Compras.

1.2K 115 24
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.

====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====







  ~Eu não quero mais participar disso. Podem, por favor, me devolver minhas roupas? -Kuroko pediu envergonhado de dentro da cabine do provador da loja.
  -Não! Trato é trato, Kurokocchi! Você disse que se nós fôssemos bonzinhos e não causássemos problemas, você iria compactuar com nossa ideia! -Kise falou do lado de fora, sentado ao lado de Takao, com as roupas do menor em seu colo, as quais Kazunari pegou quando Kuroko não estava vendo.
  -Vamos lá, Kuroko, deixa a gente ver também! Tenho certeza que não está ruim! -Takao disse tentando encorajar o menor a sair e logo viu os dedos do mesmo na cortina do provador.
  ~Eu realmente acho que... o Taiga não é do tipo que gostaria dessas coisas... -Falou antes de abrir totalmente a cortina e revelar-se para os amigos.

  Kuroko usava uma saia xadrez vermelha -um pouco curta demais, diga-se de passagem-, com meias brancas que iam até metade de suas coxas e uma camisa social feminina branca com os botões de cima abertos -os quais eram apenas decorativos, pois não poderiam mesmo ser fechados. O azulado sequer olhou nos olhos dos amigos e apertou a barra da saia com força, sentindo toda a vergonha digna daquele momento e tentando não surtar por isso.

  -Eu não quero... participar disso. Me dê as minhas roupas, Kise-kun. -Tetsuya tentou falar firme, mas sua voz saiu fraca e um pouco nervosa.
  -Está brincando, néh?! Você está super sexy, Kurokocchi! E muito, muito lindo! -O loiro exclamou animado e tirou o celular do bolso, fotografando o menor em seguida.
  -Ei! Pare com isso! Fotos já são demais! -Kuroko disse tentando ir para cima de Ryouta, mas este levantou as mãos antes e disse que se rendia.
  -Não consegui tirar nenhuma que não fosse tremida mesmo, não se preocupa, Kurokocchi! -Disse sincero e entregou o celular para o menor. -Pode conferir, se quiser.
  -Humpf... Tudo bem.
  -Ei, agora é sua vez, Kise. -Takao falou sorridente e bateu no assento ao seu lado para Kuroko sentar. -Você ficou realmente bem com essa roupa de "colegial de filme pornô", sabe? Eu duvido que o Kagami vai resistir. -O moreno disse quando o azulado sentou-se e Kise entrou no provador com a roupa escolhida.
  -Eu acho uma péssima ideia... Aliás, onde estão minhas roupas? -Tetsuya indagou ao não ver as peças ali e Takao sorriu.
  -Escondidas! Temos um trato, lembra? Nada de trapacear ou dar para trás, Kuroko.
  -Eu sei... -Resmungou tentando não pensar naquilo no momento e olhou para a barra da saia que havia subido quando sentou-se. "Tão vergonhoso", pensou um pouco nervoso e apertou o tecido abaixo de seus dedos.
  ~Ei, estou saindo! Estejam preparados! -Kise anunciou animado e abriu a cortina de repente.
  -Que rápido... -Takao comentou assim que o loiro abriu a cortina e logo analisou a roupa que o mesmo usava.

  Kise levava uma saia rodada azul escuro ainda mais curta que a de Kuroko e meias de grade preta que cobriam -igual ao azulado- até metade de suas coxas, juntamente de uma blusa de ombro caído preta. O loiro girou lentamente para a dupla poder ver completamente a roupa que vestia e sorriu ao olhar para os mesmos.

  -Só faltam os acessórios! -Ryouta falou animado ao se aproximar dos amigos e jogou as roupas que vestia antes na cadeira vazia ao lado de Kuroko. -Uma gargantilha preta vai combinar bem, não acham?
  -Você está um arraso, Kise! -Kazunari comentou animado analisando o loiro e este sorriu mais.
  -Estou, não estou? Eu amo comprar roupas!
  -Você ficou realmente bonito, Kise-kun. -Kuroko falou acenando com a cabeça e o maior puxou Takao pelo pulso, para logo sentar no lugar dele.
  -Valeu, Kurokocchi!! Agora, Takaocchi, é sua vez de se vestir! Vamos, porque queremos ver como você vai ficar! -Ryouta exclamou animado e o moreno pegou a roupa que havia escolhido, para logo ir na direção do provador, animado. -Então, Kurokocchi, já sabe qual calçado vai usar? -Perguntou enquanto esperavam que Takao terminasse de se vestir.
  -Tênis. Eu já coloquei essa roupa que vocês escolheram, então vou usar meus tênis. -Disse sem muito ânimo e o loiro passou o braço por seus ombros, sorrindo.
  -Você está muito lindo, Kurokocchi! O Kagamicchi vai amar!
  -Isso é realmente vergonhoso... Vamos mesmo sair da loja assim e caminhar por aí com essas roupas? -Indagou um tanto nervoso.
  -Mas é claro que vamos! Não é, Takaocchi, que vamos sair na rua com essas roupas e ir para casa assim?? -Kise indagou alto para que o moreno escutasse.
  ~Sim!! Não tem graça se só nos vestirmos em casa!! -Kazunari exclamou de dentro do provador e Kise sorriu para o azulado ao seu lado. ~Estou pronto! Vou sair! -Anunciou após mais alguns segundos e abriu de uma vez só a cortina.

  Takao, diferente dos outros dois, usava um short preto, mas igualmente curto às saias dos amigos, uma blusa cropped verde clara com um ombro caído que deixava sua barriga à mostra e um par de tênis brancos novos. O moreno deu uma volta para os amigos e sorriu ao se aproximar.

  -Ficou perfeito, Takaocchi!! -Kise exclamou ao levantar-se e segurou os ombros alheios. -Não é, Kurokocchi?
  -Sim, ficou muito bom, Takao-kun. -O azulado falou ao levantar-se também e o moreno sorriu mais animado ainda.
  -Acham que o Shin-chan vai gostar??
  -Até se você usasse um saco de lixo o Midorimacchi ia gostar, Takaocchi! -Ryouta disse ainda segurando os ombros alheios. -Agora! Vamos pelos acessórios! -Exclamou olhando ao redor e logo parou os olhos sobre a seção de jóias, bijuterias e afins. -Vamos lá! -Exclamou outra vez ao pegar as sacolas com as outras roupas e foi na direção desejada.

  Kise, assim que pôs os olhos em uma gargantilha preta com uma argola de metal no meio, deixou as sacolas com Kazunari e experimentou o objeto, olhando-se no espelho e sorrindo satisfeito para seu próprio reflexo, pensando no quanto estava lindo e sexy. E logo o loiro parou os olhos sobre os brincos e comprou algumas pequenas argolas e outros maiores, colocando os maiores em suas orelhas e ajudando Takao a escolher um colar para si, visto que Kuroko falou que não queria nenhum acessório, achando uma linda corrente de prata com um pingente de falcão que o moreno amou.
  Então, assim que escolheram tudo que queriam, Kise, Kuroko e Takao foram para o caixa e disseram que iam levar tudo que vestiam e mais as outras coisas que o loiro escolheu. E Ryouta disse que pagaria por tudo e que seria um presente dele para os demais, mas Tetsuya e Kazunari deram o valor em dinheiro das coisas que usavam assim que saíram da loja, deixando o loiro com bico mimado de quem foi contrariado.

  -Vocês não sabem aceitar presentes, não é... -Kise resmungou quando estavam caminhando pelas ruas da cidade, ignorando completamente os olhares que recebiam.
  -Quem sabe da próxima vez, não é, Kuroko? -Takao comentou passando o braço por cima dos ombros do azulado, que apenas deu de ombros. -E o que fazemos agora?
  -Bom, são... Quatro e quinze da tarde. O Aominecchi só vai chegar em umas três horas mais ou menos... Por que não vamos comprar mais algumas coisas? Tem uma loja com uma promoção incrível que eu vi quando estava vindo para cá! -Kise exclamou animado e tirou a chave do carro de dentro de uma das sacolas. -Só vamos largar as coisas dentro do carro e podemos continuar! -Falou animado caminhando na direção do estacionamento e Kuroko e Takao o seguiram, com o moreno mais animado do que o azulado sobre a ideia de continuar as compras, pois Kazunari também gostava de sair e experimentar roupas e comprar coisas -não tanto quanto Kise, claro.
  -O Shin-chan disse que ia estudar até tarde, então tempo não é problema para mim! -Takao falou animado enquanto andavam para o estacionamento.
  -O Taiga precisa mesmo de tempo para esfriar a cabeça, então acho que tudo bem. -Kuroko comentou seguindo a ambos e logo os três estavam em frente ao carro de Kise e colocavam as sacolas dentro do porta malas, para então poderem seguir com seu passeio e compras.










====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====


Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.

Diabólico - KnBOnde histórias criam vida. Descubra agora