Capítulo Trinta

470 29 1
                                    

Camila não disse nada. Não trocamos nenhuma palavra depois que entramos no carro nem durante o caminhão pra casa. Eu sinto sua tenção depois que saímos. Não forcei um diálogo. Quando ela quiser falar ela vai conversar comigo.
Descemos do carro e ela entra rápido em casa indo direto pro quarto.

(Recomendo ouvir quem gosta All The Time - Jeremih)

Entro atrás dela e a observo tirar o vestido com certa fúria.
- Camz...
Ela me ignora ficando de calcinha e sutiã. O que acontece depois me faz fazer o que ela quiser a noite toda.
- Me faz esquecer o que eu vi essa noite.
- O que vc quiser.
Ela me puxa pra beijala enquanto caímos na cama e fico por cima.
Suas mãos tiram minhas roupas com pressa até nada impedir que meu corpo toque no seu.
Nos beijamos mais e sua mão guia a minha entre suas pernas.
- Me fode.
Não demoro e meto um dedo nela gea fazendo arfar. Suas mãos me apertam e vão ficar marcas.
- Camila...
- Mais.
Aumento a velocidade colocando mais um a fodendo forte e seu corpo se contorse. Ela flexiona as pernas me dando mais espaço e coloco o terceiro dedo a fazendo gritar.
Conecto minha boca na sua chupando sua lingua e ela treme.
- Mais. - ela diz com a última força que tem E dou o que ela quer. Camila convulciona gozando nos meus dedos e sinto meu gozo escorrendo nela.
- Gostosa... - Susurro a beijando sorrindo.
- Mais. - Ela sussurra ofegante.
- Vira.
Obdecendo ela vira e começo a distribuir beijos pelo seu pescoço a fazendo arrepiar. Desço minha boca pela sua coluna deixando meus beijos até sua bunda onde mordo os dois lados. Camila tem de sobra. Delicia...
Puxo sua cintura a fazendo ficar de 4. O cantato da sua bunda na minha bct me faz gemer. Sabendo disso ela rebola e seguro seu cabelo mordendo os lábios pra não gemer alto.
- Fuck!
- Goza pra mim Larn.
A puxo grudando seu corpo no meu e coloco dois dentro dela.
- Comigo.
Gememos juntas enquanto ela rebola no meu colo e a masturbo com meus dedos.
Aperto um dos seus seios e mordo seu ombro me segurando.
Mas não aguento muito tempo quando a sinto caindo gozando, me permito cair com ela e fico por cima dando beijos no seu rosto.
- Mais.
- Meu Deus Camila.
- Te quero a noite toda.
- Sou toda sua.



IMPÉRIO - PARADA POR TEMPO INDETERMINADO Onde histórias criam vida. Descubra agora