance de ele te atacar e querer transar até você desmaiar, mas são ossos do ofício. Ah, obrigado! -Kise disse para o acastanhado e logo agradeceu a garçonete quando esta terminou de colocar os pedidos na mesa, completamente constrangida pela conversa do grupo.
  -Vocês não têm filtro mesmo... -Furihata comentou envergonhado enquanto levava a xícara de chocolate quente para os lábios.
  -Fica pior, pode acreditar. -Kuroko disse após afastar o canudo do copo de milk shake de baunilha da boca.
  -Então está decidido! Vamos comprar roupas depois e assistir o jogo do Kagamicchi contra o Murasakibaracchi! -Ryouta exclamou antes de dar uma garfada no bolo de chocolate.
  -E se ele ainda insistir em querer que eu mude de faculdade? -Furihata indagou ainda desesperançado e Kise, Takao e Kuroko se entreolharam cúmplices.
  -Greve de sexo. -Os três falaram juntos e Kouki riu baixinho.
  -E acham que assim funciona?
  -É uma faca de dois gumes; ele vai acabar cedendo em algum momento, mas quando vocês chegarem a um acordo, se prepara, porque você vai ficar sem andar por alguns dias... -Kise disse balançando a cabeça como se afastasse uma lembrança e Kuroko corou de leve ao lembrar de quando fez o mesmo com Kagami, enquanto Takao apenas sorria nostálgico e animado com suas lembranças.
  -Enfim, o que vai fazer? -Kazunari indagou após afastar as lembranças e o acastanhado suspirou.
  -Não sei... Eu queria que fosse mais fácil conversar com o Akashi. Nós nos damos tão bem, mas quando é algo que discordamos ele tem que sempre ter razão e acha que só ele está certo. -Kouki disse encarando sem muita animação o doce que havia pedido em sua frente.
  -O Akashicchi não é alguém fácil de lidar, isso é certo, mas não pode perder as esperanças, Furihatacchi!
  -O Kise está certo, Furihata. Vocês vão acabar se acertando.
  -Não precisa se preocupar tanto, Furihata-kun. Discussões assim acontecem em todos relacionamentos. O Taiga, por exemplo, discute comigo porque tem ciúmes do Kise-kun, mesmo que não tenha sentido.
  -Do Kise? Dele? -Kouki indagou ao apontar para o loiro ao seu lado e o azulado concordou com a cabeça. -Fala sério!
  -Pois é! Não tem sentido nisso! -Kise falou negando com a cabeça. -Quer dizer, não é porque o Kurokocchi é meu amante que gosto dele ou estou apaixonado. É só sexo. -Comentou dando de ombros e Takao começou a rir, junto de Kuroko que riu baixo, seguido de Furihata. -Hum... Ei, Kurokocchi, por que não tiramos algumas fotos e mandamos para o Kagamicchi? -Indagou com um sorriso animado.
  -Porque ele não vai se concentrar no jogo assim, Kise-kun. -O azulado falou após beber mais um gole do milk shake.
  -Ah, mas agora eu quero tirar fotos! -Ryouta falou manhoso e Takao esticou a mão para bater de leve em sua cabeça.
  -Podemos fazer isso depois. O Kuroko só disse não para tirar fotos e enviar para o Kagami hoje, mas nada sobre tirar fotos e ficarmos com elas. -Kazunari falou sorridente para o loiro e o mesmo sorriu.
  -Isso! E podemos dar uma passada na disputa de basquete de rua? Fiquei sabendo que estão fazendo um pequeno campeonato preliminar e queria muito ver! -O loiro disse animado.
  -Contanto que a gente não se atrase para o jogo do Taiga e do Murasakibara-kun, tudo bem. -Kuroko falou com sua cara de nada, mas também ficou animado com ideia.
  -Então vamos às compras e depois no basquete de rua e, então, no jogo do Kagami e do Murasakibara. Mais alguma coisa que alguém queira acrescentar? -Takao indagou e todos ali negeram com a cabeça. -Então está decidido! -Exclamou animado e deu mais uma mordida na rosquinha que havia pedido.

  E logo o grupo passou a conversar sobre as roupas que poderiam ou não combinar com Furihata, deixando o acastanhado um tanto envergonhado pela situação na qual havia aceitado se meter. Porém, por mais que pudesse ser vergonhoso, Kouki também estava achando divertido, porque Kise e Takao tinham ideias loucas e um pouco bizarras às vezes, sem contar que era a primeira vez que Furihata via aquele lado menos neutro de Kuroko fora das quadras e isso era algo raro de se ver.
  Então, em meio à conversas e a degustação dos seus pedidos, o grupo planejou tudo o que iriam fazer, animados pelas resoluções que tomaram e ansiosos por cumprí-las.
















                                                          ~Fim.


====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====

Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.

Diabólico - KnBOnde histórias criam vida. Descubra agora