Pov Camila
- Me conta tudo!
Levo um susto quando mal abro a porta encontro um Progetel de alguma coisa na minha frente empurrando meus ombros compulsivamente querendo saber o que não quero dizer.
- Ahm... Não sei do que tá falando.
- Camila além de feia virou sínica, você não vai fugir da Gostosa aqui então trate de me dizer logo onde foram, o que comeram, beberam, viram, fizeram no carro que eu sei que está parado mais de 30min na frente de casa que já estava pra chamar os bombeiros.
-Mani respira. É não pra primeira, segunda, terceira e concerteza não pra quarta pergunta.
Me jogo no sofá deitando a cabeça nas almofadas.
- Deixa de Chatisse Mila. Conta logo!
- Não.
- conta.
- Já disse que não.
- Não vai contar?
Fecho os olhos a ignorando e até que enfim o silêncio.
- vou ligar pra Lauren.
Abro os olhos rápido e ela corre pra dentro do quarto se trancando.
- Mani! - Bato na porta. - deixa de ser infantil!
- Nem fudendo!
Bato mais três vezes na porta mas sou ignorada completamente. Merda!
Vou pro meu quarto e me jogo na cama pegando o celular.
Uma mensagem da Lauren." Obg pela noite. Adorei jantar com você e conhecê-la melhor. Pode ter certeza que não vou lavar essas mãos Tão cedo. Durma bem.
Sua Lauren"Sorrio e decido não responder. Olho pro teto me esparramando na cama.
Tô fudida.Pov Lauren
- Bom dia Alex!
Dou um beijo no seu rosto e recebo uma cara surpresa do mesmo.
- está de bom humor Sra Jauregui.
- Sim. - sorrio.
- seu sorriso está bonito, deveria sorrir mais vezes.
- vou me lembrar disso, obrigada.
- Ah Sra, Fernanda mandou avisar que vai se atrasar um pouco hj, a filha dela amanheceu com febre então ela está no hospital nesse momento.
Fernanda é a minha governanta, ela trabalha cmg a muitos anos e pelo que sei a filha dela fica muito doente com frequência.
- ah ok.
- a Sra gostaria que eu a levasse para tomar café perto do trabalho?
- sim, claro. Vou me trocar.
- estarei a esperando no carro.
Saio da cozinha e vou me trocar. Visto uma calça social, Uma blusa Branca e um Blazer*PATROA!
Em 20min estou pronta e levo apenas meu celular que ponho no bolso da calça.
Tô Gostosa.
Desço pelo elevador e entro no carro.
- Está linda Sra Jauregui.
- Obrigada.
Ele me leva ao café Francês perto da empresa. Abri a porta eu mesma e entro no café sem filas, menos mal.
- Bom dia Sra Jauregui como vai? Não a vi na praça correndo hj. - Vanessa sempre me recebe com um sorriso no rosto e uma simpatia que eu acredito que nunca vou ter, mas nunca sou groça com ela.
- Acordei indisposta hj mas amanhã estarei de volta. Vc pode me vê um capuccino e dois croissant salgado recheado com queijo?
- É pra já.
5 minutos depois ela volta com meu pedido. Pago e saio do café esbarrando na porta em alguém.
- Merda desculpe! - a voz angelical pede percebendo que o capuccino voou direto pra minha camisa.
Quente...
Começo a abanar a blusa recuando. Levanto os olhos deixando a sugeira pra depois e travo nos olhos castanhos mais lindo que já vi. A latina se encontra mordendo os lábios com uma expressão temerosa no rosto com medo de minha reação.
- Camila... - apenas sussurro seu nome antes de avançar na sua boca. Seus lábios são um ímã e nossas bocas se encaixam perfeitamente. Meu novo vicio.
Nos afastamos sem ar.
- isso é um tudo bem?
- sim...
- entao vou derramar café em vc mais vezes. - ela diz rindo e faço uma careta.
- não abuse da sorte.
- me desculpe por isso, foi...
- tudo bem. Eu tenho que me limpar antes de ir trabalhar mas nada que outra camisa não resolva.
- ela é tão linda.
- eu sei.
Ganho um tapa no ombro.
- o que está fazendo por aqui?
- vim comprar meu café antes de ir trabalhar.
- oh merda! Estraguei seu café.
- já disse que tudo bem, Alex vai comprar outro pra mim e uma camisa nova. Sem problemas.
- tá bom...
Ganho um selinho.
- eu tenho que ir estou atrasada.
- oh claro! - ela diz se afastando e ponho as mãos no bolso da calça. - bom trabalho.
- sempre.
Abro a porta e dou um tchauzinho antes de entrar no carro e desaparecer entre os outros carros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPÉRIO - PARADA POR TEMPO INDETERMINADO
Lãng mạnLauren muito nova teve que assumir várias responsabilidades e cuidar dos seus pais. Cresceu no mundo dos negócios graças a Sinuh Cabello que é como uma segunda mãe pra ela. Aprendeu tudo com ela e se tornou a mulher que é hj. não deixa ninguém manda...