Então o que você queria me falar?- pergunta Mai assim que entra no quarto do hotel com Chris.
É... Como você está com a Anny?- pergunta Chris.
Bem - diz Mai pensando em como falar - Não sei, bom acho que bem. Ela me disse ontem que iria terminar com poncho hoje, mas não sei fico com um pouco de medo.
Com medo? De que?- pergunta Chris.
Bom dele ficar bravo ou sei lá não falar mais com a gente.- diz Mai, mas logo em seguida percebendo em como Chris tava curioso- Mas por que você tá tão curioso?
Bom como você é minha melhor amiga eu preciso falar isso com alguém - diz Chris.
Claro amigo pode falar- diz Mai incentivando Chris a falar.
Então ontem quando você e a Anny estavam la no quarto dela, aconteceu uma coisa...entre mim e o....... Poncho.- Chris fala meio sem graça.
Uma coisa estranha? Tipo o que, vocês brigaram?- pergunta Mai meio sem entender o que Chris queria dizer.
Não nós não brigamos, uma coisa muito melhor, bom pelo menos para mim, ele eu já não sei. - diz Chris ainda nervoso.
O que aconteceu?- pergunta Mai, agora sim entendendo o que Chris estava tentando dizer.
Ok vou explicar desde o começo, eu estava segurando o filme na mão e aí o poncho perguntou...
O que será que essas duas estão fazendo naquele quarto, pra demorarem tanto? Eu quero assistir logo esse filme.-Poncho.
Aí cara calma elas já vem - disse Dul.
É daqui a pouco elas chegam, talvez elas não acharam o que queriam e devem estar procurando - disse Ucker.
É pois é por que não colocamos o filme e esperamos - Chris disse.
Deixa que eu coloco Chris - diz Poncho.
Não pode deixar eu ponho o filme - Chris disse.
Nessa guerra de quem irá por o filme o dvd cai no chão e os dois vão para pegar o filme e acabam batendo a cabeça. Christian olha para Poncho e eles ficam se olhando por um tempo.
Bom acho que eu vou colocar esse filme antes que vocês se matem - disse Dul
Chris e Poncho se levanta rapidamente quebrando o contato visual.
Eu... Acho... Que presciso ir no banheiro. Já volto - disse Chris.
Meu Deus amigo que legal eu tô super feliz por você - diz Mai alegre pelo amigo.Aí mai pelo amor de Deus ele não me pediu em namoro. Foi apenas um... - Chris dizia quando foi interrompido por Mai.
Foi apenas um clima. Aí como eu queria ter estado aqui para ver isso.- disse Mai fazendo um coraçãozinho com as mãos
Aí amiga não me de esperanças, pode ter sido apena um momento, só isso mais nada. - diz Chris desacreditado.
Ei não fala assim, porque pensa se a Anny terminar com ele, você pode investir ué. Só não perde a esperança. - diz abraçando o amigo.
E por isso que eu adoro conversar com você. Sempre vendo o lado positivo das coisas.- diz Chris retribuindo o abraço - mas a Anny vai mesmo terminar com ele?
Não sei ela me disse que sim - Mai fala pensativa. - É melhor paramos de fantasía e irmos logo. Mais cenas no próximo capítulo hahaha.
Palhaça acordou bem humorada hein.- Chris fala rindo.
Nesse momento os dois saem do quarto abraçados e bem na frente deles poncho e Anny estavam se beijando.
E agora o que faremos? - pergunta Mai que estava quase chorando para Chris.
Não sei.- diz Chris paralisado.