Anny e Mai saíram do quarto, e foram para o de Anny, chegando lá Mai começou a sentir um frio na barriga. As duas então começaram a se olhar, e ambas sentiam que poderia ficar ali pra sempre uma olhando a beleza da outra, elas ficaram um tempo sem dizer nada, mas aqueles olhares já diziam tudo o quanto uma queria a outra.
Então eu vou lá me trocar e já volto - disse Anny quebrando o silêncio e fazendo com que ambas voltassem a realidade
Há certo eu te espero.... A o que você quer que eu pegue pra levar ? - disse Mai meio desnorteada apos o clima entre as duas.
A me espera que já volto aí eu pego e a gente vai - disse Anny meio sem saber o que fazer pois isso foi só uma desculpa pra que Mai fosse com ela para não ficar perto de Dul.
Ok - disse Mai se sentando na poltrona, assim que Anny entrou no banheiro, Mai começou a pensar olhando a janela que ficará ao lado da poltrona.
" Por que eu tô sentindo isso, o que aqueles olhos azuis fizeram comigo será eu poderia estar gostando de Anny, mas por que esse sentimento agora, sempre fomos amigas, tudo bem que no início ela meio que não gostava de mim, mas se bem que dizem que os opostos se atraem, no início nós não nos suportavamos mas agora olha só pra mim, apaixonada por ela..... Opa perai eu disse apaixonada, aí loirinha de olhos azuis o que você fez comigo? "
Mai terminou seus pensamentos rindo e com a mãos no rosto balançando a cabeça.
Assim que fechou a porta do banheiro se encostou na porta.
" Aí Mai como eu queria sentir seus lábios, sua pele, sentir você toda ....... Aí Anahí para de pensar essas coisas, você nem gostava dela e agora tá toda derretida por ela, por que eu sinto que não posso ficar sem ela.
Anny você tá bem?
A tô, tô sim já estou saindo.
Nesse momento Mai entra no banheiro com Anny de calcinha e sutiã.
A desculpa eu.. eu.. já tô saindo, desculpa
NÃO!
Hmm?
Quer dizer fica por favor
Tudo bem... Mas.... Se eu ficar eu não vou poder me segurar
Então não se segure, faça o que tiver vontade
Nesse momento Anny já estava bem perto de Mai, tirou uma mecha de cabelo do rosto da morena, e então Mai chegou mais perto ainda e ........ "
Anahí vamos, Chris ja me mandou mensagem, Poncho já está perguntando por você. - falou Mai batendo na porta tirando Anahí de seus pensamentos.
Tô indo, haaaa sempre no melhor momento me acordam para realidade - diz Anahí um pouco irritada.
Você falou alguma coisa - perguntou Mai
Não vamos - disse Anahí saindo do banheiro com cara de chateada.