*pov Sasuke *Já se passou um mês dês de que eu tive aquele ataque de pânico e agora eu é o Naruto somos bons amigos, esse fim de semana ele disse que vai visitar os pais dele é quer que eu vá junto eu aceitei, ele sempre fala que a mãe dele queria muito me conhecer então eu resolvi aceitar ir, mesmo estando nervoso *porque eu to nervoso pra conhecer os pais do meu amigo? Eu to loko só pode*. Agora estou no intervalo almoçando com uns amigos , sim eu fiz amigos no curso de musica e eles são bem legais.
Suigetsu - terra chamando Sasuke - ele fala estralando os dedos na minha frente.
Sasuke - oi?
Jugo - tava no mundo da lua é, tua presença ta nervosa oque foi?
Sasuke - eu tava pensando.
Suigetsu - ta preocupado em conhecer os pais do teu colega de quarto- ele fala em tom de deboche.
Sasuke - ele tem nome sabia, e... talvez um pouco. - falo voltando a comer.
Suigetsu - cara parece que você ta indo conhecer sogro- ele ri - calma é só um almoço.
Sasuke - eu sei só to nervoso, nem sei porque.
Jugo - não fica eles vão gostar de ti.
Suigetsu - e tem como não gostar? Olha esse cara, lindo , cantor e gostoso pra caralho.
Sasuke - SUIGETSU!
Suigetsu- ta ta parei.
Nos ficamos conversando ate dar o horário das aula e irmos pra sala, tive varias aulas hoje e ainda tive prova. No final das aulas eu só queria tomar banho e ir dormir, quando chego no quarto o Naruto ja tava lá ele tinha acabado de sair do banho estava só de shorts e com o cabelo molhado *que lindo... meu deus que MERDA eu to pensando * entro no quarto e sento na minha cama.
Naruto - oi.
Sasuke - oi.
Naruto - Sasuke tudo certo pra você ir amanhã?
Sasuke - sim.
Naruto - que bom- ele fala sorrindo.
Logo me levanto e vou para o meu banho, quando eu volto o Naruto estava sentado olhando para o chão parecia triste?
Sasuke - ai Naru, - ele olha pra mim - que foi? Você parece triste.
Naruto - É que tem uma coisa que eu queria que você soubesse antes de ir lá em casa amanhã...
Me sento ao lado dele em sua cama o olho e...
Sasuke - pode falar.- a presença dele mostrava que ele estava confuso ou ate com medo.
Naruto- eu queria que antes de eu falar, você me prometer que não vai me jugar ou até romper amizade comigo.
Sasuke - Naruto, não importa oque for eu sempre vou ser seu amigo, agora fala.- já estava nervoso pra saber oque era.
Naruto - Sasuke... eu sou gay- ele fecha os olhos e abaixa sua cabeça.
Sasuke- naru... não precisa ficar assim eu não ligo, você não deve ter vergonha de ser você, nem de amar - falo olhando pra ele- porquê não falou antes.
Naruto- porquê, eu tinha medo de você me odiar.
Sasuke - eu nunca faria isso.
Naruto - eu sei, obrigado por me aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song Love (abo) & (sasunaru)
FanficEssa história contém: abo possível lemon yaoi (se não gosta não leia) Sasuke é um ômega de 18 anos com uma paixão pela música, com apenas 16 anos virou um cantor solo muito famoso. Ele vinha de uma família rica e muito influente a família Uchiha...