Epílogo

78 8 1
                                    


Antes de tudo gostaria de disser que a fic não vai acabar aqui , vou escrever o dois logo então fiquem tranquilos.

* pov Naruto *

Cheguei no dormitório animado hoje o Sasuke chegava da casa dos pais e eu estava ansioso pra velo e também pra saber como oque eles acham do nosso relacionamento.

Naruto - amor cheguei como foi lá?- digo abrindo a porta mais vejo o quarto vazio.- Sasuke?

Olho as coisas dele e não tinha nada ele tinha mudado de quarto? Então avistei uma carta em cima da minha cama, e abri...

Querido Naruto

Meus pais não reagiram muito bem quando eu contei e meu pai decidiu mudar pra outro país, nós já estamos no avião a essa hora e... peço que não fale mais comigo.

Eu te amo
Ass: Sasuke

* lagrimas *

Eu caio de joelhos no chão meu mundo caiu, nunca mais poderei ver ele e isso dói muito.

*pov Sasuke *

Nós chegamos na casa nova, agora vamos morar no Brasil um país muito lindo mais não consigo ficar feliz aqui porque nunca mais poderei ver meu amor Naruto e, agora as coisas serão mais difíceis sem ele, pois não sei se posso criar um bebê sozinho, sim , um bebê, meu pai me obrigou a fazer vários testes de gravidez e todos deram positivo, ele surtou e ficou muito, muito brabo mais ele não ia me abandonar com um bebê, mais ele disse que a mídia não poderia saber pois para ele era um absurdo ter um filho gay , então vou criar ele aqui no Brasil e mantê-lo longe das mídias e consequentemente longe do Naru....

Continua....

Oi gente espero que tenham gostado e a continuação já ta lá então leiam que vai ter muita coisa legal, bjs 💮

Song Love (abo) & (sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora