- Como assim irmã? Eu sou filha única.
- É melhor você sentar filha.
- Não! Eu não quero sentar. Eu não tenho uma irmã, eu saberia.
- Camila!
Escuto a voz de Lauren entrando com pressa na casa indo em direção ao Alejandro.
- Fica longe dela!
O que acontece a seguir está longe do que eu imaginava que poderia acontecer. Lauren da um soco nele na frente da criança e na minha frente.
- Lauren você enlouqueceu?!
A garota começa a chorar e logo a pego no colo novamente desviando seu rosto do homem caindo com sangue no nariz.
- Camila você tá bem?
Ela tenta se aproximar mas recuo. Essa não é a Lauren que eu conheço.
- fica longe de mim Lauren. Como você pode bater em alguém na frente de uma criança ainda mais sem motivo nenhum?
- Camila eu...
- Não fala comigo.
- Tia Lolo. - A garota diz chorando e fico sem reação.
- vo...você co...conhece ela? - pergunto a mulher na minha frente.
- Camz...
- Por isso ficou estranha? O que está escondendo Lauren? Que merda tá acontecendo aqui?
- Parece que o papel de boa moça não durou muito tempo não é Lauren?
O homem caído no chão com a mão no nariz diz rindo e fico mais confusa. Não consigo reconhecer a mulher na minha frente.
- Amor...
- Não me chama de amor. Quero que fique longe de mim, vocês dois. Não quero me sujar no que vocês já estam sujos. Ah, e a minha irmã vem comigo.
Seguro a criança mais forte no colo e saio dessa casa entrando no meu carro.
- Pra casa Steve. - digo ao motorista.
- Sim senhora.
*
- E foi isso Normani.
- Nossa mila e o que você vai fazer?
- eu não sei.
Olho pra garotinha brincando no chão. Como isso foi acontecer Meu Deus?
Uma irmã. Segredos, tantos segredos.- Qual o seu nome neném linda? - Mani tenta falar com ela.
- Sofia. - ela diz e sorrio. Ela se parece comigo quando eu tinha essa idade.
- e quantos anos tem?
- 9 anos. Quando eu vou pra casa?
- Daqui a pouco. - digo. - qual o nome da sua mãe Sofia?
- Sinuh mas ela nunca gostou de mim. Papai disse.
Passo a mão no cabelo. Pq minha mãe me escondeu uma irmã? Por que ela fez isso? O que Lauren tem a ver com tudo isso?
Meu celular vibra e olho pra tela. É Lauren ligando. Mani olha pra mim e ignoro a chamada. Toca mais algumas vezes. Resolvo ir tomar um banho antes de ir deixar Sofia.
Por que as desgraças só começaram a aparecer agora logo quando tenho tanta coisa pra resolver?Termino e visto uma leggie preta e uma camiseta branca indo pegar as chaves do carro.
Encontro Lauren na sala com as mãos no bolso do casaco e com o rosto vermelho. Parece que ela andou chorando.- Camz...
- O que tá fazendo aqui?
- Me deixe explicar.
- Seja rápida.
- Me desculpe eu...
- Já se explicou, agora você pode ir embora. Tenho que deixar Sofia e preciso trabalhar amanhã.
Pego Sofia no colo e tento sair mas Lauren me segura.
- por favor...
- Lauren você invadiu a casa de alguém e deu um soco no meu pai na frente da Sofia. Vc tem noção do quanto isso foi errado?
- eu sei... Me perdoa Camz. Vamos conversar.
- Lauren depois a gente conversa tá bom? Eu tô cansada.
- amanhã, vamos almoçar juntas e eu explico tudo.
- ok.
Ela me dá um beijo no rosto e vai embora.
Ignoro o arrepio que eu senti e vou deixar Sofia.O que Camila deve fazer? Deixar isso pra lá ou deixar Lauren se explicar. O que Lauren tanto esconde?
Será que ainda tem chance desse casal ficar junto?
Comenta aí oq acham
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPÉRIO - PARADA POR TEMPO INDETERMINADO
Lãng mạnLauren muito nova teve que assumir várias responsabilidades e cuidar dos seus pais. Cresceu no mundo dos negócios graças a Sinuh Cabello que é como uma segunda mãe pra ela. Aprendeu tudo com ela e se tornou a mulher que é hj. não deixa ninguém manda...