Sasuke sempre foi diferente do resto de sua família e isso todos notaram cedo. A família uchiha sempre foi " complicada" , seu pai sempre ensinou Sasuke a não demonstrar sentimentos e ser frio assim como Fugaku (pai de Sasuke)era. Como apenas 13 anos Sasuke teve seu primeiro cio e para a decepção de seu pai ele se descobriu ômega, Sasuke sempre mostrava indícios de que seria um mais seu pai não queria aceitar ter um filho ômega, pois, todos os homens da família uchiha sem exceção eram alfas, por esse motivo Fugaku passou a tratar itachi seu filho mais velho como o preferido e deixava isso nem claro para Sasuke sem precisar falar nada.
*As olhos de Sasuke *
Hoje é meu primeiro dia na faculdade e eu sinceramente estou nervoso, meu pai deixou bem claro que não liga em eu sair de casa só quer que eu continue a fama como cantor e não manche o nome da nossa família. Eu estou agora num uber a caminho da minha faculdade, vou estudar em uma faculdade bem prestigiada de Tóquio chamada konoha vou cursar musica ja que é oque eu amo e pelo sucesso que fiz como cantor meu pai deixou eu cursar musica apesar dele querer que eu curse algo mais educativo como diz ele.
??- chegamos- fala o motorista do uber.
Sasuke -obrigada- digo sério e saio do carro com minha mala indo em direção ao portão da faculdade.
Quando estou prestes a passar pelo portão um garoto vem correndo de traz de mim, passando por mim e quase me derrubando, não vi muito bem o rosto dele mas pude ver que ele era loiro *idiota* pensei. Fui em direção a diretoria para pegar meus horários de aula e perguntar em que quarto ficaria *265*, subi as enormes escadas da faculdade e cheguei em um corredor com vários quartos , fui andando até achar o quarto, coloquei a mão na maçaneta torcendo internamente para não ter um colega de quarto, quando abro a porta vejo um garoto loiro sentado na cama, ele era lindo loiro com olhos azuis como o mar ele tinha três marcas em cada lado do rosto era estranho mais deixava ele fofo logo entro dizendo...
Sasuke -oi?
??- oi! Você deve ser meu colega de quarto, prazer meu nome é Naruto uzumaki.- ele fala levantando e vindo até mim me cumprimentar logo pude sentir pelo cheiro dele que era um alfa.
Sasuke- prazer meu nome é Sasuke uchiha.- falo apertando a mão dele.
Naruto - Sasuke uchiha... pera, você não é aquele cantor de indie pop?- ele fala animado.
Sasuke - sim.
Naruto - que legal amo as suas músicas.
Sasuke - ah... valeu. - falo indo até a cama vazia pra organizar as minhas coisas.
Naruto - qual curso você faz?
Sasuke - vou começar música, e Vc?
Naruto - faço ciências políticas, não que eu goste mais meu pai quer que eu me dê bem na vida por isso resolvi fazer o mesmo que ele, também porque admiro muito ele - ele fala sorrindo sentando na cama.
Sasuke - seu pai é politico ?- pergunto apenas por curiosidade.
Naruto - err... sim ele é o prefeito de Tóquio.- ele fala coçando a nuca meio envergonhado.
Sasuke - que legal. - falo como quem não se importa.
Naquela tarde como não teria aula eu e Naruto ficamos conversando sobre varias coisas aleatórias e nos demos bem oque era incrível pois eu não me dava muito bem com as pessoas, preferia ficar tocando e ouvindo música que era a minha paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song Love (abo) & (sasunaru)
FanfictionEssa história contém: abo possível lemon yaoi (se não gosta não leia) Sasuke é um ômega de 18 anos com uma paixão pela música, com apenas 16 anos virou um cantor solo muito famoso. Ele vinha de uma família rica e muito influente a família Uchiha...