De Volta a PORTIRRONI

94 4 3
                                    

E então Mai, você já desistiu de nós? - Anny pergunta um pouco nervosa com a resposta da morena.

Bom... Claro que eu ainda não desisti, mas eu fiquei chatiada de ver vocês dois se beijando - Mai fala abaixando um pouco a cabeça.

Me desculpa eu não queria te deixar assim, mas hoje eu prometo que vou falar com ele e explicar tudo- Anny fala levantando o rosto de Mai, e dando um beijo na bochecha dela - vamos fazer assim depois de falar com Poncho, eu mando mensagem pra você vir aqui no meu quarto, e ai nós passamos a noite juntas, pode ser?

Sim pode, mas você tem certeza que ainda gosta de mim. - Mai fala olhando com uma carinha de cachorro que caiu da mudança.

Claro que gosto, poque essa pergunta?- Anny fala meio confusa.

Bom, porque você não me beijou e nem me abraçou, só me deu um beijo meio chocho na bochecha - disse a morena com um biquinho.

Hahaha, agora entendi, posso?- Anny fala se aproximando de Mai.

Mais balaça a cabeça concordando e selando os labio nos de Anny. Elas começam um beijo calmo que vai ficando cada vez mais feroz, Anny passa a mão por dentro da blusa de Mai, a retirando em seguida deixando a morena só de sutiã, Mai faz a mesma coisa com Anny e ainda tira o short da loira a deixando só de calcinha e sutiã. Anny olha para Mai pedindo permissão para chupar seus seios e Mai olha quase implorando para que Anny o fizesse. E então Anny solta o sutiã de Mai ataca os seios da morena com muita vontade chupando ora um ora outro, enquando isso Mai também solta o sutiã da loira e desce a mão pra dentro da clacinha de Anny, e começa masturbar a loira.

Mai, ain hmm- Anny geme bem perto do ouvido da morenda a fazendo gemer também.

Elas estavam sentadas na ponta da cama, então Anny levanta.

Sobe mais pra cima da cama - Anny pede, e Mai obedece, então Anny começa engatinhar e beijar o corpo da morena, chengando perto da intimidade de Mai, a loira retira o short e a calcinha da morena e começa a chupar de uma forma deixava Mai louca.

Anny eu.... aiin.... eu vou goz....- Mai nem termina de falar e chegou lá.

Anny subiu até a morena e a beijou novamente, nesse momento Mai se vira deixando Anny por baixo, a morena começa beijando o pecoço da outra e descendo pelos seios e indo até a intimidade da loira, Mai retira a ultima peça de roupa de Anny e começa chupar e penetrar a loira.

Mai.... aiin... mais rápido.... hmm- Anny se contorcia de prazer, até que chegou no ápice.

Uau o que agente acabou de fazer Mai.- Anny diz ainda ofegante.

Transar, haha- Mai fala olhando para Anny com um sorrido no rosto.

Eu prefiro falar que nós " fizemos amor" é mai bonito. - diz Anny fazendo ambar rirem e se abraçarem.

Nesse momento o celular de Anny vibra, ela pega o celular e olha quem era.

Mensagem on

Poncho: oi, podemos conversar?

Mensagem off

Quem é?- Mai pegunta.

Eu não quero econder nada de você, é o Poncho.- Anny fala meio receosa do Mai poderia pensar - Mas como te prometi eu vou terminar com ele hoje.

Tudo bem eu acredito em você. - Mai fala deitando a cabeça no ombro de Anny.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Portirroni 😍Onde histórias criam vida. Descubra agora