Almoço

72 7 0
                                    


*pov Naruto *

Acordei cedo, hoje é sábado e eu e o Sasuke vamos pra casa dos meus pais eu levanto e me arrumo acordo o Sasuke e depois de ele se arrumar nos vamos para o refeitório tomar café.

*pov Sasuke *

Depois do café eu e o Naruto vamos até o ponto de ônibus e esperamos um chegar.

Naruto - Sasuke...

Sasuke - hum?

Naruto - posso fazer uma pergunta?

Sasuke - pode

Naruto - aquela musica que você tocou aquele dia...

Sasuke - que dia?

Naruto -aquele... sabe?

Sasuke - ah... sim, oque tem ela?

Naruto - oque significa aquela parte:

Desapaixonar é difícil
Cair por traição é pior
Confiança partida e corações partidos, eu sei, eu sei

Naruto - isso que fala na musica é verdade?

Sasuke- é... -falo olhando pra baixo.

Naruto - oque aconteceu?

Sasuke - há alguns meses, três pra ser mais específico eu terminei um relacionamento de anos... -falo tentando não chorar.

Naruto - eu... não sabia sinto muito, se não quiser falar não precisa.

Sasuke - não tem problema eu quero falar. -respiro pesado - ela era uma beta, o nome era Karin nos namoramos dês dos meus 16 anos, e à alguns meses eu descobri que ela tinha me traído...*lagrimas* nós tivemos uma briga e ela disse que não me amava e que só estava comigo pela fama, isso me quebrou por dentro foi depois disso que eu voltei a ter ataques de pânico.

Naruto - eu sinto muito... ela deve ser uma vaca.

Sasuke - obrigada- sorrio pra ele.

Naruto - você já tinha esses ataques antes dela?

Sasuke - sim, com 13 eu descobri que tinha ansiedade, foi nessa época que descobri meu amor pela musica, porque toda vez que ficava triste ou mal meu irmão cantava pra mim.

Naruto - seu irmão deve ser legal.

Sasuke - ele é.

Naruto - e seus pais? nunca me falou deles.

Sasuke - sou uma decepção pra eles meu pai nunca aceitou o fato de eu ser ômega, ele diz que eu não sou digno de ser um uchiha.

Naruto - sinto muito...

Sasuke - não tem problema eu não ligo pra isso.

O ônibus chega e entramos ate chegarmos a outro ponto depois disso fomos caminhando até a casa dos pais dele que não era muito longe , quando chegamos na frente fiquei surpreso pois era uma casa pequena, mais era linda.

O ônibus chega e entramos ate chegarmos a outro ponto depois disso fomos caminhando até a casa dos pais dele que não era muito longe , quando chegamos na frente fiquei surpreso pois era uma casa pequena, mais era linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto - estranho né?

Sasuke - oque?

Naruto - prefeito da maior cidade do mundo morar numa casinha pequena.

Sasuke - é...

Naruto -meus pais sempre falaram que gostam da vida simples , eles são felizes tendo uma vida confortável sem faltar nada. -sorri - vamos entrar.

Ele me puxa pelo braço e entramos ele bate na porta três vezes ate alguém atender, quem atendeu foi uma mulher alta e bem bonita com cabelos vermelhos bem compridos.

Naruto - MAMÃE- ele corre abraçar ela.

Kushina - NARUTOOOOOOO.-ela também corre e abraça ele com muita força, logo se solta do abraço e dá um tapa na sua cabeça.- você ta  loko menino? Eu tava com saudade e você nem manda mensagem?

Naruto - ai mãe -ele diz colocando a mão onde ela bateu- desculpa tinha muita coisa pra fazer da faculdade , e mãe - ele se vira pra mim e me puxa pra perto- esse é o Sas..

Kushina - SASUKE! - ela me abraça me deixando sem ar - que lindo! É uma prazer poder ver você.

Minato - amor solta ele, ele ta vermelho vai morrer sufocado. - diz um homem alto loiro igual ao Naruto aparecendo a traz dela.

Kushina - desculpa... - ela me solta.

Sasuke - não faz mal, eu sou o Sasuke mais você ja deve saber. - sorrio pequeno.

Minato - o rapozinha falou muito de você.

Naruto - paiiiii, não me chama assim.- ele diz vermelho.

Kushina - vem entrem meninos o almoço ja  ta pronto.

Nós entramos e sentamos na mesa pra  almoçar e conversamos bastante e eu achei os pais do naruto muito legais.

Kushina - então filho... ja arrumou um namorado.

O Naruto se engasga um pouco com a comida e fica completamente vermelho quase tanto quanto o cabelo de sua mãe.

Naruto - mãeeeee.

Kushina - que foi filho deve ter vários meninos bonitos na sua faculdade não gostou de nenhum?

Sasuke - riu baixo pelo oque a mãe dele disse nesse momento entendi porque ele queria me contar antes do almoço a mãe dele não é nada indireta.

Naruto - não mãe não achei ninguém - ele fala com vergonha.

Kushina - e você Sasuke ta namorando?

Naruto - MÃE!

Sasuke- não faz mal naru , não senhora kushina eu acabei de terminar um relacionamento.

Kushina- hum que pena... mais pode ter certeza que um ômega bonito como você vai achar alguém logo, né filho?

O Naruto fica todo vermelho e com vergonha, logo eu Minato e Kushina começamos a rir dele. É assim foi a tarde nós nos divertimos e pela primeira vez eu me senti confortável e feliz de verdade.

Song Love (abo) & (sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora