Mensagens on:
Anahi: oi podemos conversar?
Maite: O que você quer?
Anahi: Conversar com você, sobre nós.
Anahi: Eu sei que eu falei que ia terminar com o Poncho. Mas ele chegou um pouco alterado aquele dia.
Maite : Não sei, estou um pouco triste ainda. Depois passo no seu quarto.
Anahi : Ok, e me Desculpa.
Mensagens off
Quem é? - pergunta Dul
A Anny, ela quer conversar- responde Mai.
E você vai conversar com ela?- pergunta Chris
Não sei, eu disse que depois passaria no quarto dela, mas eu não sei.- disse Mai abaixando a cabeça.
Olha se minha opinião for valida, eu acho que você deveria ir conversar com ela, para vocês se resolverem ou então colocar um final na história de vez.- Rsponde Dul.
Eu acho que a Dul tem razão- diz Chris - Assim pelo menos se você e a Anny se resolverem Posso pelo menos tentar falar com Poncho.
Ou seja, sua vida amorosa depende de mim? - Responde Mai fazendo os outros dois rirem- Beleza então vou lá falar com ela.
______________// ________________
Anny estava deitada em sua cama pensando se Mai iria falar com ela, quando escutou batidas em sua porta, ela levantou e foi atender a porta e cada passo que ela dava ela ficava mais nervosa, quando chegou até a porta respirou fundo e abriu, ao ver quem era que estava ali em sua frente abriu um sorriso enorme, a morena que ocupava seus pensamentos nos últimos dias estava ali em sua frente.
Oi- disse Mai também não podendo conter o sorriso
Oi- disse Anny dando espaço para a outra entrar.
Quando Mai entrou no quarto Anny queria muito dar um beijo nela, mas quando foi chegando perto Mai virou o rosto, Anny mesmo assim deu um beijo no seu rosto.
Eu estava com saudade de você.- disse Anny
Não é o que parece, você e o Poncho estão tão felizes ultimamente. - disse Mai cruzando os braços.
Desculpa eu sei que eu falei que iria terminar com poncho mas aquele dia ele estava meio estranho não sei o que aconteceu com ele.- Responde Anny tentando se aproximar de Mai.
Nesse Momento Mai ficou pensando em Chris e decidiu perguntar:
-Estranho como?
Não sei, meio culpado, olha eu não sei explicar, mas ele estava estranho. Por que a pergunta? - disse Anny estranho Mai se interessar tanto pelo estado de Poncho
Mai ficou meio em duvida se deveria contar para Anny o que tinha acontecido naquela noite, então ela decidiu contar.
-Olha eu vou ter contar. Lembra da noite do filme?
Sim.- responde Anny
Então, enquanto eu e você estávamos no seu quarto, no meu quarto aconteceu uma coisa.- disse Mai se sentando na cama e chamando Anny para se sentar também.
O que aconteceu?- pergunta Anny indo se sentar
Bom aconteceu um clima entre o Chris e o Poncho- disse Mai olhando para Anny
Um clima ?- Fala Anny com uma cara surpresa
Tá com ciúmes? - Pergunta Mai
Não é só que eu não imaginava que isso iria acontecer, e que na verdade explica algumas coisas que o Poncho me disse. - disse Anny.
hmm - disse Mai ainda pensando que talvez Anny estaria com ciúmes.
Olha Mai, é serio eu não estou com ciúmes. - disse Anny percebendo que Mai achava que ela estava com ciúmes de Poncho. - Nesses últimos dias que você e eu ficamos longe, eu me dei conta que eu realmente gosto muito de você, que eu quero ficar com você, e olha pra você vê que eu não estou mentindo, já mandei mensagem pro Poncho. - Anny diz mostrando no celular a mensagem que mandou para Poncho. - E eu te chamei aqui exatamente por isso quero saber se a gente pode existir ou você já desistiu? -diz Anny um pouco nervosa esperando a resposta da morena sentada ao seu lado.